Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #101
(04/01/2014, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Acabei o 4 e...

Mai Waifu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hv1z.jpg]

Shipei demais essa cena


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08gp.jpg]

E se alguém quiser me dar aquilo de aniversário eu aceito...  Shifty
não lembro o que tem nessa cena Icon_neutral

(04/01/2014, 21:02)Saito Escreveu: seitokai yakuindomo me divertiu muito, mesmo sabendo que seria piada suja o tempo todo, por muitas vezes fui surpreendido
só digo uma coisa: "jogo das bolhinhas"

E eu só digo "cinto de castidade" Icon_lolIcon_lol
na época morri de rir com aquela cena.
 #102
Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Esperando ver algo com yuri feelings Icon_lol
 #103
(04/01/2014, 21:19)Blanky Escreveu: Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Esperando ver algo com yuri feelings Icon_lol
Estou querendo assistir a primeira season amanhã, de qual sub você está pegando? sem postar link só diga o nome do sub x.x
 #104
(04/01/2014, 21:19)Blanky Escreveu: Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Esperando ver algo com yuri feelings Icon_lol

É estranho né? Mesmo sem eu saber nada do jogo eu também gostei Icon_lol

(04/01/2014, 21:07)gah Escreveu: não lembro o que tem nessa cena Icon_neutral


E eu só digo "cinto de castidade" Icon_lolIcon_lol
na época morri de rir com aquela cena.
Um ursinho não muito infantil e uma coisa que vibra mas não é celular

Morri com o cinto de castidade também Icon_lol

Mesmo não aparecendo tanto ela é muito waifu Wub

[Imagem: kla8.jpg]

E eu ri.

[Imagem: 5k6g.jpg]
 #105
(04/01/2014, 21:32)Kawaiiara Escreveu: É estranho né? Mesmo sem eu saber nada do jogo eu também gostei Icon_lol

Um ursinho não muito infantil e uma coisa que vibra mas não é celular

Morri com o cinto de castidade também Icon_lol

Mesmo não aparecendo tanto ela é muito waifu Wub

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kla8.jpg]

E eu ri.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5k6g.jpg]
Essa menina da câmera fala as coisas com uma naturalidade, não importa o que ela diga vai ser engraçado.
quando você assistir o episódio que saiu hoje vai ver na hora que ela for tirar uma foto kkkk
 #106
(04/01/2014, 21:23)gah Escreveu: Estou querendo assistir a primeira season amanhã, de qual sub você está pegando? sem postar link só diga o nome do sub x.x
Nome do sub é: PQQV (pra quem quiser ver) lol

(04/01/2014, 21:32)Kawaiiara Escreveu: É estranho né? Mesmo sem eu saber nada do jogo eu também gostei Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sim, sim. Acho que é porque acontece algo dito incrivel, então sempre fico Icon_e_surprised (Icon_lol)

Saki ep 2
Agora, é aqui que o anime realmente começa, pois a Saki decidiu entrar para o clube ... Ainda não entendi a regra do +- 0 ... Mesmo com esse pensamento, ela conseguiu vencer (sem saber ) e deixar a Nadeko com raiva/inveja/ciumes enfim ... Nodoka e Saki por enquanto é meu shipp Icon_e_biggrin Feeling de ''kiss now'' da op delas 2  é muito top Icon_lol
 #107
(04/01/2014, 20:36)Blanky Escreveu: E valeu pelo elogio da Sign gah ^^ Kotori owna Sorrisão


Tambem estou achando ... Minha opiniao Pode ser diferente nessa 2° temp. E não se engane eu não achei o anime ruim.
Viu @"ton tavares" tenho razão, ou não Icon_lol
Tambem o ecchi não precisa/precisava ser forte demais ... lol

Putaria exagerada nunca é demais!!!

(04/01/2014, 21:01)Kawaiiara Escreveu: Acabei o 4 e...

Mai Waifu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hv1z.jpg]

Shipei demais essa cena


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 08gp.jpg]

E se alguém quiser me dar aquilo de aniversário eu aceito...  Shifty

Esse anime tem donas loucas pra dar Icon_lol,acho que a pior delas é a professora!!

(04/01/2014, 21:19)Blanky Escreveu: Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Esperando ver algo com yuri feelings Icon_lol

Saki é engraçado pq Inisishima, eu, saito entre outros.. quando viu o anime tbm não entendeu mas se empolgou tanto com o jogo que procuramos aprender e hoje jogamos ele rsrs

(04/01/2014, 21:23)gah Escreveu: Estou querendo assistir a primeira season amanhã, de qual sub você está pegando? sem postar link só diga o nome do sub x.x

(04/01/2014, 22:49)Blanky Escreveu: Nome do sub é: PQQV (pra quem quiser ver) lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sim, sim. Acho que é porque acontece algo dito incrivel, então sempre fico Icon_e_surprised (Icon_lol)

Saki ep 2
Agora, é aqui que o anime realmente começa, pois a Saki decidiu entrar para o clube ... Ainda não entendi a regra do +- 0 ... Mesmo com esse pensamento, ela conseguiu vencer (sem saber ) e deixar a Nadeko com raiva/inveja/ciumes enfim ... Nodoka e Saki por enquanto é meu shipp Icon_e_biggrin Feeling de ''kiss now'' da op delas 2  é muito top Icon_lol

Sobre o fansub, o PQQV é o melhor sub de Saki. Se quiserem o BD o saymon aki do fórum fez uma versão do PQQV com autorização deles. Vão no riichibr que estão lá o links, riichibr é do inisishima e do grupo de mahjong.

Sobre essa jogada do zero é o seguinte. Mahjong depende de mta sorte.. tanto quando vão embaralhar as mãos e vc já começar com uma mão forte, é como se vc jogasse cartas e já viesse com quase todas as trincas e sequencias completas, mais ou menos isso pra bater o jogo. Por depender tanto da sorte, é complicado vc ganhar uma partida, mesmo os profissionais só ganham 30%. Com isso controlar a pontuação de proposito com tantos fatores aleatorios é mto mais dificil ainda, sendo mais dificil que ganhar, por isso todos ficam de boca aberta com ela, pq ela faz uma coisa mto dificil várias vezes seguidas. Nodoka como era a estrela do clube de mahjong sente meio inveja no inicio.
 #108
@"Ton Tavares"
Estou no ep 5 da primeira season e estou desde o ep 3 dizendo a mim mesmo, "mais um ep e vou dormir"
isso está roubando minha vida, maldita hora em que cliquei no tópico de Saki. Icon_lol
 #109
(04/01/2014, 23:42)gah Escreveu: @"Ton Tavares"
Estou no ep 5 da primeira season e estou desde o ep 3 dizendo a mim mesmo, "mais um ep e vou dormir"
isso está roubando minha vida, maldita hora em que cliquei no tópico de Saki. Icon_lol

saki é foda por isso.. e te digo.. se vc chegar no torneio vc não para mais.. tu irás madrugar esse anime Icon_lol
 #110
(04/01/2014, 23:46)Ton Tavares Escreveu: saki é foda por isso.. e te digo.. se vc chegar no torneio vc não para mais.. tu irás madrugar esse anime Icon_lol
Parei no episódio cinco então, amanhã eu termino a primeira season.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes