Esse anime anda muito perigosamente na linha do romance. Agora eu quero algo entre o Kaori e o Yuuki. Sabe quando um casal se ama mas não sabe disso? Bom, é o que tá ocorrendo
Tanto que a Kaori já sente que conhece o Yuuki toda vez que chega segunda feira.
Na verdade ele já sabe, quem ainda não se tocou foi ela.
Muito bom esse episódio, aquele final com os dois no terraço foi de tocar o coração. Tá muito gostoso de assistir.
OMFG quase morri nesse epi
adoro esse tipo de anime, eu fiquei que nem uma criança boba nesse epi haha
é lindo demais ver como as coisas se saem naturalmente bem entre eles
e o hase surpreendeu nesse episódio, apesar de até ele mesmo reconhecer que é covarde, tem uns momentos que desce uma coragem, viu...
Mais um episódio emocionante de Isshuukan Friendszone!
Não tem como não se identificar com o ciúme do Hase, não se derreter com a fofice da Saki, não admirar o egoísmo altruísta do Shogo e não amar a fragilidade da Kaori <3
O próximo vai ser o clássico ep de praia! Todos querem ver o Shogo de calção sqn
Muito bonitinho. Eles são tão inocentes... acho que nunca tive uma mente assim na minha vida.
Mas se encontrar nas férias dentro do colégio não, please!
Espero que o romance cresça bastante, embora eu saiba que será mais ou menos como Kimi Ni Todoke do que White Album. Kimi Ni Todoke era assim também, com personagens puros e envergonhados.
Bom episodio. Clima leve e de amizade dos 4 transbordou durante todo o episódio e tornou ele muito agradável de assistir (até o clima é troll ).
Mas aquele final foi do tipo "brace yourselves... tretas are coming", especialmente pelo título do preview. Certeza que a figura misteriosa tem relação com a Kaori e, muito provavelmente, com o trauma dela (então vamos ver como serão as coisas daqui para frente)
Acho que saquei o trauma da Kaori. Provavelmente ela gostava do carinha que mostraram no final e era amiga dele. Aí ele foi embora e deu um toco nela. Nisso ela saiu correndo e foi atropelada.
Qual que é o barato de ficar acendendo foguinhos de artíficio? Eu já ia chegar chutando tudo.
Mas bom episódio. Semana que vem espero que seja altas tretas.
Belos cenários, um bom clima de amizade entre os quatro e promessas de tempos turbulentos com a chegada do novo personagem. É interessante o contraste entre a insegurança e amabilidade do Yuuki com a maturidade e a cara de "não tô nem aí pra nada" do Shougo. Certamente as qualidades de um cairiam muito bem no outro. Saki também merece nota, a forma como ela questionou o Yuuki nesse episódio deixou o rapaz bem enrolado. Estou gostando cada vez mais dessa pequena.
Já a Kaori continua linda e pura como sempre, mas essa pureza toda tem sido meio anticlímax , tá na hora de uma mudança de ares, quem sabe tenhamos isso no próximo episódio com o novo personagem fortalecendo o relacionamento entre ela e o Yuuki.