Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #161
Episódio 9:

Agora o bicho vai pegar... Eu tava assistindo o anime e até esqueci do final do episódio da semana passada, que apareceu o piá misterioso. Mas como em todo anime, a guria desmaiou do nada!
Responder
 #162
Episódio 09

Senhor, como eu shippo o Shogo com a Saki. Já shippava, depois desse ep foi >>>>>>>>>>>>>>>>>. jhasdufg0w9uejapdskx senhor. TAVA TUDO MUITO FOFO, TAVA TUDO MUITO LINDO, CENA NO CHÃO FOI LINDA, KAORI TENTOU DISFARÇAR TIRANDO POEIRA DO CABELO...................... Aí vem o Hajime e estraga a porra toda. Porra, Hajime. Quando vi o professor saindo de sala, já pensei "Puta merda, vai ter aluno transferido e vai ser aquele cara" e foi mesmo. Kaori lembrou rapidamente o que tinha rolado e rolou alguma coisa ali que fodeu a mente dela e ela desmaiou e acordou sem lembrar do Hase ;_; NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E ELA TAVA APAIXONADA POR ELE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO srsly vai se foder. Tudo que foi construído voltou pra estaca 0 por causa daquele guri com cabelo style. Volta pra Hokkaido, maldito. *cries* Apesar que a chegada dele deve explicar por que a Kaori perdeu a memória e talvez ajudá-la a se lembrar. COM SORTE ELA LEMBRA DE TUDO. Nunca se sabe, né? Mas ai meu coração. Quero Shogo x Saki, quero Hase x Kaori. Ships, desenvolvam-se ç-ç
Responder
 #163
na bowa o anime ta muinto show velho ele e o anime mais passivo q ja vi porem tbm o mais intereçante adorei a parte q o HASE foi trolado hueuheuhe foi show de mais tbm gostei muinto do epi enq a mae da fijimiya pega eles 2 no quarto numa cena meio constrangedora hehuehuehue !!
Responder
 #164
atualizando...

A mudança da Kaori foi muito grande, do começo até aqui... Principalmente após ela conhecer a Saki, que é mais ou menos como ela Icon_lol O Shogo apesar daquele jeitão meio frio, faz de tudo pelo amigos, acho que após ele reencontrar a Saki, aos poucos ele começou a demonstrar mais efetivamente esse lado... Realmente ela fez grande diferença após a chegada.

Fui trollado umas 3 vez ao longo dos episódios achando que sairia um "Eu gosto de você" da Kaori... Até saiu, mas não valeu Icon_lolIcon_rolleyes

E PORQUE SEMPRE TEM QUE APARECER ALGUÉM PARA DESTRUIR TUDO DE BOM QUE ACONTECEU ATÉ O MOMENTO? Sabia que aquele cara tinha algo a ver com a perda de memória dos amigos da Kaori, agora ela esqueceu tudo de vez Facepalm
Responder
 #165
esse epi...
ALL MY FEELS
do mais agradável com saki x shougo ao mais tenso com aquela parte final

sinto que o hase tá se tornando mais forte, gogo, quero ver ele mitar ainda
Responder
 #166
Carai q vontade de dar uma voadora na cara desse maluco novo q so apareceu pra fuder o negocio aff
Responder
 #167
(08/06/2014, 19:33)Zidane Escreveu: Carai q vontade de dar uma voadora na cara desse maluco novo q so apareceu pra fuder o negocio aff

Com esse nick você teria que dar cabeçadas Icon_lol

Agora sobre o episódio além da cena interessante do possível affair entre Shougo x Saki, o cara novo fez a história de como ela perdeu a memória ser revelada, e provavelmente a partir dai pode-se procurar uma solução. Mesmo ele sendo um F...
Responder
 #168
Ep.10

A Saki praticamente se confessou pro Shogo, mesmo que sem querer Icon_lol

Agora o lance da Kaori e do Hase tá meio complicado. Acho que o flashback rápido dela deu a entender como tudo ocorreu.
Bom, ao menos o Hase tá agindo bem perante ao problema.
Responder
 #169
EP10

parece que voltou a estaca zero...
mas pessoalmente foi bastante interessante...
agora deu para saber oq aconteceu ocasionou acidente no passado...
Responder
 #170
EP 10

pobre Hase, ele é meio irritante mas fiquei com pena quando ficou triste por perder tudo que tinha evoluído com a fujimiya...
saki x shogo fecham bem, ela conseguiu deixar o cara envergonhado Sorrisão

quero é que alguém arranque do transferido o que rolou de verdade
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes