Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
(20/07/2012, 02:39)lnisishima Escreveu: Tem um pouco, mas como se passa em outra cidade, ela faz mais coisa que o normal Icon_e_biggrin

Vc assistiu a versão DVD/BD? Não sabia que haviam lançado e subado tao rápido.
Responder
 #52
(20/07/2012, 10:11)mirukage Escreveu: Vc assistiu a versão DVD/BD? Não sabia que haviam lançado e subado tao rápido.

Assisti a RAW do BD. Tem ela circulando por aí. Só não sei se já tem legendado.
Responder
 #53
(20/07/2012, 13:08)lnisishima Escreveu: Assisti a RAW do BD. Tem ela circulando por aí. Só não sei se já tem legendado.

Já temos alguns torrents legendados espalhados por aí, além de diversas opções para assistir via streaming (uma opção seria essa).
Responder
 #54
Eu curti muito esse início:



Versão full de Hikari (gosto muito das músicas da Death Devil)
Responder
 #55
(21/07/2012, 19:17)llNoNickll Escreveu: Eu curti muito esse início:
Link youtube: http://youtu.be/jnpM6WofumY


Versão full de Hikari (gosto muito das músicas da Death Devil)
Link youtube: http://youtu.be/PfTWbXZsbU8

Esse início foi espetacular Clap
Tinha pensado que elas estavam tocando de verdade Icon_lol

As músicas do Death Devil são animais Devil

Que emoção, assim como outras pessoas eu já estava subindo pelas paredes de saudade das garotas do Keionbu. Love
Responder
 #56
Melhor parte do filme:elas estiveram no 221 da Baker Street! Detective
Responder
 #57
(27/07/2012, 18:45)Bruno Jordani Escreveu: Melhor parte do filme:elas estiveram no 221 da Baker Street! Detective

Melhor parte do filme foi a Azunyan com medo da Yui... Icon_lol
Responder
 #58
O clipe de encerramento ficou ótimo também.Espero que tenha uma versão creditless!
Responder
 #59
Última resposta 27/07/2012

Revivendo o tópico Icon_lol

Assisti esperando pouco, mas pelo contrário, foi um ótimo anime. Duas temporadas e um filme (que por sinal estava espetacular) passaram muito rápido, ficarei com saudades do anime.

(27/07/2012, 18:58)Raffael Escreveu: Melhor parte do filme foi a Azunyan com medo da Yui... Icon_lol
Essa parte foi muito engraçada Icon_lol

--------------

Alguém tá acompanhando esse K-ON Re-Start?

Sabem responder se ainda está em lançamento ou onde posso ler?
Responder
 #60
(15/07/2013, 22:01)AmagamiBr Escreveu:
Alguém tá acompanhando esse K-ON Re-Start?

Sabem responder se ainda está em lançamento ou onde posso ler?

Curti elas na Universidade, afinal tivemos umas personagens bem interessantes (especialmente a "rival" da Yui). Infelizmente eles acabaram com apenas 1 Volume, tanto a versão da Universidade (Yui & Cia), quanto a parte do Ensino Médio (Azusa, Jun, Ui e mais umas duas novas personagens).

Eu recomendo a leitura Sorrisão


Quanto a leitura, vai no manga Reader para scans em Inglês e no K-ON! Itsumademo que tinha scans dos capítulos em PT-BR (acho que só faltavam os dois últimos por lá)
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes