Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #41
(08/10/2014, 17:48)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CDCCuBA.png]

Não pode c!!!!!!  Icon_eek

Anime da kyoani com fanservice???

Não pode c!!!!!!!!!!!!!!!!

Corrigindo, esse tipo de fanservice. Icon_rolleyes
Responder
 #42
(08/10/2014, 17:57)NyanDere Escreveu: Corrigindo, esse tipo de fanservice. Icon_rolleyes

Pois é. HAHA!
Responder
 #43
Primeiro episódio divertido e com uma premissa interessante.

A maioria das pessoas que falaram mal pelo mundo com certeza só falaram por causa do estúdio.
Responder
 #44
Achei que a adaptação ficou bem OK, olhando do ponto de vista de quem leu o mangá (nem sei se a obra original é uma LN, VN ou mangá).
Responder
 #45
Ep 1

Sem dúvidas vou assistir, a comédia foi ótima, o service tive q rir, fora q tem o Fumofu.
Responder
 #46
Gostei muito. Não confiava 100% por causa dos últimos trabalhos da KyoAni, mas esse começou muito bem. A apresentação das áreas do parque foi hilária Funny
Responder
 #47
Episódio 01:

Início bem morno igual a versão em mangá que eu li, mas o cenário me atrai bastante.

...


[Imagem: FfeMRXV.gif]

It's magic.

Daí entro em um fórum de imagens e já esbarro em fanarts se aproveitando disso...
Responder
 #48
Recado para as inimigas 
[Imagem: Hgo05pG.png]
Responder
 #49
Episódio 2.
O cara decidiu ajudar o povo do parque. Agora é ver como ele vai conseguir atrair visitantes.
Responder
 #50
EP 1-2
Bom como sou novo no foruns e vi os dois eps a um tempo e n me lembro direito não vou dar muitos detalhes
-antes de estreiar o anime eu ja estava o esperando por isso continuei a assistir, pois o 1º ep é muito vago e da vontade de simplesmente deixa o ep de lado, ja o segundo ep explica muito melhor a situação do anime e da mais vontade de assisitr.
eu estou gostando do anime, n posso dizer que seria o melhor da temporada até agora... eu tbm achava que ia ser aquele anime só de comédia mas aparentemente é algo bem mais sério e elaborado
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes