Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #111
Assim como a maioria, achei a segunda parte do episódio 11 um saco.
Porém a primeira parte foi muito boa!! Sayaka cheia de segredos, kkkkkk. Icon_e_biggrin
Responder
 #112
Last epi:

Gostei da kawai bebada, ofendeu feio a sayaka Icon_lol

e achei muito bom o episódio. queria mto uma segunda temporada, mas acho mto difícil
Responder
 #113
Bom episódio final. No geral, legalzinho o anime, nada demais, mas tb não é ruim. Melhores partes pra mim foram as do casal principal e as situações que cada um passava, embora as vezes tivessem partes ruins deles tb. Já as duas mulheres lá eram possivelmente as partes que eu menos gostava, forçado demais algumas passagens. Nota: 6.
Responder
 #114
incrível, encontrei um romance mais lento que chuunibyou e kimi ni todoke juntos. Icon_lol
Responder
 #115
Bokura foi uma comédia bem tranquila e divertida! Deixou um gostinho de quero mais...

Eu <3 Punch!
[Imagem: TAqPn6u.png]
Responder
 #116
péssimo episodio final... essa casal é 1 cu.

Ia dar 7 pro anime pelas partes engraçadas.. + esse episodio final me lembro do por que não vale tudo isso.

Nota 6.
Responder
 #117
EP 12 Final

Foi um bom episódio, no geral deu para dar ótimas risadas, o romance foi um pouco chato mas nada que tenha estragado o anime.

No geral, foi um ótimo anime, o anime pecou mt no romance entre os 2, ia de momento mega hilário para um drama meloso, se fosse algo mais leve, sem tantos dramas pessoais o anime séria outro nível. Minha pontuação vai pra 8/10, embora já dito q o romance entre o casal dava um banho de água fria, ñ foi o suficiente pra estragar o anime.
Responder
 #118
Achei um bom anime no geral.

Mas o desenvolvimento da relação do casal poderia ter sido bem melhor. Continuo achando que os personagens coadjuvantes tornaram esse anime interessante. Mayumi é a melhor!!
Responder
 #119
Ep11:
Spoiler:  
[Imagem: 14bf9dc198.jpg]
[Imagem: 420bb64716.jpg]

Terminado.

Spoiler:  
[Imagem: 3981060ba7.jpg]
[Imagem: da813c2838.jpg]
Foi um bom anime, engraçado e empolgante. Só não gostei da proporção entre comédia x romance, se tivessem desenvolvido mais o romance teria sido um 10 ctz.
btw o cara demorou 12 episódios pra pegar o número de uma pessoa que mora com ele
até o Haesbe de SxS foi mais rápido HAHA!
8/10
Responder
 #120
Episódio 12 - Final
Foi um ótimo anime, mas o final foi bem o esperado. Acredito que se fosse 2 cour ficaria perfeito, aí poderiam desenvolver melhor o casal e enquanto isso teriam bastante tempo pra comédia. Nota: 08/10 pelo final já esperado.
@"Ton Tavares" que deve ter amado o final  Coolface
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes