Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - UN-GO


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 06/09/2011, 14:52.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
Pelo menos a opening pode ser boa. Música How to Go da banda School Food Punishment.

Ainda não sei dizer se assistirei ou não.
Responder
 #12
(15/09/2011, 20:07)Qoppa Escreveu: Pelo menos a opening pode ser boa. Música How to Go da banda School Food Punishment.

Ainda não sei dizer se assistirei ou não.

Fuck Yeah. Adoro School Food Punishment desde Eden of the East. Se o anime for ruim pelo menos a OP deve ser boa ^^''

Responder
 #13
(11/09/2011, 11:46)rapier Escreveu:
(11/09/2011, 11:31)martec Escreveu: o anime estilo Gosick, Kamisama no memocho, Dantalian no Shoka, Suteki Tantei Labyrinth, Shinrei Tantei Yakumo etc...

ou seja mais um anime de detetive...

Dantalian e Kamisama são cópias diretas do estilo de GosuckGosick, mesmo que as obras originais não as sejam. Já os outros acima citados são meio diferentes. Quer dizer, de acordo com os comentários, UnkoUn-go seria não só mais um anime de detetive, e sim outra cópia direta de GosuckGosick.

Não acho que deva ser julgado desta forma, afinal são estilos de histórias, e justamente Gosick compõe diversos desses estilos

Alice (kamisama) - Victorique (Gosick) = Investigação, porém o enredo é inteiramente diferente, Alice usa o bom senso, enquanto Victorique é quase uma deusa.

Dalian (Dantalian) - Victorique (Gosick) = Moda Vitoriana, tem de fato algumas singularidades e a Dalian realmente lembra a Victorique, mas na minha opinião, cada história tem seu jeito de marcar, Gosick marca pelo poder investigativo da Victorique, pelo mistério sobre os lobos cinzentos, e em volta da própria Victorique que acaba sendo um destaque a parte.

Dantalian marca através da época, e do conhecimento, tanto inscrito em cada livro fantasma, quando no dia-a-dia dos personagens, vide citações de Simonides de Ceos, grandes citações da mitologia (Demonio Dantalion, Cidades Perdidas, Celtas) entre outros, enquanto a Dalian é quase deixada de lado perante tudo isso e o mistério da biblioteca dos trocentos livros.


Un-ko é o mais aguardado por mim, já que visto que até hoje, nada superou L do Death Note nessa matéria.
Responder
 #14
Vai ser na Era Meiji mesmo?

Eu vou ver, gostei do traço diferenciado.

Essas coisas me convencem fácil, mas não sei se vou até o fim xD.
Responder
 #15
Diretor de FMA? Ok
Roteirista de FMA?Ok
Estúdio de FMA?Ok
Já to vendo esse anime.
Responder
 #16
Acabei de ver o episódio 1

Sendo sincero, esse estilo de anime realmente não é minha cara.

Gostei da protagonista feminina e um ou outro momento.

De resto prefiro ficar com Guilty Crown, dos 2 do Noitamina é muito mais promissor.
Responder
 #17
OST adequada e bem encaixada. Opening e ending legais.

Pra mim foi mais interessante do que Maken-ki e Tomodachi ga Sukunai e talvéz de outros que não tive vontade de assistir, que não fogem muito de mostrar coisas comuns do dia-a-dia (que pro meu gosto ficariam melhores em live actions).

De resto ainda não sei muito o que dizer. Não sei se pode ser promissor. A seriedade de quase todos os personagens e a estranheza de duas das personagens não me parecem agradar o gosto popular.
Responder
 #18
Melhor quinta impossível, Un-Go e Guilty Crow.
Responder
 #19
(13/10/2011, 22:21)Qoppa Escreveu: De resto ainda não sei muito o que dizer. Não sei se pode ser promissor. A seriedade de quase todos os personagens e a estranheza de duas das personagens não me parecem agradar o gosto popular.

Concordo. Para mim, é um prato cheio; nada como uma série de perfil episódico com personagens maduros.
A Rie foi uma surpresa agradável, a princípio parece o tipo de personagem feminina que não será um peso morto.

O que me pergunto é se não vão aproveitar desse fator sobrenatural do Inga para compensar a qualidade dos mistérios. Gosick por exemplo tinha casos pouco surpreendentes, mas tinha uma trama razoavelmente interessante e a sustentava com um bom clima e uma execução quase impecável.
Responder
 #20
(15/10/2011, 12:19)Mary Vanucchi Escreveu: O que me pergunto é se não vão aproveitar desse fator sobrenatural do Inga para compensar a qualidade dos mistérios. Gosick por exemplo tinha casos pouco surpreendentes, mas tinha uma trama razoavelmente interessante e a sustentava com um bom clima e uma execução quase impecável.

Me parece que vai ser assim também. Me surpreenderei se os mistérios tiverem qualidade.

No começo pensava que esse Inga fosse mulher. Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes