Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.361
(28/05/2014, 10:15)key Escreveu: Valeuu amore.




É impressão minha ou saiu capítulo novo de HunterxHunter ?

HxH voltou mesmo. Só não sabemos até quando haha
 #1.362
Godly Bells 74

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pqp, Outro Plot Twit, pqp!! Tá bom demais essa webtoon, pqp. Sério gente, os poucos que lerem esse post, deem uma chance a Divine/Glody Bells.
 #1.363
koe no katachi 38
cara
que kawai filha da puta, como odeio essa vaca
 #1.364
Rewrite Side B
Estava lendo o manga pela curiosidade e esse comentário no batoto me chamou atenção
"had to reread this since it's been so long since an update, but still have no idea what is going on. the author should really start introducing some plot..."
Acho que seria a reação de muitos casa virasse um anime Icon_lol
 #1.365
Gokukoku no Brynhildr 59-102
Finalmente scan gringas alcançaram as RAWs \o/

Por sinal, @chriss essa sequência é para você Sorrisão
Spoiler: adianto que são spoilers pesados  
[Imagem: m006.jpg]
[Imagem: m007.jpg]
[Imagem: m008.jpg]


E fazia tanto tempo que não lia tantos capítulos de uma vez... que estou desacostumado (especialmente por não curtir ler coisas na tela do PC)
 #1.366
(30/05/2014, 00:04)llNoNickll Escreveu: Gokukoku no Brynhildr 59-102
Finalmente scan gringas alcançaram as RAWs \o/

Por sinal, @chriss essa sequência é para você Sorrisão
Spoiler: adianto que são spoilers pesados  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m006.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m007.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m008.jpg]
Me fez rir muito, autor Googlou algo que parecia legal e enfiou no meio da manga Icon_lolIcon_lol
 #1.367
(30/05/2014, 00:06)chriss Escreveu: Me fez rir muito, autor Googlou algo que parecia legal e enfiou no meio da manga Icon_lolIcon_lol

Lembrando que isso já é tradução, então só vendo as RAW mesmo para ter a verdadeira noção do que ele escreveu. Se bem que as fórmulas são as mesmas aqui (estava comparando no RAW SenManga)

E ao menos nas questões envolvendo a Organização, ele aprendeu bastante com EL já que ele teve alguns cuidados maiores com certas informações. Enfim... torcer para que as scans mantenham o ritmo agora que alcançaram pois estou curioso sobre como será esse novo grande arco de eventos.


Deveria ler essa passagem, pois a imaginação dele foi longe no que se refere a parte de ação (tenho quase certeza que ele estava vendo outra obra e acabou sendo influenciado Icon_lol ).
 #1.368
(30/05/2014, 00:10)llNoNickll Escreveu: Lembrando que isso já é tradução, então só vendo as RAW mesmo para ter a verdadeira noção do que ele escreveu. Se bem que as fórmulas são as mesmas aqui (estava comparando no RAW SenManga)

E ao menos nas questões envolvendo a Organização, ele aprendeu bastante com EL já que ele teve alguns cuidados maiores com certas informações. Enfim... torcer para que as scans mantenham o ritmo agora que alcançaram pois estou curioso sobre como será esse novo grande arco de eventos.


Deveria ler essa passagem, pois a imaginação dele foi longe no que se refere a parte de ação (tenho quase certeza que ele estava vendo outra obra e acabou sendo influenciado Icon_lol ).
Eu passo queria ter seus olhos para conseguir ver só o lado bom Icon_lolIcon_lol
 #1.369
(30/05/2014, 00:04)llNoNickll Escreveu: Gokukoku no Brynhildr 59-102
Finalmente scan gringas alcançaram as RAWs \o/

Por sinal, @chriss essa sequência é para você Sorrisão
Spoiler: adianto que são spoilers pesados  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m006.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m007.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m008.jpg]


E fazia tanto tempo que não lia tantos capítulos de uma vez... que estou desacostumado (especialmente por não curtir ler coisas na tela do PC)

São equações de Termodinâmica do Buraco Negro, apesar de não ter sentido com o que ela quer rs.
 #1.370
(30/05/2014, 00:43)Thanos Escreveu: São equações de Termodinâmica do Buraco Negro, apesar de não ter sentido com o que ela quer rs.
A primeira me lembra a do Planck, para a radiação de Corpo negro Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes