Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #71
(27/01/2014, 05:44)martec Escreveu: Estou com hype com novo VN de SoraHane

Haruka Kanata http://www.sorahane.org/web/harukakanata/

Depois de excelentes VNs Aqua e Sakura Sakimashita, não tem como não ficar com hype.
Pelo jeito vai ser nakige novamente. Já que classificaram como Emotion Novel.
Aguardando ansiosamente pelo lançamento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EuvWs6I.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kQ8cW0Y.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yZPJsOG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dzpQeFV.jpg]



Depois os japas não são nem um pouco lolicon Icon_rolleyes Rolleyes  Whistling

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uHIRllR.png]
160 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XzmC4st.jpg]
154 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: F5CVYx9.png]
149 votos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jbl7jmb.png]
255 votos

a que eu menos gostei foi a que ganhou HAHA! Mas vamos combinar que qualquer uma dessas aí passa por loli, com esse design Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #72
Depois de um tempo sem jogar Tsukihime para ler Jojo, voltei a fazer a rota da Kohaku e só tenho um coisa a dizer
Spoiler: VN  
Akiha do mal é muito legal, esperando ver o que vai acontecer no final será que até na rota dela a Kohaku vai ser o Big Bad ??
Nasu e sua habilidade em narrar uma cena de sexo
Spoiler: VN 18+-  
[Imagem: 6B0C6.jpg]

Terminei a rota da Kohaku
Spoiler: VN  
Não gostei do fainl esperava um final onde alguém morresse , poxa esperava que pelo menos a Akiha ou ou Shiki morresse no final ficou os três vivos, achei legal o Eclipse com a Sensei fazendo sua ultima aparição em Tsukihime
@Thanos se eu entendi direito os eventos de Eclipse são depois da rota da Ciel ?
Porque ela fala que não pode ficar com ele porque ela é da Associação ele é da igreja?
Responder
 #73
Responder
 #74
Depois de 4 anos, vlwflw, terminei Fate/ todo.
1º rota em 2009, 2º em 2011, 3º em 2014 HAHA!
Ah, mas eu re-joguei as 2 rotas antes de HF...

Tudo dentro do esperado. Unica novidade foi o Last Episode.
Muito bom, tirando as partes da Sakura. Rider 2º best girl.
Só passando pra postar dizendo que não fiquei molengando...
Mas né, juntando as 3 rotas, deu 9 dias de jogo -q
Responder
 #75
Depois de terminar Tsukihime fui para o primeiro fandisc.
tem um Side story interessante.
E tem a propaganda de Melty Blood e Fate nele, faz referências a Kara no Kyoukai e fala sobre  Kagetsu Thoya, agora vamos tentar ler esse ultimo e depois Melty Blood até o fim do Ano termino Nasuverse Icon_lol
Desde desse fandisc estão prometendo a rota da Sacchin e remake de Tsukihime Icon_rolleyes
Responder
 #76
Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x)
Responder
 #77
(04/02/2014, 14:39)RyukoMatoi Escreveu: Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x)
Ia recomendar Tuskihime que é do Nasu, e muito boa Icon_lol
Rewrite da Key
eu curti Ef também mas não sei qual o seu gosto HAHA!
E tem a que está no top no VNDB que é Muv-luv ainda não joguei Icon_lol
Responder
 #78
(04/02/2014, 14:45)chriss Escreveu: Ia recomendar Tuskihime que é do Nasu, e muito boa Icon_lol
Rewrite da Key
eu curti Ef também mas não sei qual o seu gosto HAHA!
E tem a que está no top no VNDB que é Muv-luv ainda não joguei Icon_lol
Tai ai o problema tambem não sei qual é o meu gosto porque só joguei Katawa Shoujo ,If My heart Had Wings (esqueci o nome em jap) e Fate /Stay Night .E nesse caso o que é Ef seria? Por enquanto a VN que mais to querendo baixar é Clannad ,vale a pena?
Responder
 #79
(04/02/2014, 14:53)RyukoMatoi Escreveu: Tai ai o problema tambem não sei qual é o meu gosto porque só joguei Katawa Shoujo ,If My heart Had Wings (esqueci o nome em jap) e Fate /Stay Night .E nesse caso o que é Ef seria? Por enquanto a VN que mais to querendo baixar é Clannad ,vale a pena?
Clannad ainda não joguei, mas quem jogou elogia de uma chance
Ef- a fairy tale of two Icon_lol
Responder
 #80
(04/02/2014, 14:39)RyukoMatoi Escreveu: Não sei se esse é o lugar pra pedir isso ,mas queria alguma recomendações de VN ,acabei de terminar todas as rotas do Fate e baixei o Syarin (Syarin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo) e ta uma bosta ...(só não passem as que tem muitas lolis pl0x)

Você sabe que esse Sharin no Kuni que tu baixou aí é fandisk sequel né?
O 1º é esse > http://vndb.org/v57

Recomendo G-Senjou no Maou
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes