Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/09/2011, 17:57.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #131
(03/12/2011, 18:54)rapier Escreveu: Nesse ep. 9 o Kodaka conheceu o pai da Sena, o Yuji SSJ. Apesar de ter um bom pretexto, não foi tão legal pois arrastaram o ep. para mais duração do que deveria ter. E ainda teve Yozora mostrando que é literalmente filha duma égua.

Pra mim o problema do anime é, para variar, o protagonista. Ele reage de um jeito muito besta e passivo às donas. E as donas basicamente orbitam em torno dele. Se ele fosse mais macho, certamente haveria uma melhor interação entre ele e as donas.

poderia sim...
mas provavelmente o autor não iria conseguir estender a história para infinito... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #132
(03/12/2011, 18:54)rapier Escreveu: Nesse ep. 9 o Kodaka conheceu o pai da Sena, o Yuji SSJ. Apesar de ter um bom pretexto, não foi tão legal pois arrastaram o ep. para mais duração do que deveria ter. E ainda teve Yozora mostrando que é literalmente filha duma égua.

Pra mim o problema do anime é, para variar, o protagonista. Ele reage de um jeito muito besta e passivo às donas. E as donas basicamente orbitam em torno dele. Se ele fosse mais macho, certamente haveria uma melhor interação entre ele e as donas.

Acho que falta sabermos se ele DESEJA mesmo as donas, afinal, nem todo (aparente) delinquente é tão Gaucho quanto aparenta.
Responder
 #133
Ele não precisa de outras mulheres além da Kobato.
Bem, eu não precisaria.
Responder
 #134
(03/12/2011, 19:49)Kico7 Escreveu: Acho que falta sabermos se ele DESEJA mesmo as donas, afinal, nem todo (aparente) delinquente é tão Gaucho quanto aparenta.

Não precisa nem desejar. Por exemplo, se ele tivesse uma personalidade parecida com a Kyon, já ajudaria muito. Se ele tivesse a personalidade do Narukami Yuu no episódio 9, ele já daria umas cortadas e pseudotrolladas nas donas. O problema é que as donas começam a piada e o Kodaka simplesmente as corta.
Responder
 #135
(03/12/2011, 20:02)rapier Escreveu: Não precisa nem desejar. Por exemplo, se ele tivesse uma personalidade parecida com a Kyon, já ajudaria muito. Se ele tivesse a personalidade do Narukami Yuu no episódio 9, ele já daria umas cortadas e pseudotrolladas nas donas. O problema é que as donas começam a piada e o Kodaka simplesmente as corta.

Entendo, acho que não dá para fazer muita coisa, essa série já tá sem rumo desde que o suposto triangulo amoroso se formou no sexto episódio.
Responder
 #136
(03/12/2011, 20:45)Kico7 Escreveu: Entendo, acho que não dá para fazer muita coisa, essa série já tá sem rumo desde que o suposto triangulo amoroso se formou no sexto episódio.

É como o martec disse. Se o Kodaka tivesse uma personalidade mais ativa, o autor não conseguiria estender Haganai até o infinito e além.

Responder
 #137
(03/12/2011, 20:02)rapier Escreveu: Não precisa nem desejar. Por exemplo, se ele tivesse uma personalidade parecida com a Kyon, já ajudaria muito. Se ele tivesse a personalidade do Narukami Yuu no episódio 9, ele já daria umas cortadas e pseudotrolladas nas donas. O problema é que as donas começam a piada e o Kodaka simplesmente as corta.

Ao meu ver o Kodaka ainda está em um nivel muito bom, é de longe mais ativo que o protagonista de hârem padrão. Não é raro ver que o mesmo tem um papel na manutenção daquela relação.

O rapaz é bastante diferente daqueles protagonistas que impressiona a garota mais pelo fato de que as mesmas esperavam tão pouco do sugeito que qualquer coisa choca. Ele é na medida para cativar as persongens e ainda conseguir manter a história rolando.

Outro ponto, é inegavel que grande parte do carisma da Sena vem do fato de ela ser a "coitadinha tão bonitinha (gostosa) e boazinha sendo maltratada por aquela despeitada do mal", as interveções do Kodaka nas brincadeiras é o motor daquele trio, sem elas aquelas cenas repetidas a exaustão não acresentariam quase nada a história.
Responder
 #138
(03/12/2011, 22:35)Lucas Medeiros Escreveu: Ao meu ver o Kodaka ainda está em um nivel muito bom, é de longe mais ativo que o protagonista de hârem padrão. Não é raro ver que o mesmo tem um papel na manutenção daquela relação.

Tem papel na manutenção, mas não na evolução. Ficar na mesma durante uma ruma de eps. não tem graça.

(03/12/2011, 22:35)Lucas Medeiros Escreveu: Outro ponto, é inegavel que grande parte do carisma da Sena vem do fato de ela ser a "coitadinha tão bonitinha (gostosa) e boazinha sendo maltratada por aquela despeitada do mal", as interveções do Kodaka nas brincadeiras é o motor daquele trio, sem elas aquelas cenas repetidas a exaustão não acresentariam quase nada a história.

Bem, o carisma da heroína deriva em parte dos atos maléficos da vilã contra ela. Isso acontece em várias obras, não só em animes. A existência de um oposto faz o personagem ter seus méritos destacados.

As intervenções do Kodaka são o piloto automático que só leva para o mesmo canto. Aí era só não ter aquelas cenas repetidas a exaustão. O fato de ele sempre intervir bovinamente dá corda para a Yozora fazer sempre as mesmas coisas.
Responder
 #139
EP10

ep de BeachBeach

mas foi até que interessante....

Spoiler:  
foi engraçado parte do banheiro... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #140
(08/12/2011, 20:59)martec Escreveu: EP10

ep de BeachBeach

mas foi até que interessante....

Spoiler:  
foi engraçado parte do banheiro... Icon_lolIcon_lol

Festival Moe do banheiro foi demasiadamente fofo, só faltou o Yukimura (ou não Icon_questionIcon_questionIcon_question)
Achei a Yozora inesperadamente legal nesse episódio (salvo a parte dela trollando a Sena, já perdeu a graça ficar vendo isso)
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes