Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #91
(04/01/2014, 16:55)Thanos Escreveu: O fato de não ter possibilidade normalmente é quando criam o final original. Isso já é a própria fonte. Se pretendem continuar deixam em aberto (mesmo que nunca continue). Mas um final original é algo definitivo, não tem volta. Finais não são decididos em cima da hora, com o anime em exibição, já são decididos antes do anime sequer começar.

Há algumas exceções, mas são tão poucas, que não tem relevância estatística.

Pelo caminho que Claymore Tomou acho que ele se encaixa em uma das exceções.
Responder
 #92
Madhouse sendo polêmica nesse fórum. Icon_e_confused
Responder
 #93
Se tinha 5 episódios sobrando ele não ia usar?

Ou fazia isso ou fazia um recap nesses eps lol
Responder
 #94
(04/01/2014, 17:22)jasque Escreveu: Se tinha 5 episódios sobrando ele não ia usar?

Ou fazia isso ou fazia um recap nesses eps lol

Se eles fizessem um recap nessa etapa final ia matar a obra toda de um jeito bonito pacas, sem carta que renasce. 

Igual Wolfs Rain pra mim, ñ consigo assistir esse ótimo anime por causa que recapitularam na etapa final, desisti na hora.
Responder
 #95
(04/01/2014, 17:26)taryon Escreveu: Se eles fizessem um recap nessa etapa final ia matar a obra toda de um jeito bonito pacas, sem carta que renasce. 

Igual Wolfs Rain pra mim, ñ consigo assistir esse ótimo anime por causa que recapitularam na etapa final, desisti na hora.

Mas eu acho que foi só um episódio, não foi?

Perder WR por isso é um baita desperdício de anime. Icon_cry
Responder
 #96
(04/01/2014, 17:35)Mighty Duck Escreveu: Mas eu acho que foi só um episódio, não foi?

Perder WR por isso é um baita desperdício de anime. Icon_cry
 
Não, foi 1 episodio antes dos ep 12 e depois uma recap pra cada lobo, ou seja 4 cap só disso.

Infelizmente sei o q é uma baita desperdício, mas isso me fez dar raiva nem consigo assistir.
Responder
 #97
(04/01/2014, 18:10)taryon Escreveu:  
Não, foi 1 episodio antes dos ep 12 e depois uma recap pra cada lobo, ou seja 4 cap só disso.

Infelizmente sei o q é uma baita desperdício, mas isso me fez dar raiva nem consigo assistir.

Foi o mesmo que senti com Naruto. Veio tanto filler, mas tanto filler, que abandonei.
Responder
 #98
so espero que nessa temporada não fique so nos personagens mas sim no mondo afinal agora tem anime de RPG rolando a toa log horizom e o que eu diga que esta ficando mesmo popular o próximo seria o no game no life do mangaka brasileiro thiago acho que n mudara nada se tratando de um jogo que SE NÃO ME ENGANO PODE SAIR ESTE ANO TBM
Responder
 #99
(04/01/2014, 16:31)Raffael Escreveu: De novo tretas envolvendo a Madhouse... Icon_lolIcon_lol

oq eu disse? Icon_lolIcon_lol
falar mal de Madhouse aqui é tabu...
até avisei pessoal para não falar mal desse estúdio... Icon_lolIcon_lol

http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid247377

repito novamente...
falar mal de J.C é liberado (ninguém reclama)... mas não pode falar mal de Mad (vem canhão querendo detonar)... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #100
(04/01/2014, 22:28)martec Escreveu: oq eu disse? Icon_lolIcon_lol
falar mal de Madhouse aqui é tabu...
até avisei pessoal para não falar mal desse estúdio... Icon_lolIcon_lol

http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid247377

repito novamente...
falar mal de J.C é liberado (ninguém reclama)... mas não pode falar mal de Mad (vem canhão querendo detonar)...  Icon_rolleyes Kyuubey  Coolface

Tem que adicionar isso nas regras... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes