Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 158 Próximo »

1576 respostas neste tópico
Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Esperando ver algo com yuri feelings Icon_lol
(04/01/2014, 21:19)Blanky Escreveu: Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1
Mais um das continuações da temporada ... Mesmo não manjando absolutamente nada de Mahjong, resolvi assistir e gostei (como isso é possivel ? Icon_lol) Fiquei parando várias vezes para ler as explicações do sub, mesmo assim é dificil saber o que se passar durante o jogo ...
E tambem não sei o que aconteceu, porem a Saki mitou no jogo, fazendo algo quase que impossivel de fazer Icon_lol

Nodoka-chan Love
Estou querendo assistir a primeira season amanhã, de qual sub você está pegando? sem postar link só diga o nome do sub x.x
(04/01/2014, 21:19)Blanky Escreveu: Esse acredito que o Ton aprova Icon_lol

Saki ep 1

Nodoka-chan Love

É estranho né? Mesmo sem eu saber nada do jogo eu também gostei Icon_lol

(04/01/2014, 21:07)gah Escreveu: não lembro o que tem nessa cena Icon_neutral

E eu só digo "cinto de castidade" Icon_lolIcon_lol
na época morri de rir com aquela cena.
Um ursinho não muito infantil e uma coisa que vibra mas não é celular

Morri com o cinto de castidade também Icon_lol

Mesmo não aparecendo tanto ela é muito waifu Wub

[Imagem: kla8.jpg]

E eu ri.

[Imagem: 5k6g.jpg]
(04/01/2014, 21:23)gah Escreveu: Estou querendo assistir a primeira season amanhã, de qual sub você está pegando? sem postar link só diga o nome do sub x.x
Nome do sub é: PQQV (pra quem quiser ver) lol

(04/01/2014, 21:32)Kawaiiara Escreveu: É estranho né? Mesmo sem eu saber nada do jogo eu também gostei Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sim, sim. Acho que é porque acontece algo dito incrivel, então sempre fico Icon_e_surprised (Icon_lol)

Saki ep 2
Agora, é aqui que o anime realmente começa, pois a Saki decidiu entrar para o clube ... Ainda não entendi a regra do +- 0 ... Mesmo com esse pensamento, ela conseguiu vencer (sem saber ) e deixar a Nadeko com raiva/inveja/ciumes enfim ... Nodoka e Saki por enquanto é meu shipp Icon_e_biggrin Feeling de ''kiss now'' da op delas 2  é muito top Icon_lol
(04/01/2014, 23:46)Ton Tavares Escreveu: saki é foda por isso.. e te digo.. se vc chegar no torneio vc não para mais.. tu irás madrugar esse anime Icon_lol
Parei no episódio cinco então, amanhã eu termino a primeira season.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 158 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes