Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Last Exile: Ginoku no Fam


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 04/09/2011, 23:32.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »
167 respostas neste tópico
 #31
E a lista cresce, vou até descartar alguns mais tarde, muito bom. Vou baixar a primeira oportunidade, se não for impossível encontrar em inglês/alemão.
Responder
 #32
EP02

Que ep que ep...

Muito mas muito bom...
Spoiler:  
Exile já voltou a ativa...
Na primeira temporada levou praticamente toda temporada para ativar essa coisa ai... Nessa só precisou dois eps... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Liliana era a chave do Exile... Quem iria imaginar... Pensei que nem iria explorar o Exile...

O pessoal do Turan foi louco em atirar em Exile... Ativando assim sistema de auto defesa.... lol... Agora o reinado do Turan já era. Icon_lolIcon_lol

Alías não sei pq ta aumentando animes que precisam dar uma olhada em glossário do site oficial... Aff. http://www.lastexile-fam.com/grossary.html
Responder
 #33
(21/10/2011, 22:07)martec Escreveu: EP02

Que ep que ep...

Muito mas muito bom...
Spoiler:  
Exile já voltou a ativa...
Na primeira temporada levou praticamente toda temporada para ativar essa coisa ai... Nessa só precisou dois eps... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Liliana era a chave do Exile... Quem iria imaginar... Pensei que nem iria explorar o Exile...

O pessoal do Turan foi louco em atirar em Exile... Ativando assim sistema de auto defesa.... lol... Agora o reinado do Turan já era. Icon_lolIcon_lol

Alías não sei pq ta aumentando animes que precisam dar uma olhada em glossário do site oficial... Aff. http://www.lastexile-fam.com/grossary.html

Se for ficção é comum que se tenha termos técnicos próprios.

É meio foda, mas digamos, adiciona um ar mais cool na série, e isso querendo ou não ganha pontos entre o pessoal que só quer assistir animes com "conteúdo".

Enfim

Gostei do segundo episódio, apesar de ainda estar um pouco perdido.

Só tem uma coisa que me incomoda no anime que é essa mistura de CG com personagem desenhado. Tem isso em outros animes, mas no caso do Gonzo fica evidente, apesar de ser só um detalhe bobo.
Responder
 #34
(21/10/2011, 22:42)lnisishima Escreveu: Só tem uma coisa que me incomoda no anime que é essa mistura de CG com personagem desenhado. Tem isso em outros animes, mas no caso do Gonzo fica evidente, apesar de ser só um detalhe bobo.

Eles não tem pessoal suficiente pra ficar fazendo tudo desenhado. CG é mais fácil de fazer.

Responder
 #35
(21/10/2011, 22:42)lnisishima Escreveu: Se for ficção é comum que se tenha termos técnicos próprios.

É meio foda, mas digamos, adiciona um ar mais cool na série, e isso querendo ou não ganha pontos entre o pessoal que só quer assistir animes com "conteúdo".

Enfim

Gostei do segundo episódio, apesar de ainda estar um pouco perdido.

Só tem uma coisa que me incomoda no anime que é essa mistura de CG com personagem desenhado. Tem isso em outros animes, mas no caso do Gonzo fica evidente, apesar de ser só um detalhe bobo.

termos técnicos até que é legal. Mas quando assiste monte de animes ai fica foda...
Fate/Zero, Last Exile, Shana, Horizon etc.... Minha memória não é tão boa assim...

Sobre CG

se bem que tem gente que gosta... eu nem percebo muito sobre esse quesito...
porém a qualidade decaiu consideravelmente segundo os japas. tem algumas imagens mostrando personagens tortas... Icon_lolIcon_lol
(21/10/2011, 22:46)rapier Escreveu: Eles não tem pessoal suficiente pra ficar fazendo tudo desenhado. CG é mais fácil de fazer.

mas ta bem melhor do que alguns animes que Kadokawa ecomenda para fazer... Com grana absurda...
Pelo menos tem uma história decente...

Ps. Eu sou hater da Kadokawa... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Ainda não engoli a aquisição da Media Factory pela Kadokawa.
Responder
 #36
EP03

ótimo ep...
serviu para desenvolver um pouco as personagens...
e a história

pensei que história seria bem simples... mas parece não ser tanto...
já que tbm mostrou outro lado da moeda... que é interessante...
Responder
 #37
(28/10/2011, 22:43)martec Escreveu: EP03

ótimo ep...
serviu para desenvolver um pouco as personagens...
e a história

pensei que história seria bem simples... mas parece não ser tanto...
já que tbm mostrou outro lado da moeda... que é interessante...

Não pensei que seria simples, até pela história se passar num cenário típico de ficção e com todo um mundo a volta.

As vezes me lembra Sora no Woto pelo tipo de vistimenta e maquinário, mas é bem diferente pois de fato o mundo é iimportante para a história.

Não é um simples slice of life.

Sobre o episódio em si bem legal, gostei muito do ep 3 lá pelo fim. Diria que foi o momento mais bonito do anime até aqui.
Responder
 #38
(29/10/2011, 16:46)lnisishima Escreveu: Não pensei que seria simples, até pela história se passar num cenário típico de ficção e com todo um mundo a volta.

As vezes me lembra Sora no Woto pelo tipo de vistimenta e maquinário, mas é bem diferente pois de fato o mundo é iimportante para a história.

Não é um simples slice of life.

Sobre o episódio em si bem legal, gostei muito do ep 3 lá pelo fim. Diria que foi o momento mais bonito do anime até aqui.

bem... a primeira impressão era que a história seria bem mais simples que a primeira temporada...
mas no fim não é tão... Tem muito politicagem e interesses envolvidos..
Responder
 #39
EP04

ótimo ep para fã da série...
sem contar que a Milia tava bem fofa... hauahua
Spoiler:  
muito bom ver a Tatiana e Alister...
agora sim que a série começou de verdade...
Responder
 #40
Curti o episódio dessa semana

Confesso que muito mais por simpatizar com o tema (céu, naves de batalha, "caças" e coisas do tipo) do que por estar achando o enredo do outro mundo (até por que ele não foi lá tão desenvolvido).

Mesmo assim ficando com vontade de pegar a primeira temporada para ver como é.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes