Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - UN-GO


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 06/09/2011, 14:52.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
(15/10/2011, 12:37)Qoppa Escreveu: No começo pensava que esse Inga fosse mulher. Icon_lol

Tem que ver isso aê. Tipo,
Spoiler:  
ele se transforma numa mulher? LOL E esse negócio de forçar uma pessoa a responder qualquer pessoa é conveniência demais. Correndo o risco de tirar a graça dos mistérios.
Responder
 #22
Até interessante, mas o caracter design é feio demais.

O enredo me prendeu a atenção, fiquei bem atento aos detalhes.

Agora, será que temos trap ali?
Responder
 #23
(16/10/2011, 23:56)nando3d Escreveu: Até interessante, mas o caracter design é feio demais.

O enredo me prendeu a atenção, fiquei bem atento aos detalhes.

Agora, será que temos trap ali?

Spoiler:  
A princípio dá até para duvidar se, de certa forma, é o mesmo Inga.
Responder
 #24

Anime promissor, boa animação e traços diferentes, misterioso e pelo desenvolvimento terá uma boa história.
O protagonista e legal, mais e meio estranho como ele fez para envocar a moça lá, vou continuar acompanhando.
Responder
 #25
Episódio 02:

Sinto que a/o Inga cobrou algum preço para salvar a vida do Yuuki. Lá vamos nós de novo. LOL

Gostei desse caso das idols, está ficando interessante observar as manipulações daquele detetive picareta para deixar as verdades por debaixo do pano.

De qualquer forma, até que está ficando interessante. Aos poucos dá para ir apreciando mais o visual, não parece tão voltado às fujoshis como pensava-se a princípio e quer saber? Por enquanto está mais animador acompanhar esta série do Noitamina do que Guilty Crown.
Responder
 #26
Inga é uma criatura estranha.
Responder
 #27
Episódio 03:
Caso com dois episódios? Acho que isso vai resolver o problema de que algumas pessoas reclamavam sobre a pressa.
O anime está melhorando a cada episódio, tomara que seja assim até o final.
Agora, não classifico esse anime como de detetives, ta mais pra mahou shoujo. Icon_lol
Responder
 #28
Mas que saco, ninguém aqui comenta meu anime favorito Icon_cry
Kazemori foi uma ótima nova personagem, essa loli robô é bem carismática. Acho q UN-GO pega facilmente o bronze da temporada Icon_lol
Responder
 #29
Eu ainda estou no terceiro episodio, estou vendo un-go como um anime de nível regular,
Quanto aos mistérios, não são algo que nós mesmos possamos resolver ao assistir, o que já tornaria a coisa bem mais interessante,
como citaram, é muito conveniente que alguém seja obrigado a responder uma pergunta da Inga, tirando toda a graça da resolução do caso
E não gostei dos personagens, nada contra o character, mas a personalidade deles, principalmente do inga, ou da Inga seja o que for, é estranho, não de um jeito atrativo, nem repulsivo, mas falta um certo carisma, a única que tem alias, é a filha do presidente da Companhia, mas ela já é bem chichê, tipica da maioria dos animes.

obs.: Alguém poderia avisar ao criador da série, que o figado do Inga está falhando
Responder
 #30
Gente... Estou besta. Sério.

Pretendia postar hoje um review de impressões dessa primeira metade do anime, mas... Tempo. Tempo por favor, porque os diálogos nesses episódios 04 e 05 foram de babar! Sério, tem muito a se pensar aqui.

Un-Go não é um anime de mistérios. Essa ideia já era uma pequena suspeitinha na minha cabeça, desde que vi o ambiente futurístico e as atitudes do Kaishou para encobrir a verdade sobre alguns casos - levando o Shinjuro a passar por detetive fracassado. A ideia principal da série é utilizar de um ambiente alternativo para criticar padrões comportamentais e sociais.

Tivemos o caso das idols utilizadas para fins políticos no episódio 02, o caso dos conflitos envolvendo inteligências artificiais no pequeno arco dos episódios 03 e 04 e o caso envolvendo a honra de jovens que se sacrificaram para salvar uma multidão e seu líder. Tudo isso incluindo referências ao mundo otaku, como citações a Vocaloid e até uma analogia à lei 156 (como apontado no Random Curiosity). Tudo isso me derrubou da crítica que estava preparando sobre a falta de empatia com os personagens (que não melhorou tanto assim, mas já não é motivo de crítica) e agora quero mais é rever os diálogos antes de escrever qualquer coisa no blog.
E o Shinjuro, está crescendo cada vez mais no meu conceito. Potencial para um dos personagens masculinos mais interessantes do ano? Talvez não, mas se continuar conduzindo conceitos de forma eficiente como esses episódios recentes mostraram, supera expectativas.

Mas a série ainda tem um probleminha, que é o rumo do enredo. Talvez banque a ideia de Dantalian no Shoka de brincar com episódios isolados contendo diferente filosofias e ideias, mas levando em conta como alguns aspectos dos personagens foram revelados, acho que será um pouco mais centrado em uma linha principal. Ainda assim, temos só seis episódios pela frente, então é melhor o Bones se apressar, se estiverem preparando algo grande.
(12/11/2011, 14:20)Jessi Escreveu: Mas que saco, ninguém aqui comenta meu anime favorito Icon_cry
Kazemori foi uma ótima nova personagem, essa loli robô é bem carismática. Acho q UN-GO pega facilmente o bronze da temporada Icon_lol

Essa sensação underground, sei como é. *apanha*
Bronze, acredito que sim. Perdendo para Chihayafuru e Fate/zero, mas esses são concorrência muito desleal né. LOL
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes