Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #161
(05/02/2014, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Foi engraçado veih Icon_lol

Inventaram essa dos infernos heim

é, essa eu não esperava...um golpe combinado que nem sei de onde tiraram, essas partes da raiva sério, e não quero ter que parar de assistir esse anime, por que ta foda achar um que ainda use mechas 2D
Responder
 #162
Ep 5

Como ja falaram, protagonismo falou super alto, fora q a cad episodio um novo poder desse link aparece, mas aí q ta ne, a gente n sabe nada dessas maquinas, entao por enqanto pode.
Responder
 #163
Episódio 5:

Basicamente continuam no esquema "connect with Dio". Mas agora a irmãzinha do Dio vai finalmente unir ele com o Aoba.
Responder
 #164
(10/02/2014, 20:01)nightdragoninja Escreveu: Episódio 5:

Basicamente continuam no esquema "connect with Dio". Mas agora a irmãzinha do Dio vai finalmente unir ele com o Aoba.

Essas uniões lembra mto a porra de Sousei no Aquarion e Aquarion Evol, falta só gozar na hora da união como neles. Icon_lol
Responder
 #165
(10/02/2014, 20:20)Ton Tavares Escreveu: Essas uniões lembra mto a porra de Sousei no Aquarion e Aquarion Evol, falta só gozar na hora da união como neles. Icon_lol

huehuehuehue depois de ver essa cena foi o motivo de eu dropa o anime e prometer pra mim mesmo nunca mais voltar a assisti esse anime novamente Icon_lol Icon_lol
Responder
 #166
(10/02/2014, 20:29)z.e.t Escreveu: huehuehuehue depois de ver essa cena foi o motivo de eu dropa o anime e prometer pra mim mesmo nunca mais voltar a assisti esse anime novamente Icon_lol Icon_lol

Quando era 1 homem e 2 mulher dava pra relevar, mas quando entrava 3 machos pra pilotar o mecha e fazia aquilo, era mto vergonhoso veih Icon_lol e pra não dizer que implicação, Yuki kaiji fazia o protagonista em Aquarion Evol, onde esse cara tá tdo fica uma merda Icon_lol
Responder
 #167
agora que o @"ton tavares" vai gostar mesmo do anime
e se tava sentindo falta de algumas coisas, vai adorar o novo coupler Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #168
(11/02/2014, 15:19)Saito Escreveu: agora que o @"ton tavares" vai gostar mesmo do anime
e se tava sentindo falta de algumas coisas, vai adorar o novo coupler  Coolface  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não mesmo
Responder
 #169
(11/02/2014, 15:21)Ton Tavares Escreveu: Não mesmo
mas o seu seiyuu preferido agora também está nesse anime, como não? xD
Responder
 #170
(11/02/2014, 15:39)Saito Escreveu: mas o seu seiyuu preferido agora também está nesse anime, como não? xD

Sério? pqp... é nesse episodio 6 que irei dropar. Mais viadagem não!!!
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes