Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #81
(04/01/2014, 18:29)Saymon Escreveu: Tytania é bem fraco.

Tem que assistir Crest/Banner of the Stars. (Um dos meus animes preferidos Icon_rolleyes)

E talvez um Starship Operators que é Space Opera + BBB.

Big Brother Brasil?

Não foi uma propaganda muito convincente
 #82
(04/01/2014, 18:43)jasque Escreveu: Big Brother Brasil?

Não foi uma propaganda muito convincente

Sim, talvez reality show fosse melhor.

Mas assistindo o anime a ideia não é tão besta quanto BBB.
 #83
(04/01/2014, 18:44)Saymon Escreveu: Sim, talvez reality show fosse melhor.

Mas assistindo o anime a ideia não é tão besta quanto BBB.

Big brother só dá certo com participantes inteligentes

tipo Liar Game
 #84
(04/01/2014, 18:42)Saymon Escreveu: "Saymon caia na realidade" Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
Se fosse outra obra nem teria problema reclamar a dona como sua Waifu, mas nesse aqui os dão um casal tão perfeito...
 #85
(04/01/2014, 18:47)jasque Escreveu: Big brother só dá certo com participantes inteligentes

tipo Liar Game

Sim, mas Space Opera não funcionaria se os personagens não fossem inteligentes Icon_lol

(04/01/2014, 18:47)Raffael Escreveu: Icon_lolIcon_lol
Se fosse outra obra nem teria problema reclamar a dona como sua Waifu, mas nesse aqui os dão um casal tão perfeito...

Sim, os dois foram feitos literalmente um pro outro. E a química deles é perfeita.
 #86
Seitokai yakuindomo ep 1-13[final]
Comedia girando o tempo todo com um ''bombardeio'' de piadas ecchis durante todo o episodio... Em algumas partes ate que fica engraçado, mas em qualquer situação (EM QUALQUER MESMO) sempre ter esse tipo de piada fica cansativo... Se fosse algum outro genero eu teria dropado, mas sendo comedia, o drop foi evitado justamente por ter algumas partes legais ... Esperava mais ... Icon_rolleyes Agora irei para os OVA's
 #87
(04/01/2014, 19:52)Blanky Escreveu: Seitokai yakuindomo ep 1-13[final]
Comedia girando o tempo todo com um ''bombardeio'' de piadas ecchis durante todo o episodio... Em algumas partes ate que fica engraçado, mas em qualquer situação (EM QUALQUER MESMO) sempre ter esse tipo de piada fica cansativo... Se fosse algum outro genero eu teria dropado, mas sendo comedia, o drop foi evitado justamente por ter algumas partes legais ... Esperava mais ... Icon_rolleyes Agora irei para os OVA's

Blanky não sabe apreciar uma boa putaria. Icon_razz
 #88
(04/01/2014, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Blanky não sabe apreciar uma boa putaria. Icon_razz

Fato.

@Blanky
sua sign é muito top haha
 #89
Seitokai yakuindomo ep 1-3
Eu me vi nas personagens em todos os momentos, elas fizeram todas as piadas que eu pensei... Icon_eek
 #90
(04/01/2014, 20:20)Kawaiiara Escreveu: Seitokai yakuindomo ep 1-3
Eu me vi nas personagens em todos os momentos, elas fizeram todas as piadas que eu pensei... Icon_eek
Eu assisti enquanto estava lançando eu estava rindo de uma piada enquanto se tinham mais três piadas pra rir...
é um bombardeio de comédia
Páginas (158): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes