Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #81
Podia acabar com o fim do arco.
Responder
 #82
(04/01/2014, 16:10)taryon Escreveu: Mas aí que está, vc ta no sentido ou é 8 ou 80, vc ñ analisou o anime como um todo, seu hate é de fan do manga, mas se vc parar seriamente pra analisar, vai ver que o final do anime foi bom ou aceitável pra proposta da reta final. Até pq são 24~25 episódios, se ñ tivesse a guerra do norte ia acabar no ep 20 ou algo assim. O final alterado já era planejado quando perceberam que tinham encostado d+ no manga.

Quando se adapta um manga mensal que está no seu hip da fama e vira anime tendo poucos capítulos lançados, vc pode se preparar que ou vamos ter um final alterado ou vão colocar linguiça no meio pra ñ encostar no final.

Descordo, um bom exemplo disso é Saki. Ultrapassou o mangá, e nos volumes seguintes tava lá a continuação que tinha passado no anime e tá indo firme e forte pra sua segunda temporada. Pode ser aceitável mas decente não é, considerando que os próximos eventos são melhores do que passou no anime. Com um final desse é praticamente impossível continuação. Claymore anime existe pra mim até o episodio 20, depois dali nem comento mais.

Não é nem a primeira nem a ultima vez que a Madhouse estraga os finais dos animes.
Responder
 #83
Phantom Bullet Ohrly

Não sei nem o que pensar.
Responder
 #84
(04/01/2014, 16:20)Ton Tavares Escreveu: Descordo, um bom exemplo disso é Saki. Ultrapassou o mangá, e nos volumes seguintes tava lá a continuação que tinha passado no anime e tá indo firme e forte pra sua segunda temporada. Pode ser aceitável mas decente não é, considerando que os próximos eventos são melhores do que passou no anime. Com um final desse é praticamente impossível continuação. Claymore anime existe pra mim até o episodio 20, depois dali nem comento mais.

Não é nem a primeira nem a ultima vez que a Madhouse estraga os finais dos animes.

O que não entende, é que não iria ter continuação de qualquer maneira. Não é que mataram, já não ia ter (quando decidem final original, é por que já foi decidido pelos produtores que não irão investir mais). Então, se não vai ter continuação, por que final aberto? No Japão isso é praticamente dizendo para os fãs irem comprar o mangá.

E comparar Saki com Claymore é cancêr demais. Mangás de diferentes narrativas, estilos e gêneros. E claro Saki sempre teve a possibilidade de nova temporada, o que Claymore não teve. Portanto teu argumento não existe.
Responder
 #85
De novo tretas envolvendo a Madhouse... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(04/01/2014, 16:28)Thanos Escreveu: O que não entende, é que não iria ter continuação de qualquer maneira. Não é que mataram, já não ia ter (quando decidem final original, é por que já foi decidido pelos produtores que não irão investir mais). Então, se não vai ter continuação, por que final aberto? No Japão isso é praticamente dizendo para os fãs irem comprar o mangá.

E comparar Saki com Claymore é cancêr demais. Mangás de diferentes narrativas, estilos e gêneros. E claro Saki sempre teve a possibilidade de nova temporada, o que Claymore não teve. Portanto teu argumento não existe.

Ué, comparei mangá com outro mangá. Não vejo nenhum problema nisso. Comparei 2 animes que ultrapassaram o mangás.
Responder
 #87
(04/01/2014, 16:20)Ton Tavares Escreveu: Descordo, um bom exemplo disso é Saki. Ultrapassou o mangá, e nos volumes seguintes tava lá a continuação que tinha passado no anime e tá indo firme e forte pra sua segunda temporada. Pode ser aceitável mas decente não é, considerando que os próximos eventos são melhores do que passou no anime. Com um final desse é praticamente impossível continuação. Claymore anime existe pra mim até o episodio 20, depois dali nem comento mais.

Não é nem a primeira nem a ultima vez que a Madhouse estraga os finais dos animes.

Quer um outro exemplo? FMA brotherhood (ou algo assim) que o final do anime foi um dia depois do final do manga, mas pq teve colaboração com a mangaka, sem isso o final iria sair totalmente diferente do original, quer outro exemplo? FMA, o primeiro, de inicio estava seguindo o manga corretamente mas quando alcançou, ele optaram para fazer uma rota diferente.

O seu exemplo Saki deve ter tido colaboração com o mangaka, sem isso ñ vai pra frente, se ñ, como iria saber a historia depois de passar o manga? Infelizmente Claymore ñ teve essa colaboração.
Responder
 #88
(04/01/2014, 16:34)Ton Tavares Escreveu: Ué, comparei mangá com outro mangá. Não vejo nenhum problema nisso. Comparei 2 animes que ultrapassaram o mangás.

Tem problema quando eles são completamente diferentes. Não é por que são da mesma mídia, que possuem qualquer semelhança em narrativa. E já expliquei caso seja cego e não saiba ler, que Saki ao contrário de Claymore tinha possibilidade de continuação.
Responder
 #89
(04/01/2014, 16:44)Thanos Escreveu: Tem problema quando eles são completamente diferentes. Não é por que são da mesma mídia, que possuem qualquer semelhança em narrativa. E já expliquei caso seja cego e não saiba ler, que Saki ao contrário de Claymore tinha possibilidade de continuação.

Acho que vc não entendeu thanos, pelo dialogo meu com o colega estamos tratando do que ocorreu depois que o anime ultrapassou o mangá tanto que estamos dando exemplos como citado Saki e ele agora pouco com FMA. Sobre se tinha ou não possibilidade eu não sei ou vc tem fonte pra nós?
Responder
 #90
(04/01/2014, 16:51)Ton Tavares Escreveu: Acho que vc não entendeu thanos, pelo dialogo meu com o colega estamos tratando do que ocorreu depois que o anime ultrapassou o mangá tanto que estamos dando exemplos como citado Saki e ele agora pouco com FMA. Sobre se tinha ou não possibilidade eu não sei ou vc tem fonte pra nós?

O fato de não ter possibilidade normalmente é quando criam o final original. Isso já é a própria fonte. Se pretendem continuar deixam em aberto (mesmo que nunca continue). Mas um final original é algo definitivo, não tem volta. Finais não são decididos em cima da hora, com o anime em exibição, já são decididos antes do anime sequer começar.

Há algumas exceções, mas são tão poucas, que não tem relevância estatística.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes