Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #51
(14/10/2011, 21:39)Qoppa Escreveu: Assisti denovo e poderei assistir mais uma vez.


Cite um anime desse ano que não ficou muito clichê.

Clichê de Kaiji conta?
Responder
 #52
O primeiro episódio não foi mau mas tenho que concordar que foi muito cliché. Claro que não há nenhum anime 100% original, mas há clichés e clichés, e o de Guilty Crown é daqueles que não me surpreende mais mas obviamente as massas que não se importa com isso desde que haja estilo, explosões, hot chicks, MC tipico de shounen, lutas, etc, vão gostar imenso deste.

Já agora, um anime deste ano que não ficou muito cliché? Esta é facil, le-se Mawaru!


Só espero que GC tenha uma história bem feita, ao contrário do Code Gay.
Responder
 #53
Vi o ep. 1 e não vi muito o que concluir do anime, afinal não mostrou nada que pudesse gerar alguma conclusão sólida. O anime não parou para explicar com mais detalhes o pretexto ou os personagens. A única conclusão que pude tirar do ep. 1 foi que a Inori é muito boa.

Prevejo que o anime será um sucesso, muito bem feito e divertido e por isso gerará haterismo de gente dizendo "por que o pessoal vê Guilty Crau e não o melhor anime de todos os tempos que ninguém viu e ninguém verá que eu gosto, o (insira nome aqui)?".
Responder
 #54
Eu não prevejo nada, agora que Noitamina anda numa onda de fails, fica dificil de falar aguma coisa. Um sucesso comercial, pode ser, isto é muito mainstream, tem tudo para vender bem. Muito bem feito e muito divertido? com o scriptwriter de Code Geass e "Dança na Bunda da Vampira" não se pode ter muita certeza, ou vai ser uma coisa ou outra, espero que sejam ambos. Me pergunto se a animação manterá consistente...
Responder
 #55
(15/10/2011, 09:01)Deus Ex Machina Escreveu: Eu não prevejo nada, agora que Noitamina anda numa onda de fails, fica dificil de falar aguma coisa. Um sucesso comercial, pode ser, isto é muito mainstream, tem tudo para vender bem. Muito bem feito e muito divertido? com o scriptwriter de Code Geass e "Dança na Bunda da Vampira" não se pode ter muita certeza, ou vai ser uma coisa ou outra, espero que sejam ambos. Me pergunto se a animação manterá consistente...

Geralmente a PIG faz animes com boa animação. Tirando palhaçadas como Fuujin Monogatari. E o anime parece ter investimento, não acho que o Noitamina pretenda repetir Fractale e Control C. O pessoal contratar um bando de gente famosa (supercell, redjuice, PIG, Yoshino Hiroyuki) já denota boa vontade da produtora. Para mim os problemas de roteiro de Geass season 2 foram gerados pela Bandai, e o problema de Dance in the Vampire Bund foi ser da Shaft.
Responder
 #56
Assisti o primeiro episódio.

Vou ser sincera, para mim isso é um grande hipnotismo. Um hipnotismo muito bem feito, com certeza; visuais maravilhosos, música excelentes, bem dirigido na certa. Não deve ser a série da temporada, mas com certeza sabe entreter.

Agora, se vai ter o nível de um Code Geass depende desse protagonista aí. Porque não é todo dia que nasce um Lelouch na indústria de animes.
E falando em Code Geass, não acho o R2 ruim. Coisas como aquele Rolo e
Spoiler:  
a trama na "China" (que esqueci como chamam lá)
são um pouco arrastadas, mas o final salva e ainda lucra. Muito épico.
Responder
 #57
Acho que já podem mudar o título do tópico para (2008Q2) - Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2...

(15/10/2011, 02:31)Night Escreveu: Clichê de Kaiji conta?

Não sei... Ainda não assisti, mas vejo falarem bem dele.
Responder
 #58
A animação é lindona, e a trilha sonora é soberba...

Mas tirando isso, não achei Guilty Crown grandes coisas... Achei os personagens todos bem qualquer nota... Os robôs são genéricos... A premissa é sem graça...

Mas podem estar guardando o ouro pro episódio 2, então verei pelo menos ele também.
Responder
 #59
Spoiler:  
Shinji Hikari feelings.


Oremos...


Responder
 #60
(15/10/2011, 16:58)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
Shinji Hikari feelings.


Oremos...

Não.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes