28/12/2013, 18:46 |
gênero, animação, historia, desenrolar da historia...
O que te faz deixar de assistir um anime?
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
|
189 respostas neste tópico
|
28/12/2013, 18:46 |
gênero, animação, historia, desenrolar da historia...
28/12/2013, 18:49 |
Nada me faz deixar de assistir um anime. Não tenho motivos pra ficar de mimimi quanto a sei lá o que X coisas
Assisto, se for bom, termino; se for ruim, termino; se for o caralho de ruim, coloco no onhold e termino em outra encarnação
28/12/2013, 18:56 |
Só para deixar claro, me refiro deixar de assistir e não em dropar um depois de assistir alguns episódios, no meu caso eu procuro assistir o max que der, em alguns caso eu deixo de assistir baseado em sinopses do wiki e blogs.
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
28/12/2013, 19:19 |
(28/12/2013, 18:56)Havokdan Escreveu: Só para deixar claro, me refiro deixar de assistir e não em dropar um depois de assistir alguns episódios, no meu caso eu procuro assistir o max que der, em alguns caso eu deixo de assistir baseado em sinopses do wiki e blogs.Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver (28/12/2013, 19:19)Sorenant Escreveu: Basicamente of fan services envolvendo moe. EXCETO quando é algo raro, tipo uma vez a cada 10 episodios ou algo assim, ou algo bem leve.Só contra moe, então não tem problema com fanservice de gore
28/12/2013, 19:38 |
(28/12/2013, 19:28)chriss Escreveu: Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver faz bem, odeio esportes tb, nao vejo nem se me pagarem, única exceção é se tiver gostosas ai eu vejo No mais axo a coisa + tosca alguém pegar algo que sabe que não vai gostar so pra falar mal depois.
28/12/2013, 19:40 |
Simples e básico pra mim. Anime tem que ser interessante, se não for não dar.
28/12/2013, 19:40 |
Fanbase retardada
Mas falando sério agora, existem diversos fatores para que eu deixe de ver algo. Falta de tempo sendo o mais importante deles.
28/12/2013, 19:54 |
Chihayfull e esporte?
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
28/12/2013, 19:55 |
(28/12/2013, 19:28)chriss Escreveu: Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver 99% dos animes ou mangas de esporte são shounen battle disfarçado. Vide Tennis no Oujisama. Acho que me expressei mal, o que eu não gosto é anime pra moepig. Não consigo nem tocar. NA VERDADE, estou muito chato com animes. Eu tenho interesse pelo Gundam Buildfighters e estava vendo Kill La Kill mas não tenho mais paciencia pra ficar na frente do monitor/tv por quase meia hora pra ver. |
« Anteriores | Seguintes »
|