14/10/2011, 20:03 |
E a lista cresce, vou até descartar alguns mais tarde, muito bom. Vou baixar a primeira oportunidade, se não for impossível encontrar em inglês/alemão.
(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 04/09/2011, 23:32.
|
167 respostas neste tópico
|
14/10/2011, 20:03 |
E a lista cresce, vou até descartar alguns mais tarde, muito bom. Vou baixar a primeira oportunidade, se não for impossível encontrar em inglês/alemão.
21/10/2011, 22:42 |
21/10/2011, 22:46 |
(21/10/2011, 22:42)lnisishima Escreveu: Só tem uma coisa que me incomoda no anime que é essa mistura de CG com personagem desenhado. Tem isso em outros animes, mas no caso do Gonzo fica evidente, apesar de ser só um detalhe bobo. Eles não tem pessoal suficiente pra ficar fazendo tudo desenhado. CG é mais fácil de fazer. (21/10/2011, 22:42)lnisishima Escreveu: Se for ficção é comum que se tenha termos técnicos próprios. termos técnicos até que é legal. Mas quando assiste monte de animes ai fica foda... Fate/Zero, Last Exile, Shana, Horizon etc.... Minha memória não é tão boa assim... Sobre CG se bem que tem gente que gosta... eu nem percebo muito sobre esse quesito... porém a qualidade decaiu consideravelmente segundo os japas. tem algumas imagens mostrando personagens tortas... (21/10/2011, 22:46)rapier Escreveu: Eles não tem pessoal suficiente pra ficar fazendo tudo desenhado. CG é mais fácil de fazer. mas ta bem melhor do que alguns animes que Kadokawa ecomenda para fazer... Com grana absurda... Pelo menos tem uma história decente... Ps. Eu sou hater da Kadokawa... Ainda não engoli a aquisição da Media Factory pela Kadokawa.
28/10/2011, 22:43 |
EP03
ótimo ep... serviu para desenvolver um pouco as personagens... e a história pensei que história seria bem simples... mas parece não ser tanto... já que tbm mostrou outro lado da moeda... que é interessante...
29/10/2011, 16:46 |
(28/10/2011, 22:43)martec Escreveu: EP03 Não pensei que seria simples, até pela história se passar num cenário típico de ficção e com todo um mundo a volta. As vezes me lembra Sora no Woto pelo tipo de vistimenta e maquinário, mas é bem diferente pois de fato o mundo é iimportante para a história. Não é um simples slice of life. Sobre o episódio em si bem legal, gostei muito do ep 3 lá pelo fim. Diria que foi o momento mais bonito do anime até aqui. (29/10/2011, 16:46)lnisishima Escreveu: Não pensei que seria simples, até pela história se passar num cenário típico de ficção e com todo um mundo a volta. bem... a primeira impressão era que a história seria bem mais simples que a primeira temporada... mas no fim não é tão... Tem muito politicagem e interesses envolvidos..
06/11/2011, 22:45 |
Curti o episódio dessa semana
Confesso que muito mais por simpatizar com o tema (céu, naves de batalha, "caças" e coisas do tipo) do que por estar achando o enredo do outro mundo (até por que ele não foi lá tão desenvolvido). Mesmo assim ficando com vontade de pegar a primeira temporada para ver como é. |
« Anteriores | Seguintes »
|