Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #161
(12/09/2014, 11:36)Shou Escreveu: o anime ta seguindo o manga ? tipo quero saber se é melhor eu ler do começo ou pegar da parte q eles começa a tortura o kaneki? que capitulo eu começo ?

Seguindo ta, mais nao muito bem, nem vi esse ultimo episodio na verdade.
Mais começe a ler desde o começo.

Enquanto isso o manga acabou nesse ultimo capítulo.
Spoiler: Manga  
Mais com quantidade de info + não conclusão de muitas coisas só deve significar que a historia do Kaneki acabou, nao li o ultimo cap, só vi spoilers.
Mais ou o Kaneki morreu, impossível MC+Personagem mais popular do manga, ou ele vai ficar insano na caixotinha.
Esperando o anunciamento do outro manga, bjs, Eto Best Girl.
Responder
 #162
pelo q vi a diferença é a falta de narrativa e a inversão das sagas do gourmet e do mado. o mais agravante disso é que por causa dessa inversão meio que forçaram uma fraqueza maior no kaneki do anime.
Responder
 #163
Ep 12

Ta ok, retiro o que eu disse. Fizeram uma bela cagada c esse episodio. Tiraram todo o impacto da tortura do Kaneki.



Btw, o manga foi finalizado essa semana, e eu fiquei meio que... Icon_eekIcon_neutralIcon_e_confusedIcon_mad
Responder
 #164
Ep.11

Episódio bem sanguinolento e com isso, dá-lhe censura.
Finalzinho mostrou que finalmente teremos o Kaneki de cabelos brancos como na abertura.
Responder
 #165
Ainda bem q eu li o manga, pq o final do anime foi uma bosta pqp
Responder
 #166
os otakinhos já tavam adorando e já tinha visto muitos que foram pro mangá
depois desse último episódio... kkkkk vai ser uma proporção SnK ou +


o anime não deve ter sido uma boa adaptação, mas não sei se culpo a direção, afinal eles devem ter cumprido muito bem a função de promover o mangá  Icon_lol
Responder
 #167
TFW o anime E O MANGÁ acabam do nada. Na mesma semana.
Responder
 #168
EP 12 Final

Achei bacana
mesmo com a censura a parte da tortura não ficou ruim, e todo aquele rolo psicológico até o kaneki "se aceitar" ficou interessante
e altas lições de vida com Rize-san Icon_lol

finalmente nosso amigo shinji-kun parece ter se tornado alguém decente, obrigado Yamori!
Responder
 #169
Pare que o anime vai ser  spitcour.
Responder
 #170
Kaneki evolui para... White Cannibal Queen
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes