Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #251
(05/02/2014, 11:39)manju Escreveu: Print da animelâmina...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rc95.png]

Katana é aquele mesmo que morreu recentemente por umas coisas ilícitas aew Icon_lolIcon_lol
Responder
 #252
(05/02/2014, 11:40)Ton Tavares Escreveu: Katana é aquele mesmo que morreu recentemente por umas coisas ilícitas aew Icon_lolIcon_lol

Sim. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O esquema agora é fazer um fansub chamado Katana2 para copiar 2x dos outros.  Coolface
Aliás, tem outras opções também como
K474N4 Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #253
Estou chocado com isso da Katana.
Nós fizemos parceria com eles no filme de Hanasaku Iroha, junto com o Hayai.

Poxa, fico triste com isso.
Responder
 #254
Katana era o único que fazia Strange+ Icon_rolleyes
Responder
 #255
Esperava pelo menos ver o que eles tinham para dizer, que aparentemente é nada... Sei lá o que plantaram na cabeça deles para terem simplesmente resolvido desaparecer, mas acho que não precisava recorrer para algo tão drástico. Afinal de contas, agora um monte de galera fica cada vez mais achando que tudo é um simples "preto e branco", se é que me entendem. Só lamento.
Responder
 #256
Bom, era bem estranho mesmo que 1 só pessoa conseguia fazer tantos projetos ao mesmo tempo... Mas enfim, era bem mais fácil tentar parceria com o máximo de fansubs para poder fazer tantos projetos, não daria todo esse rolo. E nem morreria ter que atrasar um projeto ou outro.
Responder
 #257
eu rio desses subs br, é serio  por isso eu não me misturo com esse meio .... Oh wait!
Responder
 #258
(09/02/2014, 18:52)chriss Escreveu: eu rio desses subs br, é serio  por isso eu não me misturo com esse meio .... Oh wait!

Subs BR são parecidos com os subs franceses, alemães, espanhóis, etc... Com raríssimas exceções que existe tradução direta. O mais triste é que o BR é o país com mais descendentes de JP...
Responder
 #259
(09/02/2014, 18:35)manju Escreveu: Bom, era bem estranho mesmo que 1 só pessoa conseguia fazer tantos projetos ao mesmo tempo... Mas enfim, era bem mais fácil tentar parceria com o máximo de fansubs para poder fazer tantos projetos, não daria todo esse rolo. E nem morreria ter que atrasar um projeto ou outro.

Não precisava ter tantos projetos também né, TMP só agora engrenou, mas sempre teve uma quantidade de visitas razoáveis.
Responder
 #260
(10/02/2014, 17:57)Ketsura Escreveu: Não precisava ter tantos projetos também né, TMP só agora engrenou, mas sempre teve uma quantidade de visitas razoáveis.

E se não fosse por mim, teria ido pro limbo ano passado.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes