Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #51
Episódio 02:

Nada de mais a dizer, a não ser que...

[Imagem: gpHTmpv.jpg]

[Imagem: DQYGrW9.jpg]

Essa garota tem muitos problemas.

...

E acho que esse é o anime da temporada que está mais rendendo fanart no momento, principalmente por conta da Isuzu...


[Imagem: h9ToKzx.jpg]
Responder
 #52
Ep.01

Que chatisse, meu deus. Ouvir a Isuzu Sento falar me deu sono.
Não achei graça nesse enredo de querer reconstruir o parque. Me pareceu ter um estilo nonsense, mas não me animei com isso.

Último anime que vi pra valer da KyoAni foi Tamako Market (fora aquela porcaria de continuação de Chunibyo). E lá se vai mais um drop.

Nota 3,0
Responder
 #53
[Imagem: FfeMRXV.gif]

Eu tava com dúvida de onde ela tinha tirado essa arma.

Não sabia se era da frente ou de trás. Icon_lol

Agora tá claro


Spoiler: Verso  
[Imagem: oGfmejc.jpg]
Responder
 #54
EP02

o cara no fim acabou aceitando...
vamos ver a estratégia mirabolante que o cara vai inventar...
Responder
 #55
Episódio 02
Como todo mundo já sabia, ele aceitou o trabalho. No geral o episódio foi bom, deu pra conhecer melhor os personagens, agora é esperar pra ver como os funcionários do parque reagirão com as novas ordens dele.
Responder
 #56
(12/10/2014, 17:36)nando3d Escreveu: Não achei graça nesse enredo de querer reconstruir o parque.

Alguém nunca jogou Rollercoaster Tycoon na infância.
Responder
 #57
Ainda não me empolgou, mas o pessoal do MyAnimeList(sei que não é base para nada) o colocou no Top 10. Achei mais do mesmo, mas como vi quase todas as ultimas séries do estúdio(as boas e ruins também) vou continuar conferindo.
Responder
 #58
@Açougueiro@ poderia mandar link desse top 10 do MyAnimeList?
Responder
 #59
(15/10/2014, 16:16)@Açougueiro@ Escreveu: Ainda não me empolgou, mas o pessoal do MyAnimeList(sei que não é base para nada) o colocou no Top 10. Achei mais do mesmo, mas como vi quase todas as ultimas séries do estúdio(as boas e ruins também) vou continuar conferindo.

É uma votação popular né...
a nota de um anime quando é baixa no MyAnimeList (menos de 6,5) geralmente o anime é ruim mesmo
agora quando a nota é alta, aí realmente não quer dizer nada.. Pq numa temporada que só tem anime
porcaria, o menos porcaria deles geralmente fica com uma nota altíssima HAHA!
Responder
 #60
(16/10/2014, 15:12)Shouken Escreveu: É uma votação popular né...
a nota de um anime quando é baixa no MyAnimeList (menos de 6,5) geralmente o anime é ruim mesmo
agora quando a nota é alta, aí realmente não quer dizer nada.. Pq numa temporada que só tem anime
porcaria, o menos porcaria deles geralmente fica com uma nota altíssima 

Sim, isso mesmo, mas esta temporada não estou a considerando uma "porcaria", tem uns 10 que pretendo acompanhar por pelo menos em seus 2 primeiros episódios me agradaram... Esse é um dos únicos que vou ver sem muita empolgação, mas vai que melhora.

(16/10/2014, 14:09)Satorike Escreveu: @Açougueiro@ poderia mandar link desse top 10 do MyAnimeList?

Tópico criado aqui no fórum com o ranking https://forum.minnasuki.com/thread-2636.html
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes