Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #481
Ep.21

Achei que a luta ia durar mais, mas eu gostei da forma que foi. Foi legal quando o Klein apareceu também pra ajudar.
Mas queria ver o Kirito lutando, apesar de não ser o foco.
Bom, acho que só falta mostrar o lance da Yuuki e finalizar o anime.
Responder
 #482
Fui ler spoilers sobre a Yuuki e foi bem o que eu suspeitava mesmo.
Responder
 #483
(01/12/2014, 08:16)Metroid Escreveu: Fui ler spoilers sobre a Yuuki e foi bem o que eu suspeitava mesmo.

Vou ir fazer o mesmo.
@edit
sabia kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #484
Bom episodio, revelou a Yuuki.

agora é ver como vão desenvolver esse arco ate o final
Responder
 #485
Confesso q caiu uma lagrima, e cctza vai cair outra no prox episódio.

e pensava q ela tinha ELA (ou ALS, se quiserem falar o nome em ingles), a mesma doença da sharon (uchuu kyoudai). mas pqp, que tristeza bateu nesse episódio  Icon_cry
Responder
 #486
No mangá se não me engano ela tem aids em vez dessa outra doença aie.
Bom ep, quase me fez chorar, próximo ep o kirito vai trabalhar p caralho naquele sistema que ele tava fazendo p yui pra poder deixar a mina visitar a escola.
Responder
 #487
Gostei bastante desse episódio, mas eu não me emocionei muito a ponto de chorar.. 

Mas de qualquer forma, SAO em todos os aspectos, nas duas temporadas foi um ótimo anime! Não sei porque tem tantas pessoas com rage em relação a SAO, porém eu fico muito feliz de ter assistido essas 2 temps.. Agora é só esperar pelo próximo ep.  Icon_e_biggrin
Responder
 #488
(06/12/2014, 16:37)Xipsp Escreveu: Gostei bastante desse episódio, mas eu não me emocionei muito a ponto de chorar.. 

Mas de qualquer forma, SAO em todos os aspectos, nas duas temporadas foi um ótimo anime! Não sei porque tem tantas pessoas com rage em relação a SAO, porém eu fico muito feliz de ter assistido essas 2 temps.. Agora é só esperar pelo próximo ep.  Icon_e_biggrin

por que tem muito cara que pos na cabeça que SAO é 1 anime quem ele nunca se propôs a ser
Responder
 #489
(06/12/2014, 17:23)Kira Sama Escreveu: por que tem muito cara que pos na cabeça que SAO é 1 anime quem ele nunca se propôs a ser

n entendi..
Vc quis dizer que muito cara colocou na cabeça que SAO é um anime que acabou se desenvolvendo de forma diferente da sua proposta? 
Responder
 #490
Ep 22

Uma triste realidade pra Yuuki, sendo assim prevejo mts choros no ultimo episódio quando ela se for.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes