Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #81
Episódio 9: Luta simpática entre a Futayo e a Kimi.
Responder
 #82
EP09

acabou o longo prologue..
e chegou finalmente no 3/4 do primeiro volume... Icon_lolIcon_lol
pra terminar a série os japas estão dizendo que necessitaria no mínimo 4 temporadas para mais...
vamos ver se chegaremos ver o final dessa obra em anime...

De toda forma que ep emocionante...
Muito mas muito bom.
Gosto de anime assim dramatico. O passado do Toori e da irmã dele foi muito bom.
E ver as últimas cenas onde todos decidiu seguir o Toori me emociou tbm.
Responder
 #83

O anime passou pelo canal MBS? Ele não ia passar... Que estranho! Pelo o que vi as imagens são de outra emissora... Esse episódio começa a parte que eu estáva esperando! Não tenho duvidas que ele vai ser épico!!!

http://genesis-horizon.net/products/bd_vol2.html

Sobre o segundo volume do Blu-ray do anime Kyokai Senjo no Horizon será lançado no dia 27 de janeiro de 2012. Os pedidos para a edição limitada poderão ser feitos até o dia 13 de dezembro deste ano.

Nas primeiras edições limitadas deste segundo volume, serão inclusos: os episódios 2 e 3; CD especial 2; mini-guia de 28 páginas; e um livreto especial de 8 páginas. Também terão comentários, e como extra, apresentação dos personagens parte 2. Na edição normal será incluso: os episódios 2 e 3; um livreto de 4 páginas; e como extra apresentação dos personagens 2.

http://genesis-horizon.net/products/bd_vol3.html

Já o terceiro volume do Blu-ray será lançado no dia 24 de fevereiro de 2012. Os pedidos para as edições limitadas poderão ser feitos até o dia 18 de janeiro. Nas primeiras edições limitadas serão inclusos: os episódios 4 e 5; um romance original de Minoru Kawakami; CD especial 3; livreto especial de 8 páginas. Como extras terão comentários e a terceira parte da apresentação dos personagens. Já na edição normal serão inclusos: os episódios 4 e 5; livreto de 4 páginas; e a terceira parte da apresentação de personagens.

O Blu-ray/DVD Kyoukai Senjou No Horizon volume 1 saiu agora dia 22 de dezembro.
Responder
 #84
(28/11/2011, 13:23)Rowel Escreveu: O anime passou pelo canal MBS? Ele não ia passar... Que estranho! Pelo o que vi as imagens são de outra emissora... Esse episódio começa a parte que eu estáva esperando! Não tenho duvidas que ele vai ser épico!!!

Ele passou pela CTC. Geralmente anime não passa num só canal.
Responder
 #85
(28/11/2011, 13:23)Rowel Escreveu: O anime passou pelo canal MBS? Ele não ia passar... Que estranho! Pelo o que vi as imagens são de outra emissora... Esse episódio começa a parte que eu estáva esperando! Não tenho duvidas que ele vai ser épico!!!

Passou na Chiba TV (CTC)

Além do MBS esse anime é transmitido em

チバテレビ : 10/02 24:30~ CTC (com um dia de atraso, em relação ao MBS)
テレビ神奈川 : 10/02 26:00~ ytv (com um dia de atraso, em relação ao MBS)
テレ玉 : 10/03 25:05~ TVS (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
TOKYO MX : 10/03 25:30~ (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
テレビ愛知 : 10/03 25:30~ TVA (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
rapier já tinha respondido... hauhaua
Responder
 #86
(28/11/2011, 13:35)martec Escreveu: Passou na Chiba TV (CTC)

Além do MBS esse anime é transmitido em

チバテレビ : 10/02 24:30~ CTC (com um dia de atraso, em relação ao MBS)
テレビ神奈川 : 10/02 26:00~ ytv (com um dia de atraso, em relação ao MBS)
テレ玉 : 10/03 25:05~ TVS (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
TOKYO MX : 10/03 25:30~ (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
テレビ愛知 : 10/03 25:30~ TVA (com dois dias de atraso, em relação ao MBS)
rapier já tinha respondido... hauhaua

Obrigado pelas respostas, sobre isso dos outros canais que passam ele com um certo atrazo eu já tava sabendo, mais pensei que a pausa ia ser em todos os canais. Vou assistir logo veio com minha opinião. Vou ver se compro esses Blu-rays atrativo interessante.
Responder
 #87
(28/11/2011, 13:40)Rowel Escreveu: Obrigado pelas respostas, sobre isso dos outros canais que passam ele com um certo atrazo eu já tava sabendo, mais pensei que a pausa ia ser em todos os canais. Vou assistir logo veio com minha opinião. Vou ver se compro esses Blu-rays atrativo interessante.

nem tem BD player aqui... hauahua
Responder
 #88
(28/11/2011, 13:47)martec Escreveu: nem tem BD player aqui... hauahua

Tem sim cara, eu mesmo posso usar meu PS3,ou atualizo ele ehehh... O Bluyray, vai ser uns 165 reais, tenho de pagar uns gashapons e uns livros que comprei.. Vou ver se vai dar pra comprar... Qualquer coisa compro o DVD mesmo.
Responder
 #89
(28/11/2011, 13:53)Rowel Escreveu: Tem sim cara, eu mesmo posso usar meu PS3, ehehh... O Bluyray, vai ser uns 165 reais, tenho de pagar uns gashapons e uns livros que comprei.. Vou ver se vai dar pra comprar... Qualquer coisa compro o DVD mesmo.

e que não tem aqui na casa do pais... hauahua
nem ps3... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
vida de pobre é complicado...
Responder
 #90
Episódio 9

Parece que chegamos lá pela página 500 da segunda parte do livro 1 \o/
Muito épico esse episódio, Kimi e a Futayo fizeram uma boa luta. Cenas do passado foram boas e aquela img passando na ending ficou épico.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes