16/12/2011, 20:13 |
Salvei a imagem pelo próprio MPC. Valeu Martec.
Vamos ver se agora dá certo.
Vamos ver se agora dá certo.
(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 12/09/2011, 17:57.
|
241 respostas neste tópico
|
16/12/2011, 20:13 |
Salvei a imagem pelo próprio MPC. Valeu Martec.
Vamos ver se agora dá certo. (16/12/2011, 20:13)thalos Escreveu: Salvei a imagem pelo próprio MPC. Valeu Martec. agora sim... perfeito... Vc ta referindo OreImo? acho que é normal... Já que ambos foram feitos por mesmo estúdio (AIC Build) Falando nisso era legal a referencia de Hayate no Zettai Karen Children... Vive mechee aparecia...
16/12/2011, 20:23 |
Nunca vi Zettai Karen Children.
É normal esse tipo de referências, mesmo assim acho interessante. hehehe E pelo menos consegui contornar meu computador problemático. haha (16/12/2011, 20:23)thalos Escreveu: Nunca vi Zettai Karen Children. falando em Zettai... eu queria é a segunda temporada... se bem que melhor eu esquecer dessa possibilidade... hauahua é legal mesmo ver a referencia... se bem que não deve ter saido de graça... eu vi aqui e não são obras da mesma editora...
16/12/2011, 21:47 |
Finalmente consegui um tempo para assistir Tomodachi. Foi fofo e senti a aura de moe que a muito tempo andava desaparecidade na série, realmente como o próprio títulos do ep fala, garotas de yukata são bonitas. Naturalmente que o esquema - este episódio poderia ser um extra de dvd - continua, se vc excluir os 3 minutos finais do ep, mas querer mais do que já nos é mostrado, no momento atual seria pedir para dois episódios totalmente corridos e desesperados.
Certamente a série vai ter um final em aberto, episódio final com cara de ep normal, que pode vir a algum dia se tornar em uma 2º temporada, até lá o jeito é curtir o que resta, já que não irei reassistir a versão de BD mesmo.
16/12/2011, 21:52 |
(16/12/2011, 21:47)Lucas Medeiros Escreveu: Finalmente consegui um tempo para assistir Tomodachi. Foi fofo e senti a aura de moe que a muito tempo andava desaparecidade na série, realmente como o próprio títulos do ep fala, garotas de yukata são bonitas. Naturalmente que o esquema - este episódio poderia ser um extra de dvd - continua, se vc excluir os 3 minutos finais do ep, mas querer mais do que já nos é mostrado, no momento atual seria pedir para dois episódios totalmente corridos e desesperados. hum... como agora Media Factory pertence a Kadokawa Group Holdings... Então melhor não esperar muito não do possível segunda temporada...
17/12/2011, 22:35 |
Yozora mesmo fazendo carinha de choro ainda não me agrada.
Quero ver a desculpa dela para viver tão forever alone assim.
17/12/2011, 22:41 |
18/12/2011, 18:46 |
(17/12/2011, 22:35)nando3d Escreveu: Yozora mesmo fazendo carinha de choro ainda não me agrada.Acho que seria algo como "fui traida uma vez, e tenho medo de isso se repetir", uma nova tentativa de repetir o complexo do ouriço do Shinji. Ela me irrita em boa parte da séria, mas acho que consigo perdoa-la, ao contrário da Kirino!
18/12/2011, 21:37 |
(18/12/2011, 18:46)Kico7 Escreveu: Acho que seria algo como "fui traida uma vez, e tenho medo de isso se repetir", uma nova tentativa de repetir o complexo do ouriço do Shinji. eu nem tenho tanta raiva assim da Kirino... Tenho mais raiva da Ayase... isso sim... |
« Anteriores | Seguintes »
|