Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #241
(08/06/2014, 14:32)Vortex Escreveu: Passando só pra fazer um rápido comentário sobre a nova op:

MAS QUE BOSTA!!!   Facepalm Rant  Cursing  Gun  
A abertura tá bosta mesmo? Estou com medo de pegar spoiler com as cenas. Icon_lol
Responder
 #242
Ep.10

Pra quê mudar a abertura a essa altura do campeonato?
Bom, mas como é Fear, and Loathing in Las Vegas eu perdoo, pois sou fã da banda.

Agora a Nanami morreu muito repentinamente. E ela ainda tirou a memória dela para que as garotas não ficassem triste. Uma pena, ela tinha potencial. Agora que ela está na mente do Ryouta, o mesmo poderá fazer algo contra a moça de Rank-S que apareceu. Aliás, ela é irmã gêmea da Neko? Confused2

(08/06/2014, 14:13)L.Gaim Escreveu: Esse nome tá me dando muita confusão.

Gokukoku no Brinhiridihirih?
Gokukoku no Birinbin.
Gokukoku no Biarjiahird.

Cacete, mas o anime tá muito bom mesmo. Confuso como o título, profundo como as lolis.

Kiwakuro no buryunhirude
Responder
 #243
Acho que é o anime que mais matou personagens com algumas caracteristicas interessante para se tornar uma das protagonistas como esta Nanami do ultimo episódio, enquanto a pelo menos na minha opinião "boneca ranzinza" fica la dando seus pitis.

Mas a história em si é interessante, mesmo destoando com alguns fetiches desnecessários a obra. E agora uma bruxa mais fodona que a outra, esta parecendo CDZ onde os cavaleiros de prata derrubava fácil os poderosos.
Responder
 #244
EP10

a música da nova OP ta uma bosta... pqp...
e a nova inimiga é apenas Kuroneko com a cor do cabelo diferente... Facepalm
Responder
 #245
EP 10

OP hardcore essa nova, mas preferia a primeira...
pobre nanami, nos deixou bem na parte do 'todos pela amizade'
murakami sem querer vai dando beijos, é isso?

e tirando o cabelo, a nova bruxa é igual a kuroneko.
Responder
 #246
Ep. 10

ESSA OPENING!!! CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração
Já tinha ouvido falar dessa banda, mas não imaginava que eles compunham músicas tão foda quanto essa!

No mais, bom episódio, não esperava que a Nanami morresse... E a Kazumi, como sempre, safada, não sei se detesto ela ou se amo.

Edit: Ouvi a música completa e... só presta mesmo esse 1:30, estou acostumado a esse tipo de música, mas nos 2:15+ meus ouvidos começaram a reclamar.
Responder
 #247
(09/06/2014, 18:57)FearWRX Escreveu: Ep. 10

ESSA OPENING!!! CoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoraçãoCoração
Já tinha ouvido falar dessa banda, mas não imaginava que eles compunham músicas tão foda quanto essa!

No mais, bom episódio, não esperava que a Nanami morresse... E a Kazumi, como sempre, safada, não sei se detesto ela ou se amo.

Edit: Ouvi a música completa e... só presta mesmo esse 1:30, estou acostumado a esse tipo de música, mas nos 2:15+ meus ouvidos começaram a reclamar.

A banda é legal. É de um gênero que eu gosto: Trancecore.





Responder
 #248
(10/06/2014, 01:00)nando3d Escreveu: A banda é legal. É de um gênero que eu gosto: Trancecore.

Link youtube: http://youtu.be/NsOQm7A7hMo

Link youtube: http://youtu.be/mP0Ej28JeCs

Link youtube: http://youtu.be/BDFD2WopIjY

Vou ouvir tudo depois, a sonoridade me agradou, apesar de eu achar que tem barulho demais, mas vou dar mais uma chance.
Responder
 #249
Ctrl+C/Ctrl+V de outro lugar


Ri de como inseriram a Hatsuna. Ainda não sei avaliar se foi uma boa ou algo extremamente improvisado Icon_lol

Na verdade, cortaram partes da Mako
Spoiler: do EP  
mas ao menos mantiveram a desculpa para a Hatsuna encontrar eles, apesar que resumiram bastante os motivos que levaram ela para lá
e o impacto da descoberta do Ryouta foi bem fraco
Spoiler: do EP  
até porque cortaram todo o fato da Kazumi saber disso, afinal teve uma conversa anterior com o Ryouta (quanto as marcas, tomar banho ajuda) e tinha receio de revelar. Achava legal esse conflito moral por parte dela, afinal além da parte de gostar do Ryouta... havia o medo por parte do medicamento que está no fim (ela acha que o Ryouta não pensaria duas vezes em sacrificar as outras para salvar a Neko)

Gostei de como inseriram a ED e bem... no próximo episódio as coisas ficarão ainda mais sérias


E acho que foi o episódio com maior presença da censura até agora, pois esteve presente tanto nas cenas de gore quanto no ecchi Triste
Responder
 #250
EP11

até que gostei da Hatsuna...
mas acho que n vai durar muito neh...
a super poderosa já encontrou...
vamos ver se vão conseguir escapar dessa...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes