Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #21
(28/12/2013, 19:55)Sorenant Escreveu: 99% dos animes ou mangas de esporte são shounen battle disfarçado. Vide Tennis no Oujisama.

Acho que me expressei mal, o que eu não gosto é anime pra moepig. Não consigo nem tocar.

NA VERDADE, estou muito chato com animes. Eu tenho interesse pelo Gundam Buildfighters e estava vendo Kill La Kill mas não tenho mais paciencia pra ficar na frente do monitor/tv por quase meia hora pra ver.
Entendo, eu acabo vendo fazendo outra coisa tipo só quando é algo muito bom que eu vejo sem parar ,@leokun e @Hajimee discordam quase me dissecaram vivos quando disse que não via anime de esporte.
Responder
 #22
(28/12/2013, 19:55)Sorenant Escreveu: 99% dos animes ou mangas de esporte são shounen battle disfarçado. Vide Tennis no Oujisama.

Os da shounen jump são mesmo, os outros não sei.

Se bem que obras de esporte saem mais nas concorrentes
Responder
 #23
(28/12/2013, 19:38)Kira Sama Escreveu: faz bem, odeio esportes tb, nao vejo nem se me pagarem, única exceção é se tiver gostosas ai eu vejo Icon_lol

No mais axo a coisa + tosca alguém pegar algo que sabe que não vai gostar so pra falar mal depois.

Se bem que tem uns animes battle que são quase esporte... Icon_lol
Responder
 #24
Nada, se comecei, termino. Pode demorar, mas termino.
Responder
 #25
primeiro filtro:

estúdio black list (hj em dia nem uso tanto)
character design
gênero

segundo filtro:

PV

depois disso dropo dependendo do que é mostrado.
não uso sinopse para avaliar...
Se bem que um anime pode receber drop por ter personagens irritantes...
mas é praticamente isso...
Responder
 #26
Se eu fico entediada no meio do anime, com sono e coisas assim (além da preguiça me impedir de ver o próximo ep) eu dropo.
Responder
 #27
Se eu vejo que vão tentar adaptar 100/200 caps em 12 eps eu nem penso em assistir

Esse tipo de anime é engana bobo, se tiver interesse compensa muito mais ir pra obra original se existir traduzida.

Gêneros lutinha ou fantasia geralmente eu ignoro.
(há algumas exceções)

Animes de gore ignoro também, as chances de sair algo decente desse gênero pra essa mídia já se mostraram mínimas, é masoquismo insistir em acreditar lol

Estúdio eu ainda não bani nenhum da minha vida...

Vi anime do deen e jc staff esse ano

Kyoani dificilmente eu termino algum anime desse estúdio atualmente, apesar que chuu22 eu vou ver inteiro

Tem problema de anime episódico também, apesar que tem roteirista que sabe fazer sem ficar cansativo
Responder
 #28
(28/12/2013, 22:52)martec Escreveu: primeiro filtro:

estúdio black list (hj em dia nem uso tanto)
character design
gênero

segundo filtro:

PV

depois disso dropo dependendo do que é mostrado.
não uso sinopse para avaliar...
Se bem que um anime pode receber drop por ter personagens irritantes...
mas é praticamente isso...

EU não vejo PV se nen um anime... NUNCA axo que PV + estraga que ajuda.
Pegar kill la kill por exemplo PV parecia muito bom geral tava pagando pau antes de começar e depois vio que não era tudo isso.

Evito tudo que gera Hipe antes de ver 1 anime, pra min Hipe destrói qual quer anime q vc for ver... vai esperando algo e não recebe oque imaginava e pronto já era um anime q vc poderia ate achar bom se n tivesse com hipe
Responder
 #29
Não vejo yaois e normalmente também não vejo yuri, são raras asa exceções nestes casos.

Sobre os que dropo... bem em sumo animes que me irritam, os motivos podem ser diversos por, exemplo acho naruto (tirando os fillers) um anime interessante, mas dropei o shippuden, pois tanto o mangá quanto o anime tomaram um rumo que me irritou, um exemplo completamente diferente é obras como Manyuu Hikenchou, Queen's Blade, Seikon no Qwaser e obras que seguem a fórmula de vamos mostrar peitos e cenas quase eróticos usando uma história sem sentido como cola entre elas... note que ecchis que tem uma história que acho interessante, como por exemplo Freezing eu vejo, então o problema não é o fanservice, mas abusar de cenas "eróticas" e ter um história ignorável. Por fim outro exemplo, é meganebu, que simplesmente é irritante, ele funciona mais ou menos como os casos anteriores, só que em vez de abusar de cenas eróticas, aqui abusa de cenas que servem só pra atiçar as fujoshis... pra mim Free e Prince of Tennis também fazem o mesmo, por isso são casos raros de animes de esporte que eu dropei. Em sumo, é algo meio pessoal, me irritou muito mesmo eu costumo dropar, senão tenho impressão que poderia está vendo um novo Avenger ou Project Arms, que são as duas obras mais deploráveis que vi por completo.
Responder
 #30
Tem uns PV que são ciladas vide Guilty Crown. Não tinha como não hypar com o PV rs

Meu filtro é: Gênero, sinopse, if girls == 0, coisa genérica demais.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes