Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #201
(13/12/2013, 18:25)Hugoo Escreveu: Pelo visto o "bem" vence e não o correto.

mto bom Icon_lol
 #202
Eu quero que pelo menos entendam que eu não tenho nada contra ele e por opinião pessoal eu também não me importaria de votar. 
Mas esse tipo de coisa é pra ser imparcial e não levar o lado pessoal.
 #203
(13/12/2013, 21:03)Hugoo Escreveu: Eu quero que pelo menos entendam que eu não tenho nada contra ele e por opinião pessoal eu também não me importaria de votar. 
Mas esse tipo de coisa é pra ser imparcial e não levar o lado pessoal.

No título da enquete tem "Vocês se importam..", então é óbvio que levaremos para o lado pessoal na hora de votar HAHA! 

O que foi levantado aqui foi essa possibilidade para os  users votarem (um número até bom) além de chorarem reclamando do sistema e como a sociedade é injusta. Acho que estão querendo fazer uma tempestade em copo d'água e o mais irônico é que no tópico do Amigo secreto você mandou um discurso criticando exatamente a postura que está tendo nesse tópico Icon_rolleyes  
 #204
(13/12/2013, 21:35)llNoNickll Escreveu: No título da enquete tem "Vocês se importam..", então é óbvio que levaremos para o lado pessoal na hora de votar HAHA! 

O que foi levantado aqui foi essa possibilidade para os  users votarem (um número até bom) além de chorarem reclamando do sistema e como a sociedade é injusta. Acho que estão querendo fazer uma tempestade em copo d'água e o mais irônico é que no tópico do Amigo secreto você mandou um discurso criticando exatamente a postura que está tendo nesse tópico Icon_rolleyes  

Tá, mas o título está como "Vocês se importam", mas a proposta da enquete é um tratamento diferenciado que pode ser executado, é isso que quero ressaltar.

Sobre o meu tal discurso que você citou, dependendo do post que eu fiz eu posso não estar sendo sério lá, mas já que é assim, pode mostrar a postagem?
Já que é pra ser preto no branco.
 #205
Vou procurar... calma ai. Mas foi aquele post direcionado ao martec sobre ele levar a sério demais o avatar + sign (algo que muitos estão levando aqui quando consideramos que ele ganhou o "impressionante poder" de votar em enquetes).


Este aqui: http://forum.minnasuki.com/Thread-Arquiv...#pid238457

Em especial:
Citar:São apenas duas imagens em duas partes diferentes da droga de uma tela, isso não vai interferir em nada na sua vida.

Podemos muito bem adaptar para:
Citar:É apenas a "permissão" para ele votar em uma droga de enquete, isso não vai interferir em nada na sua vida.
 #206
Só eu acho que tão levando isso a sério demais? Todo mundo sabe que esa exceção é pro Augustop porque ele é conhecido como membro fantasma, tá no fórum a muito tempo, e não postar é justamente parte da graça. Não é como se qualquer novato que tivesse aparecido aqui e quer postar com menos de 10 posts, por favor né gente. Augustop é muito mais ativo que muita gente que tem mais de 10 post, é só que o "personagem" dele é justamente não postar, ser um membro fantasma.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #207
(13/12/2013, 21:52)Hugoo Escreveu: Tá, mas o título está como "Vocês se importam", mas a proposta da enquete é um tratamento diferenciado que pode ser executado, é isso que quero ressaltar.

Sobre o meu tal discurso que você citou, dependendo do post que eu fiz eu posso não estar sendo sério lá, mas já que é assim, pode mostrar a postagem?
Já que é pra ser preto no branco.

Mas como já falaram aqui, os 10 posts não são para impedir fakes e pessoas que só cadastraram para votar e não voltam mais?

Ele já é membro a mais de um ano, não é um clone querendo votar em enquete para beneficiar um lado.
 #208
(13/12/2013, 22:01)AmagamiBr Escreveu: Mas como já falaram aqui, os 10 posts não são para impedir fakes e pessoas que só cadastraram para votar e não voltam mais?

Ele já é membro a mais de um ano, não é um clone querendo votar em enquete para beneficiar um lado.

exato, tão fazendo isso tudo por nada Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #209
Pessoal precisa adicionar o Augustop no Skype para notar o quanto ele é comunicativo... mesmo sem digitar uma palavra (afinal é como dizem: "uma imagem fala mais que mil palavras" Icon_lol ) 
 #210
(13/12/2013, 22:03)llNoNickll Escreveu: Pessoal precisa adicionar o Augustop no Skype para notar o quanto ele é comunicativo... mesmo sem digitar uma palavra (afinal é como dizem: "uma imagem fala mais que mil palavras" Icon_lol ) 
Pois é, até joguinho ele postou lá hoje Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes