Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #91
Parei Grisaia no Kajitsu novamente HAHA!
(Na verdade só voltei, joguei umas 5 cenas e parei)
Faltava só 17 cenas pra Common Route acabar...
Já até fiz a 1º escolha, mas não dá pra prosseguir Icon_e_ugeek

E, comecei KonoSora hoje... tá melhor que Grisaia Coolface
Responder
 #92
(06/03/2014, 04:52)Oiacz Escreveu: Parei Grisaia no Kajitsu novamente HAHA!
(Na verdade só voltei, joguei umas 5 cenas e parei)
Faltava só 17 cenas pra Common Route acabar...
Já até fiz a 1º escolha, mas não dá pra prosseguir Icon_e_ugeek

E, comecei KonoSora hoje... tá melhor que Grisaia Coolface
Quer Algo com escolhas pega Kagetsu Thoya ou Forest Icon_lol
Estou até hoje no primeiro dia em Kagestu Thoya Icon_lol
Responder
 #93
(06/03/2014, 05:05)chriss Escreveu: Quer Algo com escolhas pega Kagetsu Thoya  ou Forest Icon_lol
Estou até hoje no primeiro dia em Kagestu Thoya Icon_lol

Cê quer que eu pegue Kagetsu Tooya sem jogar Tsukihime?
Ah as palmadinhas no bumbum... continuar aqui esperando remake Icon_rolleyes

Forest não é pra mim. Essas coisas são hipsters demais.
Prefiro ficar nos SoLs com garotinhas por enquanto.
E as vezes pegar algo daora tipo Fate/, G-Senjou e tal.

Mas problema de Grisaia nem é falta de escolhas
É só que, mesmo curtindo as cenas e me divertindo bastante, não dá aquela vontade de jogar...
E as personagens também não me deram muito ânimo, só a Gahara² e Amane, mas já perdi o gás delas também Icon_e_confused
Responder
 #94
(06/03/2014, 05:08)Oiacz Escreveu: Cê quer que eu pegue Kagetsu Tooya sem jogar Tsukihime?
Ah as palmadinhas no bumbum... continuar aqui esperando remake Icon_rolleyes

Forest não é pra mim. Essas coisas são hipsters demais.
Prefiro ficar nos SoLs com garotinhas por enquanto.
E as vezes pegar algo daora tipo Fate/, G-Senjou e tal.

Mas problema de Grisaia nem é falta de escolhas
É só que, mesmo curtindo as cenas e me divertindo bastante, não dá aquela vontade de jogar...
E as personagens também não me deram muito ânimo, só a Gahara² e Amane, mas já perdi o gás delas também Icon_e_confused
Esqueço que você tem esperanças  vou repetir o que disse no twitter "Vós que vós lereis VN do Nasu, Abandone todas as esperanças". Velho o Nasu fala do Remake de Tsukihime desde o Fan disc em 2001, então faça as contas ai.
O dia que sair Remake de Tsukihime Leonardo Di Caprio Ganha um oscar Icon_lol

Grisaria eu adiei, Vou ler Chross Channel Primeiro
Responder
 #95
As dicas da Ciel-sensei ficaram melhores Icon_lol
[Imagem: 7lRtR.jpg]
Responder
 #96
Liberei a primeira Sidestory, só não me perguntem como, "A Story for the Evening"
mas só vim aqui para comentar isso
ping @anachan , entendemos ela né.
Spoiler: VN Kagetsu Tohya  
[Imagem: 7lUUb.jpg]
Responder
 #97
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol esse narrador sabe das coisa @chriss Icon_twisted
Responder
 #98
(07/03/2014, 12:29)anachan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol esse narrador sabe das coisa @chriss Icon_twisted
Tem hora que o Nasu é manjador, problema dele é as h-scenes Icon_lol
Responder
 #99
Eu não tenho talento para VN.. sempre pego somente os Bad end =d eu não sei pq XD Agora to jogando Second Reproduction (otome game) e Hadaka Shitsuji (BL Game) XD e ja peguei uns 2 bad end em ambos.. fazer o que XD

Também to baixando Rewrite... tomei coragem de jogar ele ate o fim. Antes por causa do colegio não tinha tempo de ficar jogando direito e=e mais agora q to com mais tempo \o\ irei tentar... espero poder pedir ajuda para vocês
Responder
 #100
(09/03/2014, 14:25)MomoChan Escreveu: Eu não tenho talento para VN.. sempre pego somente os Bad end =d eu não sei pq XD Agora to jogando Second  Reproduction (otome game) e Hadaka Shitsuji (BL Game) XD e ja peguei uns 2 bad end em ambos.. fazer o que XD

Também to baixando Rewrite... tomei coragem de jogar ele ate o fim. Antes por causa do colegio não tinha tempo de ficar jogando direito e=e mais agora q to com mais tempo \o\ irei tentar... espero poder pedir ajuda para vocês
Rewrite é Facil só ignorar as outras donas que não quer fazer a Rota .
Melhor ordem para fazer é
Kotori > Chihaya > Lucia > Shizuru > Akane
Faz Kotori primero porque inicialmente a ideia era só abrir as outras rotas quando fizesse Kotori, mas depois decidiram mudar e deixar Chihaya e Lucia aberta Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes