Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #151
(28/01/2014, 21:18)z.e.t Escreveu: sim com isso eu já notei, mas a questão é se Aoba  sem o compartilhamento ele consegue pilotar por causa do compartilhamento que ele vem fazendo com Dio


dropar um anime mechas que use 2D e ainda é bem feito? NEM

Mover o mecha ele aprendeu a fazer isso, até pq no ep 3 e 4 vc pode ver ele pilotando o mecha sem o compartilhamento. Ele só ñ sabe ter lutas avançadas. Agora sair voando por aí e ficar atirando isso ele sabe.
Responder
 #152
(28/01/2014, 21:29)EroBaka Escreveu: Mecha é o bicho ahshashahas

Cara pelo q eu entendi e interpretei, o Aoba consegue ter conhecimento por casa de comprartilhar o msm conhecimento q o Dio e blábláblá.....o resto geral já conhece, bem pra mim tá sendo plausivel, a grande questão q seria em relação ao combate onde eles ficam like Newtype pra mim seria simples, os 2 compartilham das msm mentes podendo comparticipar de conhecimento e de sentidos, logicamente de angulos de visão diferentes, bem pra mim foi como pegar um processador com somente um núcleo do computador e substituir ele por um dual core....é o clássico "2 mentes pensam melhor q uma" ( nesse caso literalmente) porém pra mim a grande questão é....como e pq caralhos de asas eles tem uma afinidade tão grande pra fazer esse compartilhamento?? tipo q em q isso se baseia?? '-'  pra mim esse é o ponto
vai ver eles são parentes Ohrly
Responder
 #153
(28/01/2014, 21:18)z.e.t Escreveu: sim com isso eu já notei, mas a questão é se Aoba  sem o compartilhamento ele consegue pilotar por causa do compartilhamento que ele vem fazendo com Dio


dropar um anime mechas que use 2D e ainda é bem feito? NEM

Então se conforme Icon_lol
Responder
 #154
(28/01/2014, 21:55)Ton Tavares Escreveu: Então se conforme Icon_lol

foda-se o protagonista Ohrly
Responder
 #155
Episódio 4:

Nossa, tá muito chato esse anime, connect with Dio e tudo mais.
Se bem que Valvrave começou uma porcaria também.
Responder
 #156
(29/01/2014, 21:37)nightdragoninja Escreveu: Episódio 4:

Nossa, tá muito chato esse anime, connect with Dio e tudo mais.
Se bem que Valvrave começou uma porcaria também.

Aí eu já acho o contrario, começou FODA pra ir pra uma porcaria no final.
Responder
 #157
EP05

ep focado no Dio/irmã da Dio...
foi engraçado o cara agradecendo no final do ep... Icon_rolleyes Coolface (Dio dere)
Responder
 #158
Ep 05

Poder de protagonistas esse no final Icon_lol pra livrar a cara deles.. inventam cada uma heim
Responder
 #159
EP 5 poder do protagonismo...agora eles tem um golpe especial,da que a polco aparecem mais '-', sera que ta difícil fazer um anime mecha onde o protagonista sem essas cartas na manga consiga lutar em uma batalha?
Responder
 #160
(05/02/2014, 22:53)z.e.t Escreveu: EP 5 poder do protagonismo...agora eles tem um golpe especial,da que a polco aparecem mais '-', sera que ta difícil fazer um anime mecha onde o protagonista sem essas cartas na manga consiga lutar em uma batalha?

Foi engraçado veih Icon_lol

Inventaram essa dos infernos heim
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes