Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Akame ga Kill!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (54): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 54 Próximo »
532 respostas neste tópico
 #501
(08/12/2014, 02:55)Xipsp Escreveu: Esdeath n pode morrer, ela é a melhor personagem do anime 

A melhor? Nunca!

Menos mal que o anime fará juz ao nome e finalmente esse câncer vai pra vala.
Responder
 #502
(08/12/2014, 11:18)Metroid Escreveu: A melhor? Nunca!

Menos mal que o anime fará juz ao nome e finalmente esse câncer vai pra vala.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A Esdeath seria uma ótima personagem se  ela n ficasse enchendo o saco do lado do governo. Gostei bastante das aparições dela e do relacionamento que ela propunha ter com o Tatsumi, mas ela vai morrer no próximo ep, fazer o que.. 
Responder
 #503
No final, eu acho que a Akame vive. E espero que essa última luta seja boa porque tem que fechar com chave de ouro. 
Responder
 #504
ep 23

Achei melhor ter ido ver o filme do Pelé... - not
Que bom que isso tudo que está acontecendo é filler, pois eu pretendo começar a ler o mangá assim que terminar o anime, e eu não gostaria de ver essas coisas acontecendo no mangá, é muito decepcionante o que fizeram com a história e com os personagens, algumas coisas nem tem sentido nisso tudo. No mais, estou gostando de assistir mesmo assim, mas realmente quero ver algo bem melhor no mangá.
Responder
 #505
(08/12/2014, 12:31)Homem Cachorro Escreveu: ep 23

Achei melhor ter ido ver o filme do Pelé... - not
Que bom que isso tudo que está acontecendo é filler, pois eu pretendo começar a ler o mangá assim que terminar o anime, e eu não gostaria de ver essas coisas acontecendo no mangá, é muito decepcionante o que fizeram com a história e com os personagens, algumas coisas nem tem sentido nisso tudo. No mais, estou gostando de assistir mesmo assim, mas realmente quero ver algo bem melhor no mangá.


Você só precisa saber escolher bem a música e ler com atenção que aí você vai gostar do mangá. É foda pra caramba, inclusive o 54 que foi mais foda ainda. Pacman
Responder
 #506
Ep 23
Mesmo sem ter me importado com nenhuma morte, foi massa perceber como o QG ficou vazio agora no fim, deu até uma empolgada para a última missão. Mas como sempre há exagero em algumas coisas (personagens com 10 litros de sangue, robô gigante (até demais) destruindo a cidade, etc) e a empolgação vai embora, mas ainda dá pra assistir de boa.
Com a morte de Tatsumi e a prévia tá explicado porque o anime se chama Akame ga kill!

Mas cadê Najenda??? Finalmente explode a rebelião e ela só aparece abrindo as portas da capital?  Icon_rolleyes
Responder
 #507
http://youtubedoubler.com/?video1=http%3...snoopsagan
Apenas queria compartilhar isso.
Responder
 #508
Não sabia que a Incursio fazia parte do ciclo dos cavaleiros, será q na era antiga a armadura morreu e os brothers de ouro deram sangue para ela reviver? kkkkkkkkkkkk

Ep 23

Tenho minhas dúvidas se o Tatsume morreu, esse povo de anime ñ conseguem identificar um cadáver inteiro, só em partes.

Vamos ver se no próximo episódio o nível da animação vai ser boa.
Responder
 #509
(10/12/2014, 16:17)taryon Escreveu: Não sabia que a Incursio fazia parte do ciclo dos cavaleiros, será q na era antiga a armadura morreu e os brothers de ouro deram sangue para ela reviver? kkkkkkkkkkkk

Ep 23

Tenho minhas dúvidas se o Tatsume morreu, esse povo de anime ñ conseguem identificar um cadáver inteiro, só em partes.

Vamos ver se no próximo episódio o nível da animação vai ser boa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"esse povo de anime ñ conseguem identificar um cadáver inteiro, só em partes."
falo tudo
Responder
 #510
Tal ep-23

Hmmm blérgh. Último ep "Akame ga kill!" ai deus
Btw, na luta da Akame x imouto, a Akame tava sem a espada dela? Senti falta da maldição lá tomando o corpo da menina.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes