Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #71
Se eu vi a primeira temporada... verei a segunda.
Responder
 #72
(01/01/2014, 04:10)Ton Tavares Escreveu: Claymore foi um dos piores males da historia dos animes que a Madhouse provocou. A obra é clamorosa e super foda, lembro que fizeram mta coisa boa, mas merda dessa tbm fizeram.

Mas o problema não foi só os 2 últimos episódios?

Ou fazia final original ou aberto...(pra uma continuação que nunca iria existir) já que o mangá estava em andamento.
Responder
 #73
(01/01/2014, 14:59)jasque Escreveu: Mas o problema não foi só os 2 últimos episódios?

Ou fazia final original ou aberto...(pra uma continuação que nunca iria existir) já que o mangá estava em andamento.

A parti do 21 até o 26, antes disso tava perfeito. Problema que mangá de claymore vende relativamente bem, e com o final ruim que fizeram mataram total possibilidade de continuação. Só se fizesse um remake exatamente igual até o ep 20 e continuasse com episodios a parti daew.
Responder
 #74
(01/01/2014, 15:00)Ton Tavares Escreveu: A parti do 21 até o 26, antes disso tava perfeito. Problema que mangá de claymore vende relativamente bem, e com o final ruim que fizeram mataram total possibilidade de continuação. Só se fizesse um remake exatamente igual até o ep 20 e continuasse com episodios a parti daew.

Mas depende das vendas do anime não?

Mesmo sem esses episódios aí não acho que as vendas mudariam tanto
Responder
 #75
(01/01/2014, 01:47)Raffael Escreveu: Final original pela Mahouse.  Coolface

Pensando como vai ser o final de Hunter x Hunter (2011)...
Responder
 #76
(01/01/2014, 15:03)jasque Escreveu: Mas depende das vendas do anime não?

Mesmo sem esses episódios aí não acho que as vendas mudariam tanto

Mas não era mais fácil segui o mangá e parar do que inventar?

Sobre vendas, Fafner é um bom exemplo que não foi expressivo em vendas mas mto tempo depois ganhou sua continuação. Então isso é relativo.
Responder
 #77
To ansioso pra ver essa segunda temporada. Apesar de ter sido um daqueles animes com a ideia parecida com a de alguns como Hack//, ele conseguiu me surpreender bastante. Vamos ver se vai continuar assim. Icon_e_smile
Responder
 #78
(01/01/2014, 04:10)Ton Tavares Escreveu: Claymore foi um dos piores males da historia dos animes que a Madhouse provocou. A obra é clamorosa e super foda, lembro que fizeram mta coisa boa, mas merda dessa tbm fizeram.

Ta maluco, o anime de Claymore foi perfeito, seguia o manga perfeitamente mas o problema que alcançaram o manga na etapa final, especificamente os 3~4 episódios finais, e como diria o gintoki sensei, ou vc cria um final ou vc faz um final merda. Diretor deve ter tentado pegar o final do arco do manga pra colocar no anime, mas ñ conseguiu e a única saída foi inventar aquele final, QUE, ao meu ver ñ foi ruim não, foi um final aceitável pelo rumo que dos 2 episódios finais, se fosse ter uma 2ª temporada séria fácil fácil voltar pro time do manga e sua história. 

Eu tbm fiqei revoltado na hora mas após rever o anime, qando tinha parado de ler claymore e n lembrava quase nada, achei totalmente aceitável.
Responder
 #79
(04/01/2014, 08:45)taryon Escreveu: Ta maluco, o anime de Claymore foi perfeito, seguia o manga perfeitamente mas o problema que alcançaram o manga na etapa final, especificamente os 3~4 episódios finais, e como diria o gintoki sensei, ou vc cria um final ou vc faz um final merda. Diretor deve ter tentado pegar o final do arco do manga pra colocar no anime, mas ñ conseguiu e a única saída foi inventar aquele final, QUE, ao meu ver ñ foi ruim não, foi um final aceitável pelo rumo que dos 2 episódios finais, se fosse ter uma 2ª temporada séria fácil fácil voltar pro time do manga e sua história. 

Eu tbm fiqei revoltado na hora mas após rever o anime, qando tinha parado de ler claymore e n lembrava quase nada, achei totalmente aceitável.

Tem certeza que leu oq eu disse? disse que estava adaptando bem até o ep 20 e daew desandou. Pra mim foi tosco, não precisava daquilo. Se não tinha mais material, enrolava na batalha do norte e acabava ali e ponto.
Responder
 #80
(04/01/2014, 10:27)Ton Tavares Escreveu: Tem certeza que leu oq eu disse? disse que estava adaptando bem até o ep 20 e daew desandou. Pra mim foi tosco, não precisava daquilo. Se não tinha mais material, enrolava na batalha do norte e acabava ali e ponto.

Mas aí que está, vc ta no sentido ou é 8 ou 80, vc ñ analisou o anime como um todo, seu hate é de fan do manga, mas se vc parar seriamente pra analisar, vai ver que o final do anime foi bom ou aceitável pra proposta da reta final. Até pq são 24~25 episódios, se ñ tivesse a guerra do norte ia acabar no ep 20 ou algo assim. O final alterado já era planejado quando perceberam que tinham encostado d+ no manga.

Quando se adapta um manga mensal que está no seu hip da fama e vira anime tendo poucos capítulos lançados, vc pode se preparar que ou vamos ter um final alterado ou vão colocar linguiça no meio pra ñ encostar no final.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes