15/09/2011, 20:07 |
Pelo menos a opening pode ser boa. Música How to Go da banda School Food Punishment.
Ainda não sei dizer se assistirei ou não.
(2011Q4) - UN-GO
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 06/09/2011, 14:52.
|
45 respostas neste tópico
|
15/09/2011, 20:07 |
Pelo menos a opening pode ser boa. Música How to Go da banda School Food Punishment.
15/09/2011, 20:28 |
15/09/2011, 20:49 |
(11/09/2011, 11:46)rapier Escreveu:(11/09/2011, 11:31)martec Escreveu: o anime estilo Gosick, Kamisama no memocho, Dantalian no Shoka, Suteki Tantei Labyrinth, Shinrei Tantei Yakumo etc... Não acho que deva ser julgado desta forma, afinal são estilos de histórias, e justamente Gosick compõe diversos desses estilos Alice (kamisama) - Victorique (Gosick) = Investigação, porém o enredo é inteiramente diferente, Alice usa o bom senso, enquanto Victorique é quase uma deusa. Dalian (Dantalian) - Victorique (Gosick) = Moda Vitoriana, tem de fato algumas singularidades e a Dalian realmente lembra a Victorique, mas na minha opinião, cada história tem seu jeito de marcar, Gosick marca pelo poder investigativo da Victorique, pelo mistério sobre os lobos cinzentos, e em volta da própria Victorique que acaba sendo um destaque a parte. Dantalian marca através da época, e do conhecimento, tanto inscrito em cada livro fantasma, quando no dia-a-dia dos personagens, vide citações de Simonides de Ceos, grandes citações da mitologia (Demonio Dantalion, Cidades Perdidas, Celtas) entre outros, enquanto a Dalian é quase deixada de lado perante tudo isso e o mistério da biblioteca dos trocentos livros. Un-ko é o mais aguardado por mim, já que visto que até hoje, nada superou L do Death Note nessa matéria.
Vai ser na Era Meiji mesmo?
Eu vou ver, gostei do traço diferenciado. Essas coisas me convencem fácil, mas não sei se vou até o fim xD.
12/10/2011, 18:36 |
Diretor de FMA? Ok
Roteirista de FMA?Ok Estúdio de FMA?Ok Já to vendo esse anime.
13/10/2011, 19:47 |
Acabei de ver o episódio 1
Sendo sincero, esse estilo de anime realmente não é minha cara. Gostei da protagonista feminina e um ou outro momento. De resto prefiro ficar com Guilty Crown, dos 2 do Noitamina é muito mais promissor.
13/10/2011, 22:21 |
OST adequada e bem encaixada. Opening e ending legais.
Pra mim foi mais interessante do que Maken-ki e Tomodachi ga Sukunai e talvéz de outros que não tive vontade de assistir, que não fogem muito de mostrar coisas comuns do dia-a-dia (que pro meu gosto ficariam melhores em live actions). De resto ainda não sei muito o que dizer. Não sei se pode ser promissor. A seriedade de quase todos os personagens e a estranheza de duas das personagens não me parecem agradar o gosto popular.
13/10/2011, 23:02 |
Melhor quinta impossível, Un-Go e Guilty Crow.
15/10/2011, 12:19 |
(13/10/2011, 22:21)Qoppa Escreveu: De resto ainda não sei muito o que dizer. Não sei se pode ser promissor. A seriedade de quase todos os personagens e a estranheza de duas das personagens não me parecem agradar o gosto popular. Concordo. Para mim, é um prato cheio; nada como uma série de perfil episódico com personagens maduros. A Rie foi uma surpresa agradável, a princípio parece o tipo de personagem feminina que não será um peso morto. O que me pergunto é se não vão aproveitar desse fator sobrenatural do Inga para compensar a qualidade dos mistérios. Gosick por exemplo tinha casos pouco surpreendentes, mas tinha uma trama razoavelmente interessante e a sustentava com um bom clima e uma execução quase impecável.
15/10/2011, 12:37 |
(15/10/2011, 12:19)Mary Vanucchi Escreveu: O que me pergunto é se não vão aproveitar desse fator sobrenatural do Inga para compensar a qualidade dos mistérios. Gosick por exemplo tinha casos pouco surpreendentes, mas tinha uma trama razoavelmente interessante e a sustentava com um bom clima e uma execução quase impecável. Me parece que vai ser assim também. Me surpreenderei se os mistérios tiverem qualidade. No começo pensava que esse Inga fosse mulher. |
« Anteriores | Seguintes »
|