Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #121
Bom episódio, inclusive na música e no visual. Espero que a evolução da história seja interessante.
Responder
 #122
Epi 04.

Gostei muito, apesar de achar idiota o ciume dele mas o final valeu a pena <3
Responder
 #123
EP04

esse ep me impressionou...
muito bom...
Responder
 #124
Ep.05

Saki é bem ousada. Já chegou impondo sua amizade a Fujimiya. E ela acabou superando o Hase em coisas que amigos fazem Icon_lol
Pelo menos parece que a Fujimiya já está melhorando de suas lembranças. Mas tudo pode acontecer ainda.
Responder
 #125
Episódio 5:

No começo não gostei muito da Saki. Mas depois ela foi melhorando. Acho que foi mais fácil pra ela fazer amizade com a Fujimiya do que o Hase porque ela é mulher.
Enfim, bom episódio.
Responder
 #126
Ep. 05

Não sei pq mas não consegui gostar da Saki
ela é bem enjoadinha na minha opinião Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Mas independente disso, continuo ansioso pra acompanhar o desenvolvimento
da história Icon_cool
Responder
 #127
EP 5

Já teve um pouco de tudo, quase confissão, briga, ciúme...
acho que tá indo bem, me interessei pela forma como contam a história.
não gostei muito dessa saki, mas ela mudou rapidamente a forma como as coisas eram...

Ah, e a Fujimiya é tão querida...
Responder
 #128
EP05

a entrada da Saki não sei se foi positiva ou não se ver o anime como todo...
mas o ep foi interessante, se bem que ela tem personalidade que não gosto muito, mas não chega a ser irritante...
vamos ver se ela vai servir para arranjar mais problemas.... eu espero que não...
Responder
 #129
Ep.06

Finalmente alguma revelação de como a Kaori perdeu a memória, apesar de não ter sido bem o causador.
Resta saber o que causou esse trauma nela.
Gostei da mãe da Kaori. Ela se atrapalhou toda quando viu aquele tanto de gente vindo junto com a Kaori pra estudar em casa.
Responder
 #130
EP06

outro ep bom...
essa questão de acidente me lembra ef.... lol... até nisso é parecido Icon_lolIcon_lol
se bem que acidente em sí n é o causador da "trauma" pelo jeito...
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes