Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #121
(23/06/2014, 01:06)JiraiyaOwned Escreveu: Episódio 12 - Final
Foi um ótimo anime, mas o final foi bem o esperado. Acredito que se fosse 2 cour ficaria perfeito, aí poderiam desenvolver melhor o casal e enquanto isso teriam bastante tempo pra comédia. Nota: 08/10 pelo final já esperado.
@"Ton Tavares" que deve ter amado o final  Coolface

não vi o final ainda.. tou vendo uma lista meio antiga q tinha de animes.
Responder
 #122
EP 12 Final

Foi um pouco demais no casal, mas já era esperado
a comédia foi boa, gostei das piadas e ficou bem legal o visual
queria outra temp certamente Icon_e_smile
Responder
 #123
atualizando ep 11-12

Final até que foi legal. Não teve tanta comédia assim, comparado com os ep's anteriores, mas algumas cenas foram muito boas. Focaram um pouco mais no casal e parece que eles se aproximaram Icon_cool

Quero uma continuação, que não fique pela metade como Sakurasou.

9/10
Responder
 #124
Ep 12

AWWWWWWN <3
Ah, o anime foi bom demais. Vou sentir saudades de chorar de rir nos eps. E essa leitora fodona? Casa comigo. AH SOCORRO BOM DEMAIS <3 9/10
Responder
 #125
Ep 11 - 12 Final

No geral, me agradou bastante o anime principalmente com sua comédia

Esse anime só não rola romance, pq nasceu um fiasco pelos motivos q já enumerei.
Responder
 #126
EP 01 e 02: Cara, a princípio eu pensei que era yaoi devido ao nível de detalhamento incomum para um anime mediano, depois eu pensei que seria somente um anime mediano mesmo, porém, estes dois primeiros episódios me surpreenderam bem, o anime parece bem mais interessante do que eu imaginei, vou assistir empolgadamente.
Responder
 #127
EP 11 e 12: É, meio meh, mas tem cenas interessantes, gostei muito da arte, do character design. Agora, o MC estava chato em alguns momentos, mas tranquilo, é na insistência que se obterá algo.

Bom anime no geral.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes