Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #111
Sei lá, tá legal e tals mas realmente não me empolga... Até Mekaku e Bokura wa me empolgam mais pra assistir que Isshunkan.. Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #112
(27/04/2014, 17:30)Hajimee Escreveu: Sei lá, tá legal e tals mas realmente não me empolga... Até Mekaku e Bokura wa me empolgam mais pra assistir que Isshunkan.. Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

bom isso pode ate ser verdade porem o anime ta muinto bom apesar de ser muinto lento mais tem uma historia bacana vale a pena acompanhar
Responder
 #113
(27/04/2014, 18:01)flavioanimes Escreveu: bom isso pode ate ser verdade porem o anime ta muinto bom apesar de ser muinto lento mais tem uma historia bacana vale a pena acompanhar

Não tenho problemas com animes lentos, inclusive adoro vários animes que são considerados lentos.
Responder
 #114
Episódio 4

Brigas e ciúmes, ok teve algo de diferente, mas foi um diferente esperado apesar. 
No geral foi um bom episódio. 

Parece que no próximo a Fujimiya vai arrumar uma amiga, vamos ver no que isso vai dar.
Responder
 #115
(27/04/2014, 18:46)Hugoo Escreveu: Episódio 4

Brigas e ciúmes, ok teve algo de diferente, mas foi um diferente esperado apesar. 
No geral foi um bom episódio. 

Parece que no próximo a Fujimiya vai arrumar uma amiga, vamos ver no que isso vai dar.

Que bom que não precisei descrever o episódio e usar a citação.
É um anime que não anda embora pareça andar... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Como está me agradando não tenho nada do que reclamar. E olha que estou bem longe mesmo de ser fã da Brain's Base (quase sempre sou hater).
Responder
 #116
Ep.04

Sabia que cedo ou tarde ia dar alguma briga. Hase é meio possessivo e ciumento. Icon_lol
Bom, tivemos um pequeno draminha dela perder o diário. Mas deu pra sacar que a Fujimiya está se lembrando aos poucos, mesmo que vagamente.
Mas eu espero que os dois evoluam logo pra casal. Eles combinam Icon_e_biggrin

[Imagem: tumblr_n4pd4qnZKq1qcsnnso1_500.gif]
Responder
 #117
(28/04/2014, 02:24)nando3d Escreveu: Ep.04

Sabia que cedo ou tarde ia dar alguma briga. Hase é meio possessivo e ciumento. Icon_lol
Bom, tivemos um pequeno draminha dela perder o diário. Mas deu pra sacar que a Fujimiya está se lembrando aos poucos, mesmo que vagamente.
Mas eu espero que os dois evoluam logo pra casal. Eles combinam Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4pd4qnZKq1qcsnnso1_500.gif]

A mesma coisa que ele falou...... Icon_e_ugeek
Responder
 #118
(27/04/2014, 07:44)martec Escreveu: EP03

to achando muito fraco comparando com ef...

O que é "ef"?

Épisodio 4:

Tô gostando demais. Anime ótimo de acompanhar. Quem conhecer mais títulos como esse pode me recomendar.
Responder
 #119
(29/04/2014, 11:00)nightdragoninja Escreveu: O que é "ef"?

Épisodio 4:

Tô gostando demais. Anime ótimo de acompanhar. Quem conhecer mais títulos como esse pode me recomendar.

ef a tale of memories...
Responder
 #120
Episodio 4

Eita ciume, olha o que isso faz.
Tiveram uma briga, mais o final foi bem fofo, quero ver essa nova menina que teve no preview.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes