Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #211
(13/12/2013, 21:54)llNoNickll Escreveu: Vou procurar... calma ai. Mas foi aquele post direcionado ao martec sobre ele levar a sério demais o avatar + sign (algo que muitos estão levando aqui quando consideramos que ele ganhou o "impressionante poder" de votar em enquetes).

Ah...  Facepalm 
É sério que você está usando isso do martec que eu falei de exemplo? Serião mesmo? 
São duas coisas absurdamente diferentes, não tem nada de tratamento diferenciado nisso, eu só disse que as signs e coisas que usamos no amigo oculto são nada mais que meros .jpg, .png, .gif e etc que não vão mudar em nada a maneira que somos vistos e nem a nossa vida.

E é tão difícil assim entender tudo que eu to querendo expressar esse tempo todo é um tratamento igual para os membros no fórum sem exceções, na verdade até entendi o seu ponto, já que isso não vai mudar as nossas vidas em nada também, só que aqui já é uma parada que vai para um caminho que a gente trata os outros com diferença, a gente vai abrir exceção para um membro aqui, que por sinal qualquer pessoa que chegar aqui hoje, se cadastrar e entrar no fórum, vai ter o mesmo direito que o dele. 
Em outras palavras se o Augustop vai ter direito de votar, qualquer membro vai ter direito de votar com zero posts, mesmo que tenha apenas um segundo de inscrição no fórum. 

A não ser que o @martec mude as regras pra tipo "pessoas com 'x' posts ou "x" data de inscrição poderão votar", aí o Augustop iria poder votar com zero post, sem tratamentos diferenciados e dentro da regras.
Aí sim ficaria correto e justo.
 #212
(13/12/2013, 22:01)Hajimee Escreveu: Só eu acho que tão levando isso a sério demais? Todo mundo sabe que esa exceção é pro Augustop porque ele é conhecido como membro fantasma, tá no fórum a muito tempo, e não postar é justamente parte da graça. Não é como se qualquer novato que tivesse aparecido aqui e quer postar com menos de 10 posts, por favor né gente. Augustop é muito mais ativo que muita gente que tem mais de 10 post, é só que o "personagem" dele é justamente não postar, ser um membro fantasma.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

[Imagem: 6URGV0Q.jpg]

Se bem que no mangá... nem vou soltar spoiler.
 #213
(13/12/2013, 22:09)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6URGV0Q.jpg]

Se bem que no mangá... nem vou soltar spoiler.

Sei o que acontece no mangá, acompanho Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E tava óbvio, além de ser lógico aquilo. 
 #214
Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?
 #215
(13/12/2013, 22:13)Jumbrella Escreveu: Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #216
Resumo da bodega gigante que postei em cima, se dá pra fazer ele votar com zero posts sem abrir a exceção pra ele, por quê vão fazer isso abrindo a exceção? 

Acho que isso deve deixar as coisas claras de uma vez por todas e gente não estou de hate ou coisa do tipo. Sad 
 #217
(13/12/2013, 22:07)Hugoo Escreveu: Ah...  Facepalm 
É sério que você está usando isso do martec que eu falei de exemplo? Serião mesmo? 
São duas coisas absurdamente diferentes, não tem nada de tratamento diferenciado nisso, eu só disse que as signs e coisas que usamos no amigo oculto são nada mais que meros .jpg, .png, .gif e etc que não vão mudar em nada a maneira que somos vistos e nem a nossa vida.

E é tão difícil assim entender tudo que eu to querendo expressar esse tempo todo é um tratamento igual para os membros no fórum sem exceções, na verdade até entendi o seu ponto, já que isso não vai mudar as nossas vidas em nada também, só que aqui já é uma parada que vai para um caminho que a gente trata os outros com diferença, a gente vai abrir exceção para um membro aqui, que por sinal qualquer pessoa que chegar aqui hoje, se cadastrar e entrar no fórum, vai ter o mesmo direito que o dele. 
Em outras palavras se o Augustop vai ter direito de votar, qualquer membro vai ter direito de votar com zero posts, mesmo que tenha apenas um segundo de inscrição no fórum. 

A não ser que o @martec mude as regras pra tipo "pessoas com 'x' posts ou "x" data de inscrição poderão votar", aí o Augustop iria poder votar com zero post, sem tratamentos diferenciados e dentro da regras.
Aí sim ficaria correto e justo.

Não é como se estivéssemos a beira de uma revolução armada porque alguém recebeu um "tratamento diferenciado" que até agora eu realmente não vi. Foi levantada uma enquete, que teve uma boa participação dos users, e o pessoal votou se estava de acordo ou não (diferenciado seria se ele fosse feito do nada, por exemplo, por mim pois eu estava com vontade que ele votasse e falei: "Vota aí!"). Agora se você discorda da escolha, bem... sempre quando vai para votação abre margem para escolhas que podem não ser do teu agrado (encare isso como um aquecimento para 2014, onde teremos contato com as piores escolhas possíveis HAHA! )


E sério, eu realmente estou me divertindo da forma como estão levando isso serious business demais (esperando o momento de criarem o tópico pedindo para indeferir esse "tratamento especial" e ter início a rixa no fórum pelas facções pró e contra-@Augustop Icon_lol )
[Imagem: jigsaw.jpg]
 #218
Agora que o assunto tá resolvido o tópico pode descansar em paz.
RIP~
 #219
(13/12/2013, 22:21)Bawler Escreveu: Agora que o assunto tá resolvido o tópico pode descansar em paz.
RIP~

Por mim mantemos ele bem ativo Devil 
[Imagem: ver-o-circo-pegar-fogo.jpg]
 #220
(13/12/2013, 22:19)Hugoo Escreveu: Resumo da bodega gigante que postei em cima, se dá pra fazer ele votar com zero posts sem abrir a exceção pra ele, por quê vão fazer isso abrindo a exceção? 

Acho que isso deve deixar as coisas claras de uma vez por todas e gente não estou de hate ou coisa do tipo. Sad 

Hugoo, pra evitar a criação de clones e contas apenas pra votar em algumas coisas, por isso tem a restrição dos 10 posts...
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes