Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Failsubs


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hugo em 13/11/2013, 23:49.
Páginas (49): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 49 Próximo »
488 respostas neste tópico
 #301
(30/04/2014, 20:36)Morello Escreveu: Até onde sei, o Warehouse traduz do japonês também.

Mesmo que ele, tenha dito mil vezes que é do ING? Icon_lol

Aliás, cês viram a treta Dollars x Hayai? hu3 Icon_lol
Responder
 #302
(30/04/2014, 20:36)Morello Escreveu: Até onde sei, o Warehouse traduz do japonês também.

LOL. Nope. Ele diz manjar um pouco de Jp, mas duvido muito.
Fora que ele já disse que traduz do Ing, e ainda das piores fontes possíveis...
Já vi ele traduzindo tradução do Hadena.

(30/04/2014, 20:48)Ketsura Escreveu: Aliás, cês viram a treta Dollars x Hayai? hu3 Icon_lol

Vi não, resume aí, treta com Dollars é engraçada, já que o Adm é bundão
Responder
 #303
(30/04/2014, 21:03)Oiacz Escreveu: LOL. Nope. Ele diz manjar um pouco de Jp, mas duvido muito.
Fora que ele já disse que traduz do Ing, e ainda das piores fontes possíveis...
Já vi ele traduzindo tradução do Hadena.


Vi não, resume aí, treta com Dollars é engraçada, já que o Adm é bundão

Tio do Hayai zoou eles falando que o filme de AnoHana já tinha saído há 1 ano e o Dollars tava só enrolando, ai o Dollars fez umas montagens zuando eles, pq o filme saiu em BD esse ano.
Responder
 #304
Ó, que treta chata
Responder
 #305
(30/04/2014, 19:35)Hugoo Escreveu: É possível que esteja correto, tem algumas prints de outros fansubs para comparar? 

Bakarayo foi o único fansub que fez até o final.
Mas a tradução pra essa frase seria: "Vocês realmente sempre se dão bem" ou algo desse tipo. Esse é um erro que acredito que seja graças ao fansub que eles usaram pra traduzir.
Esse anime até que tá bem feito, ainda mais se compararmos com a versão deles de Aria...
Responder
 #306
(30/04/2014, 21:03)Oiacz Escreveu: LOL. Nope. Ele diz manjar um pouco de Jp, mas duvido muito.
Fora que ele já disse que traduz do Ing, e ainda das piores fontes possíveis...
Já vi ele traduzindo tradução do Hadena.


Vi não, resume aí, treta com Dollars é engraçada, já que o Adm é bundão

Já vi outras pessoas falando mal da Warehouse. Qual o problema de lá?
90% dos casos não parece ser relacionado com a qualidade das legendas.
Responder
 #307
(30/04/2014, 21:43)Morello Escreveu: Já vi outras pessoas falando mal da Warehouse. Qual o problema de lá?
90% dos casos não parece ser relacionado com a qualidade das legendas.

A qualidade das legendas é ruim ué. O cara até traduz um pouco legal, mas de fontes não legais. E peca fuckamente na revisão.
Não sei se mudou agora que ele enfiou revisores, mas duvido muito... deve ter melhorado um pouquinho só.
But, o maior problema é o adm bundão attwhore mesmo, sempre causando mimimi pro povo ler o que ele posta
Responder
 #308
(30/04/2014, 19:13)Nishi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CYHHdIY.jpg]

O fansub que assisti teve um problema nessa mesma cena de Nourin HAHA!

Também postei aqui umas páginas atrás, veja: http://forum.minnasuki.com/Thread-Failsu...#pid293221

Icon_lol

Comparado ao erro do Kdfss, esse tá muito bom.
Responder
 #309
Ainda bem que parei de assistir isso aos 3min do 1º episódio
Anime tão bom que só troll incompetente traduziu.
Responder
 #310
(30/04/2014, 21:53)Oiacz Escreveu: A qualidade das legendas é ruim ué. O cara até traduz um pouco legal, mas de fontes não legais. E peca fuckamente na revisão.
Não sei se mudou agora que ele enfiou revisores, mas duvido muito... deve ter melhorado um pouquinho só.
But, o maior problema é o adm bundão attwhore mesmo, sempre causando mimimi pro povo ler o que ele posta

Bom, não posso falar dos posts pois não leio nada que não for release de meu interesse, mas é raro encontrar erros nas legendas. Eu costumo ficar procurando quando é fansub brasileiro. Já achei alguns, mas quando é algo mais grotesco costuma sair um patch.

Esse admin frequenta fóruns por aí?
Responder
Páginas (49): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 49 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes