Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Isshuukan Friends.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 24/11/2013, 07:41.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
193 respostas neste tópico
 #101
Ep03

Amei, amei demais, Shougo foda do início ao fim, já eu meu fav do anime rs
E estou achando que essa guria tem algum trauma, já imaginava no começo, mas a citação nesse episódio está me dando certeza disso, até porque, só um trauma explicaria essa de esquecer só amigos... triste, mais triste ainda deve ser o motivo, esperando um drama bacana e tenso =)
Responder
 #102
Ep.01, 02 e 03

É uma mistura de "Ef~a tales of memories e o filme "Como se fosse a primeira vez". É calminho e tal. Inicialmente eu estava sem entender o motivo da garota não querer ter amigos, mas aí com a explicação tudo fez sentido. É uma vida meio triste. Ela provavelmente sofreu algum tipo de trauma na infância. Acho que ela tinha alguns amigos e eles morreram em um acidente, coisa do tipo.
Mas é legal ver essa relação tentar se renovar toda vez que ela esquece. Será, provavelmente, uma comédia romântica interessante de acompanhar.
E a trilha sonora é muito boa. Ela me faz lembrar de Yosuga no Sora, com músicas bonitas em piano.

Nota 9,0
Responder
 #103
Foi um bom episódio, mas não senti o mesmo "pique" dos outros episódios e teve a falta de sorte de eu ver no mesmo dia de Love Live! (para piorar, LL foi o primeiro dos animus da season que vi hoje - a lista era só LL, Gokukoku no Brynhildr e Isshuukan, exatamente nesta ordem -, acabou complicando para quem veio depois).
Responder
 #104
Continuo gostando, só o fato de não estarem fazendo um melodrama forçado já é ponto positivo.
Responder
 #105
Episodio 3

O mais fraco até agora, mas mesmo assim foi muito bom.
Shogo descreveu a "aura" do show certinho numa hora ali. E finalmente alguém questionou a parte do porque ela ter essa falta de memoria.

A Fujimiya sofre muito coitada, pelo menos agora ela tem mais uma pessoa que pode ser tornar amigo dela.
Responder
 #106
Eu tava vendo o episódio 3 deste, aí pouco depois do começo parei pra fazer alguma coisa na hora, quando voltei eu pensei:
- Acho que vou deixar pra ver isso depois
Já tava indo pra fechar o vídeo quando refleti:
- Se eu fechar isso agora não vou voltar a ver tão cedo. Talvez nem volte a ver.
kkkkkkkkkk Acabei terminando o episódio.
Eu não acho o anime ruim, mas ele é tão paradinho e morno que quase não tenho vontade de prosseguir. Até achei que poderia acontecer algo pra rolar alguns feels, nem isso o anime despertou por enquanto.
Responder
 #107
O trauma deve ser impactante, porque até os que ela não considera amigos mesmo não sendo de sua familia ela lembra. Exemplo o critico-sádico do Shougo.

Não concordo que foi o pior dos três episódios até agora, achei até melhor que o segundo.
Responder
 #108
EP03

to achando muito fraco comparando com ef...
se bem que ef que foi foda demais...
esse aqui a garota já ta começando a lembrar das coisas...
ef tbm teve final feliz, mas esse aqui ta mais previsível...
Responder
 #109
Bom saber que o motivo dela esquecer apenas os amigos foi por causa de um trauma, e o melhor é que ela conseguiu lembrar de algo da semana passada... Acho que agora tomará realmente um rumo e uma possível repetição dos fatos não acontecerá.

Mas ainda está muito "fácil", se o hase sentiu ciúme do Shougo, quero ver quando aparecer os que faltam Icon_lol...
Responder
 #110
entao ela vai começar a se lembrar?
talvez eu volte a ver outra hora
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes