Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

291 respostas neste tópico
(13/12/2013, 22:01)Hajimee Escreveu: Só eu acho que tão levando isso a sério demais? Todo mundo sabe que esa exceção é pro Augustop porque ele é conhecido como membro fantasma, tá no fórum a muito tempo, e não postar é justamente parte da graça. Não é como se qualquer novato que tivesse aparecido aqui e quer postar com menos de 10 posts, por favor né gente. Augustop é muito mais ativo que muita gente que tem mais de 10 post, é só que o "personagem" dele é justamente não postar, ser um membro fantasma.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

[Imagem: 6URGV0Q.jpg]

Se bem que no mangá... nem vou soltar spoiler.
Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?
(13/12/2013, 22:13)Jumbrella Escreveu: Esse tópico... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O que dizer dessa turminha que eu mal conheço e já amo?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Resumo da bodega gigante que postei em cima, se dá pra fazer ele votar com zero posts sem abrir a exceção pra ele, por quê vão fazer isso abrindo a exceção? 

Acho que isso deve deixar as coisas claras de uma vez por todas e gente não estou de hate ou coisa do tipo. Sad 
Agora que o assunto tá resolvido o tópico pode descansar em paz.
RIP~
(13/12/2013, 22:21)Bawler Escreveu: Agora que o assunto tá resolvido o tópico pode descansar em paz.
RIP~

Por mim mantemos ele bem ativo Devil 
[Imagem: ver-o-circo-pegar-fogo.jpg]
(13/12/2013, 22:19)Hugoo Escreveu: Resumo da bodega gigante que postei em cima, se dá pra fazer ele votar com zero posts sem abrir a exceção pra ele, por quê vão fazer isso abrindo a exceção? 

Acho que isso deve deixar as coisas claras de uma vez por todas e gente não estou de hate ou coisa do tipo. Sad 

Hugoo, pra evitar a criação de clones e contas apenas pra votar em algumas coisas, por isso tem a restrição dos 10 posts...
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes