Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #141
(18/05/2014, 19:39)nando3d Escreveu: Ep.07

Esse anime anda muito perigosamente na linha do romance. Agora eu quero algo entre o Kaori e o Yuuki.
Sabe quando um casal se ama mas não sabe disso? Bom, é o que tá ocorrendo Icon_lol
Tanto que a Kaori já sente que conhece o Yuuki toda vez que chega segunda feira.

Na verdade ele já sabe, quem ainda não se tocou foi ela. Icon_lol



Muito bom esse episódio, aquele final com os dois no terraço foi de tocar o coração. Tá muito gostoso de assistir.
Responder
 #142
OMFG quase morri nesse epi Funny Happy Comical Clap
adoro esse tipo de anime, eu fiquei que nem uma criança boba nesse epi haha

é lindo demais ver como as coisas se saem naturalmente bem entre eles
e o hase surpreendeu nesse episódio, apesar de até ele mesmo reconhecer que é covarde, tem uns momentos que desce uma coragem, viu...
Responder
 #143
EP 7

Mais um episódio emocionante de Isshuukan Friendszone!
Não tem como não se identificar com o ciúme do Hase, não se derreter com a fofice da Saki, não admirar o egoísmo altruísta do Shogo e não amar a fragilidade da Kaori <3

O próximo vai ser o clássico ep de praia! Todos querem ver o Shogo de calção sqn
Responder
 #144
EP07

ep foi bom...
mas achei mais fraco que anteriores...
se bem que tendência ir assim até o fim neh...
Responder
 #145
Episódio 7:

Muito bonitinho. Eles são tão inocentes... acho que nunca tive uma mente assim na minha vida.
Mas se encontrar nas férias dentro do colégio não, please!
Espero que o romance cresça bastante, embora eu saiba que será mais ou menos como Kimi Ni Todoke do que White Album. Kimi Ni Todoke era assim também, com personagens puros e envergonhados.
Responder
 #146
EP 7

bem legal, hase até que tá melhorando
aquela cena das mãos.... <3
deve ter a mesma levada até o fim, o que me serve Alegre
Responder
 #147
Bom episodio. Clima leve e de amizade dos 4 transbordou durante todo o episódio e tornou ele muito agradável de assistir (até o clima é troll Icon_lol ).

Mas aquele final foi do tipo "brace yourselves... tretas are coming", especialmente pelo título do preview. Certeza que a figura misteriosa tem relação com a Kaori e, muito provavelmente, com o trauma dela (então vamos ver como serão as coisas daqui para frente)
Responder
 #148
Ep.08

[Imagem: ivJtv6j6yYbtI.jpg]

Acho que saquei o trauma da Kaori. Provavelmente ela gostava do carinha que mostraram no final e era amiga dele. Aí ele foi embora e deu um toco nela. Nisso ela saiu correndo e foi atropelada.
Responder
 #149
Episódio 8:

Qual que é o barato de ficar acendendo foguinhos de artíficio? Eu já ia chegar chutando tudo.
Mas bom episódio. Semana que vem espero que seja altas tretas.
Responder
 #150
Continua muito bom.

Belos cenários, um bom clima de amizade entre os quatro e promessas de tempos turbulentos com a chegada do novo personagem. É interessante o contraste entre a insegurança e amabilidade do Yuuki com a maturidade e a cara de "não tô nem aí pra nada" do Shougo. Certamente as qualidades de um cairiam muito bem no outro. Saki também merece nota, a forma como ela questionou o Yuuki nesse episódio deixou o rapaz bem enrolado. Estou gostando cada vez mais dessa pequena.

Já a Kaori continua linda e pura como sempre, mas essa pureza toda tem sido meio anticlímax , tá na hora de uma mudança de ares, quem sabe tenhamos isso no próximo episódio com o novo personagem fortalecendo o relacionamento entre ela e o Yuuki.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes