Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #161
Salvei a imagem pelo próprio MPC. Valeu Martec.
Vamos ver se agora dá certo.

[Imagem: 20jmxsp.jpg]
Responder
 #162
(16/12/2011, 20:13)thalos Escreveu: Salvei a imagem pelo próprio MPC. Valeu Martec.
Vamos ver se agora dá certo.

[Imagem: 20jmxsp.jpg]

agora sim...
perfeito... Thumbup

Vc ta referindo OreImo?
acho que é normal...
Já que ambos foram feitos por mesmo estúdio (AIC Build)

Falando nisso era legal a referencia de Hayate no Zettai Karen Children... Icon_lolIcon_lol
Vive mechee aparecia...
Responder
 #163
Nunca vi Zettai Karen Children.

É normal esse tipo de referências, mesmo assim acho interessante. hehehe

E pelo menos consegui contornar meu computador problemático. haha
Responder
 #164
(16/12/2011, 20:23)thalos Escreveu: Nunca vi Zettai Karen Children.

É normal esse tipo de referências, mesmo assim acho interessante. hehehe

E pelo menos consegui contornar meu computador problemático. haha

falando em Zettai...
eu queria é a segunda temporada...
se bem que melhor eu esquecer dessa possibilidade... hauahua

é legal mesmo ver a referencia...
se bem que não deve ter saido de graça...
eu vi aqui e não são obras da mesma editora...
Responder
 #165
Finalmente consegui um tempo para assistir Tomodachi. Foi fofo e senti a aura de moe que a muito tempo andava desaparecidade na série, realmente como o próprio títulos do ep fala, garotas de yukata são bonitas. Naturalmente que o esquema - este episódio poderia ser um extra de dvd - continua, se vc excluir os 3 minutos finais do ep, mas querer mais do que já nos é mostrado, no momento atual seria pedir para dois episódios totalmente corridos e desesperados.

Certamente a série vai ter um final em aberto, episódio final com cara de ep normal, que pode vir a algum dia se tornar em uma 2º temporada, até lá o jeito é curtir o que resta, já que não irei reassistir a versão de BD mesmo.
Responder
 #166
(16/12/2011, 21:47)Lucas Medeiros Escreveu: Finalmente consegui um tempo para assistir Tomodachi. Foi fofo e senti a aura de moe que a muito tempo andava desaparecidade na série, realmente como o próprio títulos do ep fala, garotas de yukata são bonitas. Naturalmente que o esquema - este episódio poderia ser um extra de dvd - continua, se vc excluir os 3 minutos finais do ep, mas querer mais do que já nos é mostrado, no momento atual seria pedir para dois episódios totalmente corridos e desesperados.

Certamente a série vai ter um final em aberto, episódio final com cara de ep normal, que pode vir a algum dia se tornar em uma 2º temporada, até lá o jeito é curtir o que resta, já que não irei reassistir a versão de BD mesmo.

hum...
como agora Media Factory pertence a Kadokawa Group Holdings...
Então melhor não esperar muito não do possível segunda temporada...
Responder
 #167
Yozora mesmo fazendo carinha de choro ainda não me agrada.

Quero ver a desculpa dela para viver tão forever alone assim.
Responder
 #168
(17/12/2011, 22:35)nando3d Escreveu: Yozora mesmo fazendo carinha de choro ainda não me agrada.

Quero ver a desculpa dela para viver tão forever alone assim.

mas olhando a personalidade dela...
seria meio difícil mesmo fazer amizade... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #169
(17/12/2011, 22:35)nando3d Escreveu: Yozora mesmo fazendo carinha de choro ainda não me agrada.

Quero ver a desculpa dela para viver tão forever alone assim.
Acho que seria algo como "fui traida uma vez, e tenho medo de isso se repetir", uma nova tentativa de repetir o complexo do ouriço do Shinji.
Ela me irrita em boa parte da séria, mas acho que consigo perdoa-la, ao contrário da Kirino!
Responder
 #170
(18/12/2011, 18:46)Kico7 Escreveu: Acho que seria algo como "fui traida uma vez, e tenho medo de isso se repetir", uma nova tentativa de repetir o complexo do ouriço do Shinji.
Ela me irrita em boa parte da séria, mas acho que consigo perdoa-la, ao contrário da Kirino!

eu nem tenho tanta raiva assim da Kirino... Icon_lolIcon_lol
Tenho mais raiva da Ayase... isso sim... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes