Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro e seus respectivos fansubs


Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »
265 respostas neste tópico
 #221
(15/01/2014, 17:47)Ton Tavares Escreveu: Vamos por, cada um fica com um episodio. 400 linhas dar pra revisar em 1 hora tranquilo Icon_e_biggrin

Falando em gasaraki, rapier falou que o anime é mais lombrado que evangelion  Icon_lol

ótimo Icon_eek

animes mechas lombrados são do meu interesse. Icon_lol

Mas por enqto não vi nada do tipo (e já assisti até ao 8º por um antigo fansubber em 2004)
Responder
 #222
(15/01/2014, 17:55)mirukage Escreveu: ótimo Icon_eek

animes mechas lombrados são do meu interesse. Icon_lol

Mas por enqto não vi nada do tipo (e já assisti até ao 8º por um antigo fansubber em 2004)

Tu sabe como ele gosta de falar de evangelion, ele é o maior fã (ao contrário) Icon_lol
Responder
 #223
(15/01/2014, 18:13)Ton Tavares Escreveu: Tu sabe como ele gosta de falar de evangelion, ele é o maior fã (ao contrário) Icon_lol

pois é,

essa história dele de emogelion não me enganaShifty
Responder
 #224
Pessoal, Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~ e Wake Up, Girls! também sendo feitos pela marcha fansub.
Responder
 #225
(14/01/2014, 22:59)mirukage Escreveu: Essa season tá bem servida com vários fansubbers por anime.

Espero que alguns deles legendem animes antigos que nunca tivermos em língua portuguesa (um desperdício, por sinal) como Moonlight Miles, Gasaraki, Master Keaton, entre outros.

Eu posso considerar ele se o Halloween desistir ou morrer e eu gostar.

E em baixo, citaram Glass no Kamem, é aquilo, são 51 eps, não é fácil convencer alguém a fazer Icon_lol

Veja, os 2 filmes de TTGL e Wings of Honneamise são acho que as coisas mais antigas do "Futuros" do meu sub e sempre que acho alguém pra eles, o negócio dá pra trás e são... filmes, e acho que são menores que uma série completa né... Icon_lol

(15/01/2014, 23:31)[S.E.P] Willian Escreveu: Pessoal, Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~ e Wake Up, Girls! também sendo feitos pela marcha fansub.

Esse sub ai, pega tudo que o TMP pega, mo estranho Icon_lol
Responder
 #226
(16/01/2014, 18:14)Ketsura Escreveu: Eu posso considerar ele se o Halloween desistir ou morrer e eu gostar.

E em baixo, citaram Glass no Kamem, é aquilo, são 51 eps, não é fácil convencer alguém a fazer Icon_lol

Veja, os 2 filmes de TTGL e Wings of Honneamise são acho que as coisas mais antigas do "Futuros" do meu sub e sempre que acho alguém pra eles, o negócio dá pra trás e são... filmes, e acho que são menores que uma série completa né... Icon_lol

Outros animes subaproveitados são os Gundam (séries longas, mas nem tanto)
Nunca tivemos completos Gundam ZZ, Gundam G, Gundam V e o aclamado Gundam Zeta.

Séries de 50 episódios, realmente são bem mais longas que filmes, mas a falsa impressão prevalece. A preguiça impera, nesse caso...
Responder
 #227
(16/01/2014, 18:58)mirukage Escreveu: Outros animes subaproveitados são os Gundam (séries longas, mas nem tanto)
Nunca tivemos completos Gundam ZZ, Gundam G, Gundam V e o aclamado Gundam Zeta.

Séries de 50 episódios, realmente são bem mais longas que filmes, mas a falsa impressão prevalece. A preguiça impera, nesse caso...

Acho que é o tempo que leva mesmo, mesmo que você faça 2 eps por semana, ainda leva 6 meses pra concluir, não tem garantia que vai ficar de boas até o final.
Responder
 #228
(16/01/2014, 18:14)Ketsura Escreveu: Eu posso considerar ele se o Halloween desistir ou morrer e eu gostar.

E em baixo, citaram Glass no Kamem, é aquilo, são 51 eps, não é fácil convencer alguém a fazer Icon_lol

Veja, os 2 filmes de TTGL e Wings of Honneamise são acho que as coisas mais antigas do "Futuros" do meu sub e sempre que acho alguém pra eles, o negócio dá pra trás e são... filmes, e acho que são menores que uma série completa né... Icon_lol


Esse sub ai, pega tudo que o TMP pega, mo estranho Icon_lol

Tão te trollando, para fazer algo melhor (na verdade, 6 por meia dúzia).
Responder
 #229
(17/01/2014, 08:04)manju Escreveu: Tão te trollando, para fazer algo melhor (na verdade, 6 por meia dúzia).

Aquilo é tão engraçado, que até uma OP de anime que eu fiz só pra tirar o fansub da cova uma vez, eles fizeram Icon_lol
Responder
 #230
o sub de glass no kamen lançou o 3, pelo menos ela tá mantendo o nivel de 1 por semana, coisa que eu duvidava. Como a historia é mto boa, tomara que ela aumente o ritmo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes