Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #101
(09/03/2014, 15:55)chriss Escreveu: Rewrite é Facil só ignorar as outras donas que não quer fazer a Rota .
Melhor ordem para fazer é
Kotori > Chihaya > Lucia > Shizuru > Akane
Faz Kotori primero porque inicialmente a ideia era só abrir as outras rotas quando fizesse Kotori, mas depois decidiram mudar e deixar Chihaya e Lucia aberta Icon_lol

Ok \o\ mais ainda falta muito pra baixar XD dividiram o jogo em 33 partes e=e
Responder
 #102
gente Rewrite é so para win32... pq não to conseguindo abrir de jeito nenhum aki =d
Responder
 #103
(10/03/2014, 04:31)MomoChan Escreveu: gente Rewrite é so para win32... pq não to conseguindo abrir de jeito nenhum aki =d

Não sei da onde tu baixou, mas provavelmente de um lixo de site...
Baixa esse aqui, o jogo em jp mesmo \/
nya a. se /? page =v iew& tid =223 420

Segundos as regras, não pode colocar esses links de download
Mas não sei se vale pra esses picotados assim...
Mas se tiver problema, @martec @jasque @Raffael @alguém deleta aí D:

Se o PC já estiver localizado no Japão, só instalar normal
Aí baixa o patch no site do Amaterasu > amateras u.tindabo x.net
Novamente picotado por segurança -q
Vai na aba de download e está lá o patch
Só aplicar que corrige todo erro que o jogo dá.
Responder
 #104
(10/03/2014, 05:12)Oiacz Escreveu: Não sei da onde tu baixou, mas provavelmente de um lixo de site...
Baixa esse aqui, o jogo em jp mesmo \/
nya a. se /? page =v iew& tid =223 420

Segundos as regras, não pode colocar esses links de download
Mas não sei se vale pra esses picotados assim...
Mas se tiver problema, @martec @jasque @Raffael @alguém deleta aí D:

Se o PC já estiver localizado no Japão, só instalar normal
Aí baixa o patch no site do Amaterasu > amateras u.tindabo x.net
Novamente picotado por segurança -q
Vai na aba de download e está lá o patch
Só aplicar que corrige todo erro que o jogo dá.

Valeu, agora deu certo >-<
Responder
 #105
(10/03/2014, 16:14)MomoChan Escreveu: Valeu, agora deu certo >-<

Yur welcomido
Responder
 #106
To jogando Saya no Uta e mano QUE FODA na real ,esse jogo me da calafrio toda vez que muda de quadro ...
Responder
 #107
(23/03/2014, 21:35)RyukoMatoi Escreveu: To jogando Saya no Uta e mano QUE FODA na real ,esse jogo me da calafrio toda vez que muda de quadro ...

Tive uma sensação bem parecida quando joguei. Aqueles quadros da introdução principalmente, chegam a ser desconfortáveis de olhar, as paredes, as pessoas e tal.

PQP, me deu vontade de jogar denovo pra lembrar. Icon_lol
Responder
 #108
Kare wa kanojo

Bem interessante por enquanto, achei legal a abordagem e nunca tinha visto esse tipo de tema O.O

Espero acabar hj ou amanha.

Acabou bem mais rápido do q eu esperava. Poderia ter sido bem melhor, mas gostei muito da iniciativa e da ideia, poderia fazer um reboot adicionando mais detalhes.
Responder
 #109
1 mês depois, terminei a 1º rota de KonoSora... a da Kotori. Caramba cara, decepcionante essa VN.
A história da novel tá na Common Route... o resto é enche linguiça pra comer as minas Facepalm

Tu joga a Common, que te dá um "final" muito daora, 8/10. A VN podia acabar ali que seria obaoba... mas não, aquilo não era final.
Tem continuação forçada pra tu comer as minas depois de uma jogatina incansável de slice of filler e draminha brochante.

Me arrependi pra caramba de ter continuado após a Common, mas tentarei mais uma rota, que é a da garota que me interessou (Amane). Como a rota dela era bloqueada, quer dizer que tem algo de interessante pra explicar ali né... mas rota da Asa, Yoru e Vaca Gorda, nem sonho em tentar. Plot de gêmeas e plot de amiga de infância. Rotas não terão nada a ver com o Glider...
Responder
 #110
Comecei Sharin no Kuni, parece interessante e porra a Vn ja começa com um morte na primeira Cena, isos me deixou curioso,
Ping @jasque
O que acha dessa pessoas Icon_lol
Spoiler: VN  
[Imagem: 8dko5.jpg]
Spoiler: VN  
[Imagem: 8dleD.jpg]
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes