Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
Ep 4

Aoba descobrindo que ñ tem casa, ñ tem familia e a única coisa que lhe resta agora é aquela nave, interessante, normal mas interessante.

Agora o final, o pai do Dio e o Aoba o chama de pai tbm, caralho, se brincar a irmã do Aoba teve um filho, que é parecido com o pai dela, e esse filho dela teve um filho q é o Dio, então significa que o Aoba é Tio-avô do Dio? OhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrlyOhrly

Se for isso vou RIR d+
Responder
EP 4:um agora apresentou uma causa para ele continuar na nave lutando, mas ainda me incomoda em pensar  que como um civil ainda sem treinamento consegue seguir os comandos básicos para pilotar PQP isso não entra na minha cabeça é como se eu fosse em um aeroporto da FAB e pilotar um caça de combate sofisticado (se for levar em consideração que o protagonista pilota um mecha de ultima geração mesmo levando em conta o coompling), sem saber porra nenhuma dos comandos básicos, isso é impossível, se seguir a vida real com o treino de caças de combate no minimo para ter noção dos comandos e pelo menos sabe pilotar no básico levaria 1 ano sem contar para aprender as formações, os voos táticos
Responder
Ep 4

Não sobrou nada pro Aobesta Icon_lol

Só sobrou as donas, há 2 na mira dele, como o anime é, desconfio que vai pegar ninguém como sempre.
Responder
Achei que não ia ter mais ninguém assistindo a essa altura lol
Responder
(28/01/2014, 16:40)z.e.t Escreveu: EP 4:um agora apresentou uma causa para ele continuar na nave lutando, mas ainda me incomoda em pensar  que como um civil ainda sem treinamento consegue seguir os comandos básicos para pilotar PQP isso não entra na minha cabeça é como se eu fosse em um aeroporto da FAB e pilotar um caça de combate sofisticado (se for levar em consideração que o protagonista pilota um mecha de ultima geração mesmo levando em conta o coompling), sem saber porra nenhuma dos comandos básicos, isso é impossível, se seguir a vida real com o treino de caças de combate no minimo para ter noção dos comandos e pelo menos sabe pilotar no básico levaria 1 ano sem contar para aprender as formações, os voos táticos

Mas aí que está a GRANDE SACADA do anime, lá até chegam a explicar isso. 

Toda vez que o Aoba e o Dio fazem a sincronização, a mentes deles são compartilhadas, tudo que o Dio sabe, o Aoba tbm vai saber, por causa disso o Aoba aprendeu a pilotar pq ele adquiriu o conhecimento necessário para lutar da mente do Dio.
Responder
(28/01/2014, 20:01)taryon Escreveu: Mas aí que está a GRANDE SACADA do anime, lá até chegam a explicar isso. 

Toda vez que o Aoba e o Dio fazem a sincronização, a mentes deles são compartilhadas, tudo que o Dio sabe, o Aoba tbm vai saber, por causa disso o Aoba aprendeu a pilotar pq ele adquiriu o conhecimento necessário para lutar da mente do Dio.

hum.. então Aoba agora é um piloto experiente? é isso? mas pra mim ainda fica estranho...

(28/01/2014, 19:11)jasque Escreveu: Achei que não ia ter mais ninguém assistindo a essa altura lol

vocês esta louco

(28/01/2014, 19:11)jasque Escreveu: Achei que não ia ter mais ninguém assistindo a essa altura lol

vocês esta louco
Responder
(28/01/2014, 20:59)z.e.t Escreveu: hum.. então Aoba agora é um piloto experiente? é isso? mas pra mim ainda fica estranho...

Isso é uma das táticas pro protagonistas trapacear mto usado em animes ahsusahau

Se conforme ou drope Icon_lol
Responder
(28/01/2014, 20:59)z.e.t Escreveu: hum.. então Aoba agora é um piloto experiente? é isso? mas pra mim ainda fica estranho...

Não, até pq ele apanha d+ dos outros, mas pra ñ ficar tão roubado assim e agilizar o processo, ele aprendeu a mover os mechas, agora quanto a luta eles deram aqela "previsão" dos movimentos do inimigos q ele tem nos inimigos, pq o compartilhamento das mente da um bust nos cérebros deles, fazendo-os reagir mais rápidos, melhores movimentos e raciocino lógico e com a experiencia do Dio ele pode prever movimentos. 
Responder
(28/01/2014, 21:13)taryon Escreveu: Não, até pq ele apanha d+ dos outros, mas pra ñ ficar tão roubado assim e agilizar o processo, ele aprendeu a mover os mechas, agora quanto a luta eles deram aqela "previsão" dos movimentos do inimigos q ele tem nos inimigos, pq o compartilhamento das mente da um bust nos cérebros deles, fazendo-os reagir mais rápidos, melhores movimentos e raciocino lógico e com a experiencia do Dio ele pode prever movimentos. 

sim com isso eu já notei, mas a questão é se Aoba sem o compartilhamento ele consegue pilotar por causa do compartilhamento que ele vem fazendo com Dio

(28/01/2014, 21:09)Ton Tavares Escreveu: Isso é uma das táticas pro protagonistas trapacear mto usado em animes ahsusahau

Se conforme ou drope Icon_lol

dropar um anime mechas que use 2D e ainda é bem feito? NEM
Responder
(28/01/2014, 21:18)z.e.t Escreveu: sim com isso eu já notei, mas a questão é se Aoba  sem o compartilhamento ele consegue pilotar por causa do compartilhamento que ele vem fazendo com Dio

dropar um anime mechas que use 2D e ainda é bem feito? NEM
Mecha é o bicho ahshashahas

Cara pelo q eu entendi e interpretei, o Aoba consegue ter conhecimento por casa de comprartilhar o msm conhecimento q o Dio e blábláblá.....o resto geral já conhece, bem pra mim tá sendo plausivel, a grande questão q seria em relação ao combate onde eles ficam like Newtype pra mim seria simples, os 2 compartilham das msm mentes podendo comparticipar de conhecimento e de sentidos, logicamente de angulos de visão diferentes, bem pra mim foi como pegar um processador com somente um núcleo do computador e substituir ele por um dual core....é o clássico "2 mentes pensam melhor q uma" ( nesse caso literalmente) porém pra mim a grande questão é....como e pq caralhos de asas eles tem uma afinidade tão grande pra fazer esse compartilhamento?? tipo q em q isso se baseia?? '-'  pra mim esse é o ponto
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes