Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #261
Ep.12

E o carinha ressuscita pela 35434 vez.
O episódio em si foi meio sem graça. Muito corrido todos esses eventos e o plot é bem tosquinho. Blablabla ascensão da raça, blablabla destruir o mundo Icon_rolleyes
Responder
 #262
Ep 12

Realmente ep zuado ehm, parece que eles querem acaba com o anime de qualquer jeito... aff, colocaram que tem uns monstro dentro das meninas.. poxa, inventa-se qlqer outra coisa entao.. foi sem graça mesmo.. Hmm Hmm Hmm
Responder
 #263
Episodio interessante, nem comentar muito.. aconteceu o básico mortes sequestros.. poderes fodoes escondidos nos personagens.. fim do mundo.. o básico @_@
Responder
 #264
Ep 12

Pra variar algo vem do espaço usa o corpos das gurias pra renascer e destruir tudo, história bem batida, fora q a Neko pode ser a bruxa mais poderosa que existe, fico até imaginando isso no manga, ñ tem como, tem q ser um final alternativo.

Agora fica a dúvida, a guria derretida volta ou ñ? To curioso
Responder
 #265
EP 12

Hatsuna deve viver já que tá no final da ED com as outras (o que seria muito bom)
contaram altas paradas da história, motivos e afins, só espero que não atropelem demais o fim
fazendo um final decente dá pra ficar esperando/querendo outra temp
Responder
 #266
Outro que vou acabar com vontade de ter dropado.

O anime perdeu no seu objetivo, eles não sabem se contam a história, mostram o ecchi, ficam em enrolação, ressuscitam o MC HAHA!

Tinha começado bem, mas depois desandou hard.

Até agora 3/10, vamos ver se o final ajuda em alguma coisa Icon_lol
Responder
 #267
EP12

n é gênero q gosto muito...
mas até que está bom pessoalmente...
ansioso pelo final...
Responder
 #268
alguém me explica isso ae @_@
Responder
 #269
Ep 13

Droga Kazumi foi cortada ao meio... poxa minha personagem favorita... aff
tbm quero saber se a mina que nao morria, que começou a derreter esta viva ou morta..

Kuroneko perdeu as memorias... kkkk para que isso, ela lembrou de tudo, agora perdeu taloko que problema XD

Tomara que no proximo ep tudo se resolva, e que as que foram atacadas apareçam bem.
Responder
 #270
(29/06/2014, 19:31)felipekira Escreveu: Ep 13

Droga Kazumi foi cortada ao meio... poxa minha personagem favorita... aff
tbm quero saber se a mina que nao morria, que começou a derreter esta viva ou morta..

Kuroneko perdeu as memorias... kkkk para que isso, ela lembrou de tudo, agora perdeu taloko que problema XD

Tomara que no proximo ep tudo se resolva, e que as que foram atacadas apareçam bem.

Como assim próximo? Não acabou?

Ep.13 final

Mas que final mais fraco. Fórmulazinha clássica shounen, Neko liberou seus poderes e acabou com a Valkyria.
O sacrifício da Kotori foi bem sem graça e sem emoção alguma. E a Kazumi coitada. Foi cortada ao meio e teve uma despedida mal feita do Ryouta.
E no final ela aparece? Como assim?
Aé, deve ter sido a Hatsuna. Mas que ficou estranho isso foi.

O lance é que parece terem rushado muita coisa pra dar um "final".

O anime começou muito bem. Música da opening viciante, gore, ecchi, poderes especiais. Mas aí o anime tomou um rumo comum, o que acabou fazendo-o perder um pouco da graça.

Nota 7,0
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes