Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #171
EAT MY KAGUNE MDFK

[Imagem: Y18o5G8.png]
Responder
 #172
Eu não esperava que o anime terminaria desta maneira tão decepcionante, mas não foi tão horrível quanto o fim do mangá.

Droga! Como uma série tão boa pôde ter tido um final tão aberto e trágico, um excelente mangá com um dos piores finais de todos os tempos, nunca vi uma serie tão em alta terminar praticamente no seu auge, quando foi promovida ainda mais pelo anime, ter um final tão apressado ou no mínimo enfadonho.

A não ser que seja como alguns andam dizendo que o autor fará uma segunda parte para poder amarrar definitivamente as pontas soltas.
Responder
 #173
Ep.12 final

Caraba, que tortura a cena da tortura Icon_lol
Não pela tortura em si, mas pela demora do Kaneki despertar com os cabelos brancos.
Ao menos ele ficou foda. E quando menos espera, o anime acaba do nada.
O jeito é aguardar janeiro de 2015.
Responder
 #174
Eu adorei o fim de TG no anime,no mangá eu vi e fiquei "Watafoca?" mas no anime foi foda :3,aquela luta com a OP(que eu amo)...fico perfeito dms,não importa o quanto eu veja não me canso :3
Responder
 #175
vai ter 2 temporada né? porque eu agora fiquei sem intender...se esse é mesmo o final do anime 
Responder
 #176
Eu dropei por causa da censura, melhor não votar mesmo q tire nos BDs.  Icon_lol
Responder
 #177
(21/09/2014, 23:25)z.e.t Escreveu: vai ter 2 temporada né? porque eu agora fiquei sem intender...se esse é mesmo o final do anime 

Pelo que eu vi,vai ter em janeiro uma segunda temporada.
Responder
 #178
Apesar do "resumão" e da censura estragarem um pouco da história, o primeiro e o último episódio para mim foram ótimos. 

Por esse final, se alguém tiver dúvida sobre uma continuação...  Icon_rolleyes

edit: até porque já até vazou essa notícia mais do que óbvia...  Icon_lol
Responder
 #179
O final definitivamente deixou no ar um ambiente para uma segunda temporada, e se o personagem do Kaneki ficar igual os minutos finais nesta provável segunda temporada inteira, sobe no meu quesito Tokyo Ghoul e devo vê-la.
Responder
 #180
Fui ler o mangá por causa do último episódio... meio que me arrependo HAHA!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes