Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #171
Episodio 3 -

Ótimo pai esse cara ein?
Esse anime adora as assistentes eu vejo.

Nway, agora temos uma Hacker hyper-ativa, e o Teppei deve ser um Alien-Mecha.
E pelo o jeito a Hana gosta de andar pelada por ai.

O Anime ta bem meh, mais verei, esta divertido.
Responder
 #172
Episódio 3:

Akari, é? Vou droppar. Não SUPORTO essas personagens que querem ter atenção de qualquer jeito, agindo de forma infantil e babaca. Daí a Hana aparece pelada como se fosse normal, porque é outra retardada.
Não vai dar nem pra shippar Teppei com Daichi porque haja saco pra ver esse anime, viu? Quando a Akari apareceu pensei em droppar ali mesmo. Mas incrivelmente consegui ver até o fim. Triste decisão: ver a outra lá cantando... fala sério. Icon_e_confused Sem contar que metade do anime é só pra montar o mosntrengo que é aquele robô que o Daichi pilota.
E os inimigos são Jessi e James... Chega!
Adeus, Captain Earth do caralho.
Responder
 #173
Episódio 3 e adolescentes continuam aparecendo do nada para alegrar a vida numa base militar secreta.
Linda excursão escolar, queria eu ir lá... mas só me mandavam pra museus e parques de diversão.

Spoiler:  
[Imagem: 8fUW9.jpg]

Foi só eu te ver que já sabia que te odiaria.
Foi só tu abrir a boca que ganhei a certeza.

[Imagem: 8fV3d.jpg]

Obviamente culpa da mahou shoujo aí que o anime instantaneamente perdeu qualidade.

[Imagem: 8fVd0.jpg]

Gostava mais desse anime quando não tinha censura.

[Imagem: 8fVIG.jpg]

Eu sinceramente acho isso mais ridículo que um adolescente auto-aprender a pilotar um mecha só de entrar no cockpit.

[Imagem: 8fVQW.jpg]

Já disseram isso mahou shoujo, até deram bronca no comandante, tu é lerda ou surda?

Odeio personagens que destroem animes.
Responder
 #174
Decidi que comprarei um bumerangue.
Responder
 #175
No outro fórum que participo e escrevi a mesma coisa sobre o episódio 3, só faltaram querer minha cabeça.
Responder
 #176
Ep.01

O começo tava até legalzinho. Aí começam a surgir os vilões, as motivações pro protagonista ser o protagonista, um amigo gay da infância, uma garota que fica entre os dois, cientistas malucos. Beleza. Aí com a eminência de um perigo a Terra, o garoto pega o mecha e vai para o espaço pra lutar. Tudo numa facilidade. Bom, ele é um capitão né Icon_rolleyes
O mais legal é que a transformação parece vinda de algum Super Sentai (Megaranger?), mas sem a graça do mesmo.

Nota 4,0. Dropado.
Responder
 #177
Esses animes mechas deviam aprender com VVV e explicar que as habilidades necessárias pra poder pilotar o mecha são inseridas no momento que os personagens se tornam pilotos.
Responder
 #178
Episódio 01

Spoiler:  
[Imagem: E6dNp13.png]

Sério que reclamaram da cor da garota?
Não consigo acreditar Facepalm

Não gosto do gênero, mas resolvi tentar assistir, não me prendeu tanto.

Depois vejo o segundo episódio.
Responder
 #179
(20/04/2014, 14:47)Raffael Escreveu: Esses animes mechas deviam aprender com VVV e explicar que as habilidades necessárias pra poder pilotar o mecha são inseridas no momento que os personagens se tornam pilotos.

Melhor o Seed, toda uma raça são melhores pilotos por default Icon_lol nem é preciso explicar hahaha
Responder
 #180
Explicação é overrated

Agora eu entendo o @martec
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes