27/01/2014, 13:44 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 31/12/2013, 23:08.
|
648 respostas neste tópico
|
01/02/2014, 12:23 |
Depois de 4 anos, vlwflw, terminei Fate/ todo.
1º rota em 2009, 2º em 2011, 3º em 2014 Ah, mas eu re-joguei as 2 rotas antes de HF... Tudo dentro do esperado. Unica novidade foi o Last Episode. Muito bom, tirando as partes da Sakura. Rider 2º best girl. Só passando pra postar dizendo que não fiquei molengando... Mas né, juntando as 3 rotas, deu 9 dias de jogo -q
Depois de terminar Tsukihime fui para o primeiro fandisc.
tem um Side story interessante. E tem a propaganda de Melty Blood e Fate nele, faz referências a Kara no Kyoukai e fala sobre Kagetsu Thoya, agora vamos tentar ler esse ultimo e depois Melty Blood até o fim do Ano termino Nasuverse Desde desse fandisc estão prometendo a rota da Sacchin e remake de Tsukihime
04/02/2014, 14:39
(Resposta editada pela última vez 04/02/2014, 14:41 por RyukoMatoi.)
|
Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x)
04/02/2014, 14:45 |
(04/02/2014, 14:39)RyukoMatoi Escreveu: Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x)Ia recomendar Tuskihime que é do Nasu, e muito boa Rewrite da Key eu curti Ef também mas não sei qual o seu gosto E tem a que está no top no VNDB que é Muv-luv ainda não joguei
04/02/2014, 14:53 |
(04/02/2014, 14:45)chriss Escreveu: Ia recomendar Tuskihime que é do Nasu, e muito boaTai ai o problema tambem não sei qual é o meu gosto porque só joguei Katawa Shoujo ,If My heart Had Wings (esqueci o nome em jap) e Fate /Stay Night .E nesse caso o que é Ef seria? Por enquanto a VN que mais to querendo baixar é Clannad ,vale a pena?
04/02/2014, 14:56 |
(04/02/2014, 14:53)RyukoMatoi Escreveu: Tai ai o problema tambem não sei qual é o meu gosto porque só joguei Katawa Shoujo ,If My heart Had Wings (esqueci o nome em jap) e Fate /Stay Night .E nesse caso o que é Ef seria? Por enquanto a VN que mais to querendo baixar é Clannad ,vale a pena?Clannad ainda não joguei, mas quem jogou elogia de uma chance Ef- a fairy tale of two (04/02/2014, 14:39)RyukoMatoi Escreveu: Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x) Você sabe que esse Sharin no Kuni que tu baixou aí é fandisk sequel né? O 1º é esse > http://vndb.org/v57 Recomendo G-Senjou no Maou |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes