Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #91
(01/12/2011, 14:05)Saymon Escreveu: Episódio 9

Parece que chegamos lá pela página 500 da segunda parte do livro 1 \o/
Muito épico esse episódio, Kimi e a Futayo fizeram uma boa luta. Cenas do passado foram boas e aquela img passando na ending ficou épico.

pois é...
como disse aqui http://forum.minnasuki.com/thread-196-po...l#pid11005
os japas estão dizendo que necessitaria no mínimo 4 temporadas para mais para terminar...
eu acho que não viremos final desse anime infelizmente... A não ser que venda muito os BDs e DVDs que acarrete em várias temporadas como Zero no Tsukaima
Responder
 #92
Kyoukai Senjou no Horizon (episódio 10):
- Neito está tão bela neste episódio.
- Musashi e Neshinbara, em um jogo RTS não haveria como ganhar delas devido sua microgestão.
- A dupla yuri mais forte da história: http://i.imgur.com/QNmZi.jpg
- Empire: Total War http://i.imgur.com/yi0xO.jpg
Responder
 #93
EP10

muito mas muito bom...
isso que eu espero de um anime...
Um anime com ação... Mas também com ótima história por trás.
E sem esquecer de comédia.
Tem de tudo... Romance, Yuri, Ação, Comédia, História, Drama, Amizade, Honra a nação etc...
E tbm as personagens são muito carismáticos..
Sunrise tem que fazer mais anime do tipo... e não uma original como da Sacred Seven que mal tinha história para contar.
Responder
 #94
Olha só Horizon podendo chegar ao rank 18 após o episódio numero 10 *-*

Spoiler:  

[Imagem: 2HHqst3pOeY9aGsY2OCWS8SCS.jpg]

Episódio IMPRESSIONANTE!
Oh pessoal, não sei o que dizer mais, este episódio tem um monte de vitórias!Teve até um Yuri xD

Spoiler:  
[Imagem: c756dd99.gif]
Responder
 #95
Como prometido vi esse anime até o episódio atual, o 10. Valeu pela dica hein

Caras, eu já deveria ter aprendido, dropar um anime antes de saber no que ele vai dar sempre dá errado. Na mora, eu tinha parado de ver por puro preconceito com a arte do anime e não ter gostado do jeito das coisas nos dois primeiros episódios, achei que ia ser um anime random e tal, ainda bem que eu me enganei.

Eu ainda to me acostumando com os infinitos nomes, mas agora já tá de boa para entender. Gostei do desenvolvimento, não é o melhor ever, mas é bem feito, divertido e em vários momentos épicos.
Tem personagens excelentes, consegui me habituar melhor com a arte e uma das que eu achava exagerada, a Kimi, ficou bem cocota durante a luta e no flashback ela tava muito fofinha. Ela agiu de uma forma muito r0x também, o que ela fez pelo irmão foi uma coisa muito foda. Teoricamente seriam mais uma repetição de 200 animes ficar bem forte e diferente, eu achei pelo menos.

Esse aqui eu vou acompanhar até o fim com certeza. Se na próxima rodada de animes Ben-to continuar escroto e esse aqui manter esse nível eu troco meu voto sem pensar duas vezes.

Alias, eu tava dando updade no status no MAL e notei que está previsto 13 episódios. Achei tão pouco, esse é o tipo de anime que merecia 26 já que tem um plot todo para desenvolver ainda e 3 episódios é pouco.
Responder
 #96
(05/12/2011, 06:19)Night Escreveu: Como prometido vi esse anime até o episódio atual, o 10. Valeu pela dica hein

Caras, eu já deveria ter aprendido, dropar um anime antes de saber no que ele vai dar sempre dá errado. Na mora, eu tinha parado de ver por puro preconceito com a arte do anime e não ter gostado do jeito das coisas nos dois primeiros episódios, achei que ia ser um anime random e tal, ainda bem que eu me enganei.

Eu ainda to me acostumando com os infinitos nomes, mas agora já tá de boa para entender. Gostei do desenvolvimento, não é o melhor ever, mas é bem feito, divertido e em vários momentos épicos.
Tem personagens excelentes, consegui me habituar melhor com a arte e uma das que eu achava exagerada, a Kimi, ficou bem cocota durante a luta e no flashback ela tava muito fofinha. Ela agiu de uma forma muito r0x também, o que ela fez pelo irmão foi uma coisa muito foda. Teoricamente seriam mais uma repetição de 200 animes ficar bem forte e diferente, eu achei pelo menos.

Esse aqui eu vou acompanhar até o fim com certeza. Se na próxima rodada de animes Ben-to continuar escroto e esse aqui manter esse nível eu troco meu voto sem pensar duas vezes.

Alias, eu tava dando updade no status no MAL e notei que está previsto 13 episódios. Achei tão pouco, esse é o tipo de anime que merecia 26 já que tem um plot todo para desenvolver ainda e 3 episódios é pouco.

Que eu sei...
esse anime já foi planejado antes mesmo do inicio da produção em dividir em duas temporadas de 13 eps...

O problema é que não foi anunciado quando que será essa segunda temporada...
E sem contar que o diretor tem mais ligação com o estúdio Go-Kumi... E na temporada de abril tem a Saki: Achiga-hen episode of side-A
Se bem que nem com duas temporadas não irá atingir o LN...
A primeira temporada irá cobrir apenas o vol. 1.

Fonte:
http://temple-knights.com/archives/2011/...eason.html
Responder
 #97
Eu vi a nota que os usuarios estão dando para o Horizon, fico com pena das pessoas lá não saberem da grande obra que é esse light novel, dando apenas 6,46...Bem que eu não levo em nada a opinião de lá.

A segunda temporada já foi confirmada( terceira e quarta temporada está em negociação ainda), pelas informações ela vai ser realizada em outubro do ano quívem, estámos chegando a uma de suas partes EPIC... Houve um pequeno spoiler mostrando o principal arqui-inimigo do Toori... Acho que ninguém percebeu isso. Acredito que só eu estou lendo o light novel aqui. Para o pessoal que quem entender porque o mundo de Horizon está assim a resposta está chegando.

Só não gostei muito do Flashback da Kimi. Achei corrido e rápido... daria um episódio inteiro se fosse fazer direito... Mas não reclamo, acho que a Sunrise quer dar mais enfase nas batalhas para resgatar a horizon, porque foi nela que a Mesma fez certinho, muito parecido com o novel. Até o momento a adaptação de Horizon está excelente.

Spoiler de personagens futuros:

Spoiler:  

[Imagem: 4670329.th.jpg] [Imagem: 6126867.th.jpg] [Imagem: 5102524.th.jpg] [Imagem: 23348740.th.jpg]

[Imagem: 7995137.th.jpg] [Imagem: 13783124.th.jpg] [Imagem: 15551333.th.jpg] [Imagem: 4738204.th.jpg]

[Imagem: 21772897p0.th.jpg] [Imagem: 21772897p1.th.jpg] [Imagem: 11363818.th.jpg] [Imagem: 23208547p1.th.jpg]
Responder
 #98
Postando a relação entre as personagens: Atualizado até ep10. Feito por alguém do 2ch provavelmente...

Spoiler:  
[Imagem: zksnch.jpg]

Responder
 #99
Ep. 14 de Horizon passará em abril.

[Imagem: BKox9.jpg]



Como é oficial que o anime terá 2 seasons, isso pode significar que:
1) O anime terá 26 eps. como especulado antes, 2 seasons de 13 eps.
2) O anime terá 2 seasons mesmo, mas cada uma com 24-26 eps. Notem que é simplesmente "episódio 14" ao invés de "episódio 1 da season 2".
Responder
 #100
(08/12/2011, 11:47)rapier Escreveu: Ep. 14 de Horizon passará em abril.

[Imagem: BKox9.jpg]



Como é oficial que o anime terá 2 seasons, isso pode significar que:
1) O anime terá 26 eps. como especulado antes, 2 seasons de 13 eps.
2) O anime terá 2 seasons mesmo, mas cada uma com 24-26 eps. Notem que é simplesmente "episódio 14" ao invés de "episódio 1 da season 2".

extremamente interessante...
só que fica a dúvida...
é comum botar mesmo diretor para fazer dois animes na mesma temporada?
além disso em estúdios diferentes? (se fosse no mesmo estúdio até entenderia... mas nesse caso não é)

idem para supervisor de script...
ou seja é mesma dupla para animes diferentes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes