Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que te faz deixar de assistir um anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Havokdan em 28/12/2013, 17:49.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #11
gênero, animação, historia, desenrolar da historia...
Responder
 #12
Nada me faz deixar de assistir um anime. Não tenho motivos pra ficar de mimimi quanto a sei lá o que X coisas Icon_rolleyesIcon_cool
Assisto, se for bom, termino; se for ruim, termino; se for o caralho de ruim, coloco no onhold e termino em outra encarnação Icon_rolleyes
Responder
 #13
Só para deixar claro, me refiro deixar de assistir e não em dropar um depois de assistir alguns episódios, no meu caso eu procuro assistir o max que der, em alguns caso eu deixo de assistir baseado em sinopses do wiki e blogs.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder
 #14
(28/12/2013, 18:41)chriss Escreveu: de todos os tipos?
Basicamente of fan services envolvendo moe. EXCETO quando é algo raro, tipo uma vez a cada 10 episodios ou algo assim, ou algo bem leve.
Responder
 #15
(28/12/2013, 18:56)Havokdan Escreveu: Só para deixar claro, me refiro deixar de assistir e não em dropar um depois de assistir alguns episódios, no meu caso eu procuro assistir o max que der, em alguns caso eu deixo de assistir baseado em sinopses do wiki e blogs.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte  eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Icon_lolIcon_lol Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver Icon_lolIcon_lol

(28/12/2013, 19:19)Sorenant Escreveu: Basicamente of fan services envolvendo moe. EXCETO quando é algo raro, tipo uma vez a cada 10 episodios ou algo assim, ou algo bem leve.
Só contra moe, então não tem problema com fanservice de gore Icon_lolIcon_lol
Responder
 #16
(28/12/2013, 19:28)chriss Escreveu: Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte  eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Icon_lolIcon_lol Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver Icon_lolIcon_lol

Só contra moe, então não tem problema com fanservice de gore Icon_lolIcon_lol


faz bem, odeio esportes tb, nao vejo nem se me pagarem, única exceção é se tiver gostosas ai eu vejo Icon_lol

No mais axo a coisa + tosca alguém pegar algo que sabe que não vai gostar so pra falar mal depois.
Responder
 #17
Simples e básico pra mim. Anime tem que ser interessante, se não for não dar.
Responder
 #18
Fanbase retardada Piscada

Mas falando sério agora, existem diversos fatores para que eu deixe de ver algo. Falta de tempo sendo o mais importante deles.
Responder
 #19
Chihayfull e esporte?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder
 #20
(28/12/2013, 19:28)chriss Escreveu: Eu prefiro filtrar por exemplo Esporte não é um gênero que tenho o costumo de gostar, então se for esporte  eu não coloco no meu plan to Watch, mas em geral é o conjunto da obra(sinopse,estúdio,diretor, gênero, etc. ) só se for algo muito excepcional por exemplo para que eu fique no hype com a JC Staff Icon_lolIcon_lol Já quando é estúdio de credibilidade tem que ser algo muito fora dos meus padrões para eu poder deixar de ver Icon_lolIcon_lol

Só contra moe, então não tem problema com fanservice de gore Icon_lolIcon_lol

99% dos animes ou mangas de esporte são shounen battle disfarçado. Vide Tennis no Oujisama.

Acho que me expressei mal, o que eu não gosto é anime pra moepig. Não consigo nem tocar.

NA VERDADE, estou muito chato com animes. Eu tenho interesse pelo Gundam Buildfighters e estava vendo Kill La Kill mas não tenho mais paciencia pra ficar na frente do monitor/tv por quase meia hora pra ver.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes