Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #151
Ep.07, 08 e 09

Haha, juntou tudo o que dissemos páginas atrás e fizeram o enredo do anime. Que viagem esse futuro do anime. Evoluiu demais em apenas 14 anos, apesar de que o corpo da Yui e aquele objeto preto tenham ajudado. O que fica faltando é o pontapé inicial.
Eu acho que não vai adiantar nada. Dá pra ver que não é o primeiro loop, então o Sou vai acabar com a Yui mesmo.
Outra coisa que achei fail foi a Kaori ter sobrevivido, mesmo que tenha ficado em coma. Tirou um pouco do impacto do drama.
Responder
 #152
(30/11/2014, 22:44)nando3d Escreveu: Dá pra ver que não é o primeiro loop

a Yui sabe tbm que não é primeiro loop, isso tbm achei estranho...
ela pelo que deu para perceber que não está agindo da mesma forma em todos os loops...
queria entender a lógica disso... pq a memória dela n se perde a cada loop...
Responder
 #153
(30/11/2014, 22:49)martec Escreveu: a Yui sabe tbm que não é primeiro loop, isso tbm achei estranho...
ela pelo que deu para perceber que não está agindo da mesma forma em todos os loops...
queria entender a lógica disso... pq a memória dela n se perde a cada loop...

Acho que é aquele cubo que faz ela lembrar, tanto que quando ela voltou ao passado tinha perdido as memorias, só foi encostar no cubo para lembrar o que foi fazer la.
Responder
 #154
(30/11/2014, 23:15)DavidMonteiro Escreveu: Acho que é aquele cubo que faz ela lembrar, tanto que quando ela voltou ao passado tinha perdido as memorias, só foi encostar no cubo para lembrar o que foi fazer la.

faz sentido... bem observado...
então...
ainda tem alguma chances... vá que ela consiga uma forma de salvar...
se ela n lembrasse e repetisse a mesma coisa sempre a chances seria praticamente nula...
mas no caso deste não...
Responder
 #155
EP10

Até que isso ta interessante...
revelou praticamente tudo...
mas agora mudou a história, mas ficou bem interessante...
nunca pensei que o Sou iria vir gostar mais da Yui lol...
Responder
 #156
so to querendo ver como isso vai terminar ...
Responder
 #157
so no steins gate mesmo pra resolver esse bumba meu boi.
Responder
 #158
No primeiro episódio, essa mesma menina trocava a cor da gravata dela.... algumas vezes

Spoiler: imagens  

[Imagem: Y1CWG3W.jpg][Imagem: MMdK6eB.jpg][Imagem: fiFnSvm.jpg][Imagem: nfzrLCV.jpg]
Responder
 #159
Ep 9

Ri d+ dessa solução de mandar para o passado.

" Vamos mandar para o passado e após salvar ela, a linha temporal q se foda resolvendo esse pepino de continuidade"

Na hora lembrei do filme "De volta pro furuto" sobre a linha temporal encontrar o seu próprio jeito de arrumar as coisas.


Ep 10

Agora o Sou q começa a gostar da Yui, minha nossa essas mudanças estão zica.
Responder
 #160
EP11

lol...
até que isso tudo faz sentido....
saíram do loop, mas de fato faz sentido...
Se Sou deixa de gostar da Kaori, ele não iria fazer tanta questão de ressuscitar ela...
Ou seja, tanto a linha com ou sem Kaori não teria presença da Yui ou seja loop...
A mãe da Kaori, poderia até fazer as pesquisas etc... mas quem teve essa ideia louca de mandar Yui para passado foi Sou....
ou seja, para quebrar o loop bastava um dos dois deixasse gostar de um do outro...
e quando entra no loop, não tem outro jeito de quebrar a n ser Sou deixar de gostar da Kaori, pois sem a morte da Kaori não teria surgimento da Yui... Por isso que mesmo que a Yui tentasse várias formas de evitar o acidente ela não obtinha sucesso...

anyway... é história bastante cruel, especialmente para Yui...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes