Episódio 6: Foi mencionasdo que Musashi produz só 10% do alimento que consome. Dá para contar nos dedos os animes que mencionam suprimentos e logística como um componente pertinente para uma rebelião bem sucedida.
Episódio 07: Boa mistura entre momentos sérios e cômicos (a última cena do episódio foi impagável), e apesar de algumas pessoas se levarem pela aparência na superficie, este episódio demonstra que o anime tem um enredo sólido.
O episódio em si estava razoável até o final, acho que ninguém esperava por isso.(exceto quem leu a LN)
Assistir o resto do debate no próximo deverá ser épico.
Eu ri muito nesse episódio,gosto muito desse anime,só acho meio complicado. O Toori enrolado e falando que é um sushi,risos. (Alguém mais percebeu sua cicatriz?)
O anime não irá ao ar pela MBS no próximo sábado, dia 26 de novembro. A MBS não irá transmitir os animes Kyokai Senjo no Horizon e Ben-to devido a um jogo de futebol da J-League: Gamba Osaka vs Vegalta Sendai. Sacanagem isso.
De acordo com as novas informações, os episódios 9 e 10 serão exibidos juntos na próxima semana. No entanto, os streams online do anime serão transmitidos normalmente em seus horários programados no Japão. Ben-to normalmente vai ao ar depois de Kyokai Senjo no Horizon. Mas ainda não se sabe detalhes de como irá ficar os episódios do anime. Se sair alguma coisa atualizo aqui.